Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Quartos Final Liga dos Campeoes: Porto - Manchester United

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Silverwolf » 21/3/2009 15:11

Terem dito que foi sorte calhar o porto foi mto mal jogado por parte do manchester... foi o pior que poderiam fazer... acabaram de tornar o porto mto mais forte para a eliminatória :)

Se o porto jogar concentrado e a trocar bem a bola (não foi o que fez com o Arsenal, pois nesse jogo não correram) tem tudo para sair de lá com um resultado que depois permitirá vencer a eliminatória cá :)

Registado: 15/1/2008 17:43

por MERCW125 » 21/3/2009 14:29

Vamos ver se o Porto nao passa, não é.
Isto de dizerem que já sao favas contadas até motiva mais o Porto que decerto irá fazer dois jogos de sacrificio, ou seja vao joga-lo, e joga-lo na descontra, julgo que haverá mais nervos no manchertr do que no Porto.
Pois o porto se perder, já se admite nem que seja por 7-1 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora se o Porto ganahr o mancherter vai ter sempre que ter de encontrar o Porto mais de duas vezes, até agora é o Porto que levou a melhor e bem se pode dar ao luxo de se Gabar pois nesse ano fomos campiões europeus.
Alias MUndiais, Mas isso so alguns clubes um grupo muito restrito deles se pode gabar disso.

Registado: 14/3/2009 21:36

ManUtd-F.C. Porto: o sprint que gelou Old Trafford

por aefernandes » 21/3/2009 13:40

Registado: 21/4/2008 15:02

por Bala » 21/3/2009 1:01

luis.live Escreveu:antes deve colocar a bola no chao e jogar com os jogadores muito juntos, trocar a bola e deixar o tempo correr.

LOL foi o que o Porto fez contra o Arsenal(resultado 4-0) :mrgreen:
O que tu queres sei eu... :lol:

É que o que o Porto sabe fazer bem é atacar, e a melhor defesa é o ataque. O CR7 vai acabar por marcar golos, mas o importante é que o Porto marque mais :idea:
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por artista_ » 20/3/2009 23:53

Bala Escreveu:A partir de 4.ºs de final é uma questão de sorte...

A sorte poderá ter alguma influência em alguns casos, mas não concordo que seja dela que dependa maioritariamente a passagem de uma ou outra equipa...

Abraço

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por luis.live » 20/3/2009 22:59

Dilson Costa Escreveu:Da minha parte como portuense portista, acho que o porto deve entrar destemido, temos equipa para passar se jogarmos ao melhor nível, basta analisar a exibição que fizemos em madrid.

O facto do jogo ser primeiro em manchester é bom para o Porto, não podemos é recuar senão aí já fostes :P

Como dizia o outro:

"ahhhh mas eles têm o ronaldo..."

mas nos témos o hulk!!! :P

dilson, o manchester nao é propriamente o atlético de madrid.
e o hulk é muito bom jogador, mas pronto, o Ronaldo é melhor. e tb te digo que mais fundamental do que o hulk , vai ser o jogo que o bruno alves fizer.
mas dito isto, também te digo que a bola é redonda e vencedores antecipados nao há.

no entanto discordo contigo na forma de jogar do porto em manchester, na minha opiniao, o porto nao deve fazer um jogo directo com o manchester, nem deve entrar de uma forma destemida, antes deve colocar a bola no chao e jogar com os jogadores muito juntos, trocar a bola e deixar o tempo correr.
se o porto vai a manchester jogar de igual para igual , pode ser muito bom para o orgulho dos adeptos, mas para ganhar a eliminatória , nao me parece uma boa estratégia. e depois é fundamental marcar lá um golo. é preferivel perder 2-1 do que empatar 0-0.

e pronto, já postei muito aqui neste tópico que nao me diz respeito.

desejo um bom jogo a todos os portistas, mais do que isto, como nao sou hipocrita nao posso desejar, mas que dignifiquem portugal...
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

Registado: 29/11/2007 9:55

por tugatuga111 » 20/3/2009 22:56

Manchester - FCP - 1-1
FCP - Manchester - 0-0

FCP - Arsenal - 1-0
Arsenal - FCP - 2-1

FCP-Liverpool - 1-1 (5-4 nos penaties)

Bons trades!

