Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

netbanco do totta

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Gonanto » 27/3/2009 11:23

Totta nunca ajustou o sistema informático a essa nova realidade.

Para negociar na bolsa o Totta é dos piores, pior mesmo só conheço a CGD!

Demora na colocação de ordens, demora na disponibilidade das acções, custos, e uma informação deficiente do "saldo disponível".

Atenção a esta última questão porque eles contabilizam logo as compras mas as vendas só são contabilizadas na liquidação, liquidação prevista para dia D em que o dinheiro só fica disponível perto da meia-noite, o que significa na prática D+1, ou melhor D+4 enquanto nos outros o dinheiro fica disponível de manhã, D+3. Esta situação pode afectar outros movimentos na conta nomeadamente débitos directos!

Estou farto de reclamar. Infelizmente não posso mudar!, mas recomendo vivamente a quem possa de partir para outra solução melhor, mais funcional e mais barata.

As respostas ás reclamações ou não existem, ou são de uma fragilidade! A última que reclamei foi a execução de uma ordem a meio da manhã quando a cotação passou várias vezes pelo valor de execução e a mensagem no sistema era de "pendente". Resposta, a bolsa teve com problemas até meio da manhã! Falso porque acompanhava/negociava através de outro banco e estava tudo normal.

Se puderes parte para outro.

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

por rjamartins » 27/3/2009 9:49

Se introduzes a ordem com tres casas décimais e o sistema não aceita só pode ser erro da parte deles.
O melhor seria contactá-los.
Cpts

Registado: 23/2/2009 13:45

netbanco do totta

por marinheiro72 » 27/3/2009 9:39

bom dia a todos,no netbanco do totta não se consegue negociar na terceira casa decimal,isto é verdade ou sou eu que estou a fazer alguma coisa errado?obrigado

Registado: 27/9/2007 7:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, darkreflection, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 115 visitantes