Mistas do BPI
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ao solicitar a fórmula de cálculo obtive esta resposta:
"agradecemos desde já o seu contacto que foi alvo da nossa melhor atenção.
Na sequência do mesmo, informamos que não temos possibilidade de facultar a forma de cálculo das prestações do Crédito Habitação Prestações Mistas.
Mais informamos que as instituições de crédito estão vinculadas à prestação de um conjunto de informações sobre os contratos que celebram e que são, designadamente, as constantes da Ficha de Informação Normalizada (prevista na Instrução nº 27/2003, do Banco de Portugal) oportunamente entregue a V. Ex.a.
No entanto, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer outro esclarecimento que considere oportuno."
E agora?
"agradecemos desde já o seu contacto que foi alvo da nossa melhor atenção.
Na sequência do mesmo, informamos que não temos possibilidade de facultar a forma de cálculo das prestações do Crédito Habitação Prestações Mistas.
Mais informamos que as instituições de crédito estão vinculadas à prestação de um conjunto de informações sobre os contratos que celebram e que são, designadamente, as constantes da Ficha de Informação Normalizada (prevista na Instrução nº 27/2003, do Banco de Portugal) oportunamente entregue a V. Ex.a.
No entanto, apresentamos a nossa disponibilidade para qualquer outro esclarecimento que considere oportuno."
E agora?
- Registado: 2/3/2009 20:00
Re: Mistas do BPI
longBlackCandle Escreveu:Woodstock Escreveu:Sei que não é o melhor local para colocar esta questão mas decidi arriscar, cá vai:
Alguém sabe como cálcular a prestação nesta modalidade de crédito à habitação?
Os meus dados no caso de surgir um douto:
Dívida: 90835
Prazo:447/480
Spread:0.65
Actualizada em fevereiro, 1,94 a 3 meses.
Cumprimentos
Oi, muito simples a tua questão, podes por exemplo usar a formula =PMT() do excel:
PMT((0.65%+1.94%)/12; 447; 90835) = 316.96€
Espero ter ajudado,
Cump.
Essa é a fórmula para prestações constantes. A que pretendo é para prestações mistas, crescentes nos 10 primeiros anos(2%) e constantes nos seguintes.
Re: Mistas do BPI
Woodstock Escreveu:Sei que não é o melhor local para colocar esta questão mas decidi arriscar, cá vai:
Cumprimentos
Oi, muito simples a tua questão, podes por exemplo usar a formula =PMT() do excel:
PMT((0.65%+1.94%)/12; 447; 90835) = 316.96€
Espero ter ajudado,
Cump.
Mistas do BPI
Sei que não é o melhor local para colocar esta questão mas decidi arriscar, cá vai:
Cumprimentos
Cumprimentos
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, junas, Karra, m-m, malakas, Shimazaki_2 e 111 visitantes