Registado: 18/7/2008 19:50

por Dilson Costa » 20/3/2009 22:28

Da minha parte como portuense portista, acho que o porto deve entrar destemido, temos equipa para passar se jogarmos ao melhor nível, basta analisar a exibição que fizemos em madrid.

O facto do jogo ser primeiro em manchester é bom para o Porto, não podemos é recuar senão aí já fostes :P

Como dizia o outro:

"ahhhh mas eles têm o ronaldo..."

mas nos témos o hulk!!! :P
Na bolsa como na vida, tudo é possível...

Registado: 29/11/2007 2:54

por luis.live » 20/3/2009 22:19

Bala Escreveu:A partir de 4.ºs de final é uma questão de sorte... O Manchester já levou do Porto e o Porto do Manchester, vamos ver quem leva a quem, e de quem, desta vez.

Julgo que pode ser uma partida renhida, resolvida em pormenores :-k

Quanto ao Treinador de Arsenal que preferia o Villa Real ou o Porto... pode ser que lhe calhem os dois, isto é se conseguir ganhar aos espanhois :twisted:

os treinadores tem de dizer alguma coisa. eu continuo na minha , jogo da bola nao tem vencedores antecipados, uma vez numa final da taça dos campeoes europeus disputada em valencia entre o Barcelona e o steaua de bucareste, adivinhem quem ganhou?
agora também concordo que o jogo vai-se decidir por pormenores.

na minha opiniao, o fc porto tem de marcar em manchester, se marcar lá , tem o jogo em aberto aqui na cidade do porto.

artista, isso está dificil de ver por quem vais torcer. eu ainda estou na duvida :lol: :lol:

um abraço e bons negócios

por Bala » 20/3/2009 22:12

A partir de 4.ºs de final é uma questão de sorte... O Manchester já levou do Porto e o Porto do Manchester, vamos ver quem leva a quem, e de quem, desta vez.

Julgo que pode ser uma partida renhida, resolvida em pormenores :-k

Quanto ao Treinador de Arsenal que preferia o Villa Real ou o Porto... pode ser que lhe calhem os dois, isto é se conseguir ganhar aos espanhois :twisted:
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por artista_ » 20/3/2009 22:09

Há uma possível vantagem para o Porto, os ingleses podem ter algum excesso de confiança já que são, à partida, claramente favoritos... mas concordo com os que acham a missão bastante difícil!!!

Vendo as coisas pela perspectiva do Manchester, parece-me que melhor seria impossível, acho que os 4 que já não encontrará até à final eram os 4 mais dificeis que lhe podiam calhar no sorteio... para o Porto também é positivo, se conseguir eliminar o Manchester tem todas as condições para chegar à final, quem coloca fora os campeões europeus em título pode muito bem ganhar ao Arsenal ou ao Villarreal!

Por acaso tenho alguma pena deste sorteio, também torço um bocado pelo Manchester e era a única equipa que não queria para o Porto, na primeira eliminatória também não queria o Inter-MU mas...

abraços

artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por jabreu3 » 20/3/2009 21:54

O hulk vai desgraça-los em Old Traford. em contra-ataque marcamos pelo menos 2 golitos. Só espero que a pequena mentalidade do nosso treinador se manisfeste e vá para lá cheio de medo. Que meta a equipa do costume que passamos.

Registado: 30/11/2007 21:12

por Nyk » 20/3/2009 21:04

Porto é o mais improvável vencedor da Champions
Rita Paz
20/03/09 18:09

--------------------------------------------------------------------------------

Manchester United e Barcelona são os favoritos para chegar à final.

Porto defronta Ronaldo nos quartos da Champions 11:22

A avaliar pelas apostas nas casas da especialidade 'on-line', o Futebol Clube do Porto não vai ter um futuro brilhante na Liga dos Campeões.

E não será brilhante porque ninguém aposta no Porto como campeão europeu (ver tabela). Aliás, a maioria dos apostadores espera mesmo que o clube dos dragões saia derrotado já nos quartos de final, cujo pontapé de saída está marcado para o próximo dia 7 ou 8 de Abril.

A casa de apostas 'online' 'Bwin' oferece um prémio de 1,35 euros por cada euro investido no triunfo do Manchester, que defronta o FC Porto nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Por outro lado, quem apostar um euro na vitória do Porto pode conseguir nove euros se a equipa de Josualdo Ferreira vencer.

