DECO/GoBulling WEB
10 mensagens
|Página 1 de 1
soniarosa Escreveu:Mosseberg Escreveu:OLA
Como podes ver sou novo nestas andanças,mas quando mudei do bpi para a gobulling também me deparei com o mesmo problema que tu. A plantaforma Pro pensso que seja a mais indicada mesmo que como eu so negoceie no Psi pois nimguem te garante que quando das um ordem esta seja executada num so negócio,podes dar um ordem e esta ser executada em 1,2,3,ou mais negocios na pro sabes sempre que so pagas 5 aerios na web não sabes podes so pagar 2,5 como mais.
Espero ter sido esclarecedor mas fala com eles,comigo foram bastante simpaticos.
Bons negocios
Eu também estou a dar os primeiros passos, eu neste momento funciono com o Best que me cobra 6€+2€+imposto por cada transacçao...e cobra-me 6€+imp por guarda de titulos....
Já agora como funcionam as contas no gobulling são à ordem tem remuneraçao? fui ao site mas sinceramente não encontrei nada sobre isto...
O best têm a opção best trading,que penso, isenta de guarda de titulos.
para quem é cliente best têm sempre a opção pela plataforma pro,que tal com a do gobulling e da orey é do saxobank e têm a vantagem de "mexer" dinheiro do best para a plataforma pro e vice versa de forma imediata.
compra para 1000 euros= 10.40 euros de comissão para compra + 10.40 para venda= 20.80 euros,ou seja,o titulo têm de subir cerca de 2% só para pagar comissões.Para compras dessas utilize a conta trading ou outra equivalente noutro banco,as plataformas pro devem ser utilizadas para cfd´s,forex e futuros.
cumps
Mosseberg Escreveu:Sonia pelo que falas os valores são iguais aos que o BPI me cobrava e resolvi mudar, pois esses valores nos pequenos trades que faço têm peso.
Eu modei para a gobulling pro,primeiro utilizei a Demo por uns tempos para me adaptar e depois finalmente abri conta. Ate fui pessoalmente a correctora em lisboa pois queria ver se realmente tinha espaço fisico,tiraram me todas as duvidas mas podes fazelo por telefone.Existem mais correctoras online similares ,faz um pesquisa e vê a que melhor se adapta ao teu perfil.
Bons negocios
Obrigado vou fazer isso, porque estou como tu, a fazer pequenos trades há que analisar os custos...
- Registado: 29/11/2007 13:31
Sonia pelo que falas os valores são iguais aos que o BPI me cobrava e resolvi mudar, pois esses valores nos pequenos trades que faço têm peso.
Eu modei para a gobulling pro,primeiro utilizei a Demo por uns tempos para me adaptar e depois finalmente abri conta. Ate fui pessoalmente a correctora em lisboa pois queria ver se realmente tinha espaço fisico,tiraram me todas as duvidas mas podes fazelo por telefone.Existem mais correctoras online similares ,faz um pesquisa e vê a que melhor se adapta ao teu perfil.
Bons negocios
Bons negocios
- Registado: 24/3/2009 9:51
salvadorveiga Escreveu:Mosseberg Escreveu:É verdade o que dizes Salvador mas como gosto de fazer os calculos certinhos do negocio sei sempre com o que posso contar com a Pro (5euros por ordem).
Ja meti o meu mail para receber a famosa folha de exel![]()
Bons Negocios
tenho q fazer isso do mail recebi imensos pedidos e tenho q fazer isso hoje... devem ser uns 30 ! lol
Já agora o pedido era pelo forum ou por outro meio? é que coloquei o meu pedido aqui no forum...

Mosseberg Escreveu:É verdade o que dizes Salvador mas como gosto de fazer os calculos certinhos do negocio sei sempre com o que posso contar com a Pro (5euros por ordem).
Ja meti o meu mail para receber a famosa folha de exel![]()
Bons Negocios
tenho q fazer isso do mail recebi imensos pedidos e tenho q fazer isso hoje... devem ser uns 30 ! lol
Mosseberg Escreveu:OLA
Como podes ver sou novo nestas andanças,mas quando mudei do bpi para a gobulling também me deparei com o mesmo problema que tu. A plantaforma Pro pensso que seja a mais indicada mesmo que como eu so negoceie no Psi pois nimguem te garante que quando das um ordem esta seja executada num so negócio,podes dar um ordem e esta ser executada em 1,2,3,ou mais negocios na pro sabes sempre que so pagas 5 aerios na web não sabes podes so pagar 2,5 como mais.
Espero ter sido esclarecedor mas fala com eles,comigo foram bastante simpaticos.
Bons negocios
Eu também estou a dar os primeiros passos, eu neste momento funciono com o Best que me cobra 6€+2€+imposto por cada transacçao...e cobra-me 6€+imp por guarda de titulos....
Já agora como funcionam as contas no gobulling são à ordem tem remuneraçao? fui ao site mas sinceramente não encontrei nada sobre isto...
Mosseberg Escreveu:OLA
Bons negocios
para o investidor normal raramente passa o um negocio a nao ser q a ordem seja maiorzita, mas para ate' ordens de 1000 € axo q um negocio eh o mais comum... penso q ir pa PRO os 5€ sempre adicionais nao fazem mossa, mas a WEB deve ficar mais barata
OLA
Bons negocios
Bons negocios
- Registado: 24/3/2009 9:51
DECO/GoBulling WEB
DECO/GoBulling WEB-"Esta plataforma destina-se sobretudo ao mercado accionista nacional . Face a um cliente "normal", beneficia da isenção da guarda de títulos. Actualmente, é a opção mais barata para quem se dedica apenas à Euronext Lisboa. Assim, é apenas cobrado um custo de 2,50 euros por cada linha de negócio em que a ordem se realizar. Ou seja, uma ordem que não seja fraccionada paga 2,5 euros, se for fraccionada em duas paga 5 euros e assim sucessivamente. Por outro lado, também usufrui de comissões menores do que as do preçário normal para os quatro mercados internacionais que estão disponíveis (Amesterdão, Bruxelas, Frankfurt e Paris)."
Alguém utiliza? é vantajoso?
Obrigado
soniarosa
Alguém utiliza? é vantajoso?
Obrigado
soniarosa
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, bigest, danielme1962, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, icemetal, Investor Tuga, latbal, m-m, malakas, Mar58, marketisnotefficient, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PXYC, Shimazaki_2, silva_39, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 92 visitantes