Acesso ao streamer do BCP
9 mensagens
|Página 1 de 1
Trisquel Escreveu:As comissões praticadas por este banco são das mais altas de mercado!
Esse foi o motivo que me levou a deixar de usar o banco como intermediário

Durante uns tempos ainda usei o streamer só para ver as cotações, embora efectuasse negócios através de outra plataforma.
Abraço,
./elgenedy
- Registado: 17/12/2002 22:25
As comissões praticadas por este banco são das mais altas de mercado!
Apsar de fazer algumas através do Stremer do BCP.
Na generalidade funciona bem, mas tem dias em que nas aberturas e fechos têm um delay muito grande.
Cumpts.
Trisquel
Apsar de fazer algumas através do Stremer do BCP.
Na generalidade funciona bem, mas tem dias em que nas aberturas e fechos têm um delay muito grande.
Cumpts.
Trisquel
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Crusas,
Essa falha de correcção na informação, foi um dos principais motivos que me levou a deixar de utilizar o Streamer do Millennium. Não só via informações com demasiado atraso para um serviço supostamente em tempo real, como a nível de profundidades, comprovei que frequentemente a informação não estava correcta (testei com 2 streamers lado a lado, e ia verificando os negócios que iam sendo feitos).
Penso que todos terão os seus problemas (afinal nada é perfeito), mas o do bcp, para mim era "ligeiramente" pior que a concorrência
Abraço,
./elgenedy
Essa falha de correcção na informação, foi um dos principais motivos que me levou a deixar de utilizar o Streamer do Millennium. Não só via informações com demasiado atraso para um serviço supostamente em tempo real, como a nível de profundidades, comprovei que frequentemente a informação não estava correcta (testei com 2 streamers lado a lado, e ia verificando os negócios que iam sendo feitos).
Penso que todos terão os seus problemas (afinal nada é perfeito), mas o do bcp, para mim era "ligeiramente" pior que a concorrência

Abraço,
./elgenedy
crusas Escreveu:Abri agora o dito cujo e apanhei o susto da minha vida... NASDAQ zero pontos, queda de 100%!! Este streamer ainda dá cabo de mim..
Alguem confirma este "bug" ou seja la o que for? Obg e BN
Isso no Big acontece-me quase diariamente. Ver o Nasdaq a 0 pontos, já é normal. Se um dia o Nasdaq cai mesmo para zero, acho que nem me apercebo...

Abraço,
./elgenedy
Re: Acesso ao streamer do BCP
fitas Escreveu:Estive dentro do streamer do bcp, saí e agora não consigo entrar.
Alguém está com esse problema?
Fitas
Comigo está a bombar
Tenta sair da net e faz nova entrada, pode resultar.
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
Acesso ao streamer do BCP
Estive dentro do streamer do bcp, saí e agora não consigo entrar.
Fitas
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cisne3, Google [Bot], Goya777, jls1, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, maturidade, navaldoc, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 56 visitantes