Off topic - IIº torneio de Poker freeroll
riscitt,
Já te enviei uma mensagem privada...
Mech,
Estava a ver que estavas com medo de ficar outra vez atrás de mim!!!
Nuno Faustino,
É bom que todo o forum saiba que vieste, pela segunda vez, com uma desculpa desfarrapada para não me dar oportunidade de desforra dum célebre torneio do antigo Caldeirão!!!
Abraço,
Carrancho
Já te enviei uma mensagem privada...
Mech,
Estava a ver que estavas com medo de ficar outra vez atrás de mim!!!

Nuno Faustino,
É bom que todo o forum saiba que vieste, pela segunda vez, com uma desculpa desfarrapada para não me dar oportunidade de desforra dum célebre torneio do antigo Caldeirão!!!

Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
mr. share,
No dia do torneio, abres o programa e fazes login, quando começar o torneio abre automáticamente uma janela com a mesa onde estás "sentado".
Recomendo que até lá vás treinando um pouco pois é obvio que não conheces o jogo. Em Tournaments-» freeroll/vip encontras torneios gratuitos a toda a hora. O prémio é pequenino e são 2000 jogadores, mas não há melhor para praticar.
Abraço,
Carrancho
No dia do torneio, abres o programa e fazes login, quando começar o torneio abre automáticamente uma janela com a mesa onde estás "sentado".
Recomendo que até lá vás treinando um pouco pois é obvio que não conheces o jogo. Em Tournaments-» freeroll/vip encontras torneios gratuitos a toda a hora. O prémio é pequenino e são 2000 jogadores, mas não há melhor para praticar.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
rjac Escreveu:Boas... já agora, permitam-me uma pergunta q à partida será um bocado estúpida: esse torneio é all night long ou tem algum horário fixo (começar na terça às 22:30 e pára às duas para recomeçar no dia seguinte ou qq coisa do estilo)?
Cpts,
É uma excelente iniciativa mas se inicia-se mais cedo 1 hora ou 30 min. era o ideal.

Isto para quem tem que levantar-se cedo no dia seguinte, que é o meu caso...

abraço,
SMarq
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Neste as blinds mudam a cada 10 min, no 1º era a cada 8 min. Como disse o jacfs07, os dois finalistas não devem ficar para lá das 00h30m a jogar.
Abraço,
Carrancho
PS- o problema que o zguibz teve no registo é que na vez de clicar no banner que dá acesso ao site da NoiQ, clicava nas imagens que servem apenas de exemplo do que vão encontrar. Queria registar-se mais rápido do que lia as explicações!!!
Abraço,
Carrancho
PS- o problema que o zguibz teve no registo é que na vez de clicar no banner que dá acesso ao site da NoiQ, clicava nas imagens que servem apenas de exemplo do que vão encontrar. Queria registar-se mais rápido do que lia as explicações!!!

Abraço,
Carrancho
Carrancho
zguibz Escreveu:Bem, se jogar poker se revelar tão dificil como fazer o download do programa, eu desisto antes de começar!
Bolas pá, porque raio não consigo fazer o down?
O banner no blog do carrancho, vai dar a uma página que só depois de fazer F5 (actualizar)é que fica disponivel a imagem linkada pa fazer o down, mas ao clicar no botão vai dar a outra imagem identica mas em formato .PNG; ( http://img329.imageshack.us/img329/120/ ... nowmm0.png ); ou seja, o botão (download) não fica disponivel, não consigo registar-me, e daqui não saio!
Vá lá pá desenrasquem-me de qualquer maneira; se mais não for enviem-me o programa por mail (se der); é que eu gostava de experimentar essa coisa!
abraços
zguibz
Vai a www.noiq.com e descarrega logo na página inicial.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Bem, se jogar poker se revelar tão dificil como fazer o download do programa, eu desisto antes de começar!
O banner no blog do carrancho, vai dar a uma página que só depois de fazer F5 (actualizar)é que fica disponivel a imagem linkada pa fazer o down, mas ao clicar no botão vai dar a outra imagem identica mas em formato .PNG; ( http://img329.imageshack.us/img329/120/ ... nowmm0.png ); ou seja, o botão (download) não fica disponivel, não consigo registar-me, e daqui não saio!
Vá lá pá desenrasquem-me de qualquer maneira; se mais não for enviem-me o programa por mail (se der); é que eu gostava de experimentar essa coisa!
abraços
zguibz
abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
mr. share,
Manda-me uma mensagem privada com o teu username na NoiQ que na resposta envio-te a password que te permite inscrever no torneio. Se preferires podes mandar-me por email carrancho@netvisao.pt
Fizeste o download do programa da NoiQ para o teu PC?
Abres o programa, fazes login (em file- canto superior esquerdo), procuras o torneio como indica a imagem que coloquei na 1ª mensagem deste post, clicas duas vezes em cima do torneio, colocas a pass que entretanto te enviei e estás inscrito.
Abraço,
Carrancho
Manda-me uma mensagem privada com o teu username na NoiQ que na resposta envio-te a password que te permite inscrever no torneio. Se preferires podes mandar-me por email carrancho@netvisao.pt
Fizeste o download do programa da NoiQ para o teu PC?
Abres o programa, fazes login (em file- canto superior esquerdo), procuras o torneio como indica a imagem que coloquei na 1ª mensagem deste post, clicas duas vezes em cima do torneio, colocas a pass que entretanto te enviei e estás inscrito.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
mr. share,
Repara que o username que escolheste pode ser diferente do nickname que vai aparecer visivel nas mesas que jogas. O username é o que colocas para fazer login + password, o nick name pode ser diferente.
Se colocaste os teus dados verdadeiros no registo, deves ter recebido um email da NoiQ com os dados.
Abraço,
Carrancho
PS- manda-me o teu usrname por mensagem privada que eu vejo isso e já te envio a password para o torneio
Repara que o username que escolheste pode ser diferente do nickname que vai aparecer visivel nas mesas que jogas. O username é o que colocas para fazer login + password, o nick name pode ser diferente.
Se colocaste os teus dados verdadeiros no registo, deves ter recebido um email da NoiQ com os dados.
Abraço,
Carrancho
PS- manda-me o teu usrname por mensagem privada que eu vejo isso e já te envio a password para o torneio
Abraço,
Carrancho
Carrancho
zguibz Escreveu:E para novatos que nem sequer conhecem a regra mais básica do jogo, dá para fazer o registo nem que seja só para tentar aprender alguma coisita?:oops:
Ou não vale a pena porque vai ser só para se rirem de mim?![]()
abraços
zguibz
Então não vale a pena?
Claro que vale pá, digo-te que é das cenas mais porreiras é poder jogar com pessoal conhecido, ainda por cima com um prémio oferecido pela casa!
Regista-te no NoIQ, aprende as regras que são muito simples, habitua-te ao jogo com "playmoney" e ainda podes treinar muitas mão antes do torneio.
Vá... não percas tempo nem penses muito nisso, que podes ser um nato e nem o imaginares.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], dragom, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, MPAM, Shimazaki_2 e 276 visitantes