OFF-TOPIC O fim da revista Carteira?
14 mensagens
|Página 1 de 1
Em Portugal é assim...
Só se vendem é Marias e revistas com conteudo miserável.
Primeiro foi a revista "Premio", era uma grande revista, desistiram do projecto e recordo-me bem do comentario do Director...
Agora a revista Carteira... Enfim, ainda há cerca de 1 ano a editora mudou e fizeram uma restruturação, mas para mal de todos os leitores esta crise leva o que é bom.
Um blog, um site, não é o mesmo que uma revista. Uma revista é sempre algo que poderemos ler em qualquer lado, no carro, nos transportes, na cama, etc... Não temos de andar sempre com o portatil ou o pda para todo o lado. Por outro lado, uma revista como esta é algo que se guarda e se "estima", ainda tenho aqui algumas revistas e alguns jornais com têm a letras bem grandes "Crise" (1997), e cada vez que as vejo acho "piada" que é quase tudo do mesmo, as reacções, os prognosticos, etc...
É assim que se vai uma revista com conteudo sobre os Mercados...
Qualquer dia tambem se vai o Diario Economico e o Jornal de Negocios... lolol
Abraço
Só se vendem é Marias e revistas com conteudo miserável.
Primeiro foi a revista "Premio", era uma grande revista, desistiram do projecto e recordo-me bem do comentario do Director...
Agora a revista Carteira... Enfim, ainda há cerca de 1 ano a editora mudou e fizeram uma restruturação, mas para mal de todos os leitores esta crise leva o que é bom.
Um blog, um site, não é o mesmo que uma revista. Uma revista é sempre algo que poderemos ler em qualquer lado, no carro, nos transportes, na cama, etc... Não temos de andar sempre com o portatil ou o pda para todo o lado. Por outro lado, uma revista como esta é algo que se guarda e se "estima", ainda tenho aqui algumas revistas e alguns jornais com têm a letras bem grandes "Crise" (1997), e cada vez que as vejo acho "piada" que é quase tudo do mesmo, as reacções, os prognosticos, etc...
É assim que se vai uma revista com conteudo sobre os Mercados...
Qualquer dia tambem se vai o Diario Economico e o Jornal de Negocios... lolol
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Realmente é uma enorme perda para quem se mexe neste mundo.
Pessoalmente considerava a revista como o meu "braço direito". Mantinha-me sempre actualizado no que diz respeito a fundos de investimento.
Poupava-me imenso trabalho na hora de procurar um novo fundo para investir.
Pessoalmente considerava a revista como o meu "braço direito". Mantinha-me sempre actualizado no que diz respeito a fundos de investimento.
Poupava-me imenso trabalho na hora de procurar um novo fundo para investir.
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Sempre a podem substituir por uns blogues da net, há por ai muitos e bons... o meu é um excelente substituto, se continuo assim também só o consigo actualizar uma vez por mês
Por acasou nunca li essa revista, apenas consultei alguns artigos na net!
Abraços
artista

Por acasou nunca li essa revista, apenas consultei alguns artigos na net!
Abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Uma pena
Também lamento. Costumava comprar todos os meses, desde que a descobri. Apenas perdi a de Setembro de 2007, que foi a altura em que o meu bebé nasceu e andava demasiado distraído...
O mais caricato é que a revista esteve a recrutar, há uns 6 meses atrás. Pergunto-me se, não tendo aumentado a revista, teriam conseguido manter-se à tona.
Perde-se uma publicação que complementava o Caldeirão, já que era mais orientada para fundos.
O mais caricato é que a revista esteve a recrutar, há uns 6 meses atrás. Pergunto-me se, não tendo aumentado a revista, teriam conseguido manter-se à tona.
Perde-se uma publicação que complementava o Caldeirão, já que era mais orientada para fundos.
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
[quote="Conquistador"]A carta que recebi, não apresenta justificação nenhuma, apenas me informam de que vai acabar a revista e para, se eu assim entender, escolher outra revista que eles publiquem até ao fim do prazo da minha assinatura.
Alguém conhece outra publicação portuguesa do mesmo género?
Cumprimentos,[/quot
e eu ate que era um fiel leitor
Alguém conhece outra publicação portuguesa do mesmo género?
Cumprimentos,[/quot
e eu ate que era um fiel leitor
- Registado: 29/11/2007 10:48
OFF-TOPIC O fim da revista Carteira?
Caros,
Recebi hoje uma carta da editora da revista, onde afirmam que vão cessar a citada publicação.
Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
Cumprimentos
Recebi hoje uma carta da editora da revista, onde afirmam que vão cessar a citada publicação.
Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
Cumprimentos
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, Mr.Warrior, MR32, nbms2012, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006, TTM62 e 94 visitantes