Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Apresentação

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

...mais um participante

por ivoribas » 24/3/2009 18:13

Boa tarde a todos

Ao fim de alguns meses de constantes e proveitosas consultas neste caldeirão, chegou o dia de me apresentar e passar a ser um participante activo.

Aproveito este post para agradecer a todos os participantes do caldeirão pela partilha das suas experiencias e pontos de vista, que contribui para que os menos experientes, como eu, aprendessem um pouco mais a cada visita ao caldeirão.

Cumprimentos a todos e bons negócios

IF
...as free as a pilot can be!

Registado: 29/11/2007 3:58

por Ulisses Pereira » 24/3/2009 13:17

Moseeberg, bem-vindo ao Caldeirão. :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Apresentação

por Mosseberg » 24/3/2009 11:24

Ca esta mais um novato para poderem cascar a vontade(principalmente o The Mechanic :roll: )comecei nestas andanças depois daquela grande queda em outubro e no dia seguinte comprei BCP,BPI e SON agora como diz um amigo meu compraste PPR`S pois para mim na altura não havia stop`s e não pois utilizava a plantaforma do BPI para negociar.
Descobri o caldeirão e comecei a entressar me a ler as analises aqui do pessoal mais expriente comprei oS livros do Braga de Matos e troquei para a Gobulling pois tem stops,os custos são menores e não cobra guarda de titulos(não penssem que me pagaram para esta publicidade)ja fiz mais uns trades uns positivos outros negativos e estou aprendendo....
Não me alongando espero aprender mais mas para isso vou ter de "chatear" aqui os mais antigos do forum com perguntas basicas para eles mas para mim duvidas importantes.
Bons negocios a todos

Registado: 24/3/2009 9:51

Quem está ligado: