TROIA - Sonae
4 mensagens
|Página 1 de 1
Tenho algumas dúvidas, mas estou a falar do que não domino.
Agora....o facto de usares o tempo "irá ser vendido a estrangeiros" em vez de "foi"....diz muito acerca do sucesso actual do projecto.
E assim que as melgas "virem" carne tenrinha e luzes à noite vais ver se não chegam lá.
Depois, ainda falta os estrangeiros à procura de Eco-Paraísos saberem que andam a espalhar veneno para matar melgas.....
Agora....o facto de usares o tempo "irá ser vendido a estrangeiros" em vez de "foi"....diz muito acerca do sucesso actual do projecto.
E assim que as melgas "virem" carne tenrinha e luzes à noite vais ver se não chegam lá.
Depois, ainda falta os estrangeiros à procura de Eco-Paraísos saberem que andam a espalhar veneno para matar melgas.....
- Registado: 3/2/2009 12:21
Isso é normal, mais de metade, do troia resort irá ser vendido a estrangeiros, que são os que tem capacidade para comprar lá.
Mas se procurar bem há um video igualzinho narrado em portgues. Posso procurar se alguem tiver interessado, mas penso que no site do troia resort apareça.
Relativamente as melgas só has há em maior numero em Comporta, 18 quilometros mais a sul, devido aos arrozais que existem em grande número e tamanho, que são local propicio para o aparecimento destes bichos irritantes. No entanto tem havido desinfestações recorrentes.
Em Troia e no empreendimento Soltroia não há tantas.
Um abraço,
Duarte
Mas se procurar bem há um video igualzinho narrado em portgues. Posso procurar se alguem tiver interessado, mas penso que no site do troia resort apareça.
Relativamente as melgas só has há em maior numero em Comporta, 18 quilometros mais a sul, devido aos arrozais que existem em grande número e tamanho, que são local propicio para o aparecimento destes bichos irritantes. No entanto tem havido desinfestações recorrentes.
Em Troia e no empreendimento Soltroia não há tantas.
Um abraço,
Duarte
- Registado: 8/1/2009 23:13
Deve estar a correr tão bem que ele já paga dívidas da Sonae com apartamentos.....
Gostava de saber como estão a pensar resolver o problema das melgas na península de Setúbal, sem matar tudo o que é vivo. É que quem compra só lá vai de dia, e as melgas só acordam ao fim da tarde e não são mansas
Gostava de saber como estão a pensar resolver o problema das melgas na península de Setúbal, sem matar tudo o que é vivo. É que quem compra só lá vai de dia, e as melgas só acordam ao fim da tarde e não são mansas

- Registado: 3/2/2009 12:21
TROIA - Sonae
O tio Belmiro não brinca em serviço... Como tal, a sua publicidade ao mega investimento em Tróia já corre mundo. Aliás, em todos os países menos portugal...
http://www.arqui300.com/movies/flash/flvsonae.swf
http://www.arqui300.com/movies/flash/flvsonae.swf
- Registado: 12/10/2007 18:33
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Carrancho_, farami, m-m, malakas, Martin_Pring, MPAM, Shimazaki_2 e 104 visitantes