No ‘soccer.betfair.com' os apostadores dão igualmente a vitória aos ingleses. O 'site' oferece um prémio de 1,43 euros por cada euro apostado no clube de Cristiano Ronaldo. Em caso de vitória dos dragões, o retorno sobe para nove euros.

Já o ‘betinternet.com' também dá o triunfo à equipa de Alex Ferguson. Quem apostar um euro na vitória do Manchester recebe 1,40 euros. Se for a equipa do Porto a ganhar, o prémio é de 7,50 euros.

Manchester conquista 'Champions'

Quanto ao grande vencedor da Champions ninguém parece ter dúvidas, já que o Manchester reúne consenso absoluto nas casas de apostas consultadas, estando o segundo lugar entregue ao Barcelona.

Portanto, se a intuição dos apostadores se mostrar certeira, a final da Champions será disputada entre Manchester United e Barcelona, com o clube de Ronaldo a derrotar os espanhóis e a conseguir o segundo troféu consecutivo na prova.

O vencedor mais provável
Clube Probabilidade de vencer
Manchester United 32%
Barcelona 23%
Chelsea 12%
Liverpool 12%
Arsenal 10%
Bayern Munich 6%
Villarreal 3%
FC Porto 2%
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

F.C. Porto - ManUtd

por aefernandes » 20/3/2009 20:37

O F.C. Porto vai jogar a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões com o Manchester United a 7 de Abril, em Old Trafford, disputando o segundo jogo dia 15, no Dragão, anuncia o campeão nacional no seu site oficial.

Recorde-se que foi realizado esta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, o sorteio da próxima fase da liga milionária, na qual o F.C. Porto é a única equipa portuguesa em competição, depois do afastamento do Sporting nos oitavos-de-final, frente ao Bayern Munique.

Villarreal-Arsenal, Liverpool-Chelsea e Barcelona-B. Munique são os restantes pares da primeira mão.

Registado: 21/4/2008 15:02

por luis.live » 20/3/2009 19:53

apenas para dizer que o alvo e o frigas, nao sou eu com outro nick... :lol:

trsm, pensava que era o único, afinal á mais... :lol:

p.s. para falar um pouco do jogo, trsm, o manchester de agora é mais forte do que o de 2004, é verdade que nessa equipa jogava o van nysteltoy, e o giggs era bem mais novo, tb acho que jogava o roy keane. mas este manchester é muito forte na defesa, e tem um ataque muito forte. ronaldo,berbatov,rooney,tevez.

mas num jogo da bola nao á vitórias antecipadas.

por jeso » 20/3/2009 19:23

Só te faltam as penas 8-)

Registado: 24/6/2006 12:52

por Alvo » 20/3/2009 19:09

carf2007 Escreveu:Realmente é dificil, mas impossivel não !

O grande problema vai ser novamente o arbitro, como no 1º jogo com o Atletico, parece que os arbitros tem o auricular ligado ao Platini ...

Também concordo. Se os Sr.s da UEFA fossem sérios o árbitro teria de ser o André Gralha, ou Artur Soares Dias, ou Augusto Costa, ou Bruno Esteves, ou Bruno Paixão, ou Carlos Xistra, ou Cosme Machado, ou Duarte Gomes, ou Elmano Santos, ou Hugo Miguel, ou João Capela, ou João Ferreira, ou Jorge Sousa, ou Lucílio Baptista, ou Luís Reforço, ou Marco Ferreira, ou Nuno Miguel Roque, ou Olegário Benquerença, ou Paulo Baptista, ou Paulo Costa, ou Pedro Henriques, ou Rui Costa, ou Rui Silva, ou Vasco Santos, ou o Ex.mo Sr. Pedro Proença.
Isso sim, com tantas alternativas será que vão escolher outro que não esteja nesta lista? E que tal um da antiga URSS? :mrgreen:

Registado: 22/3/2005 23:59

por frigas » 20/3/2009 19:07

luis.live Escreveu:
jacfs07 Escreveu:Pró ano há mais??? Deves pensar que o FCP é o Zbording ou os "galitos da india"

boas, sem polemica, apenas para te recordar que em 2005 os "galitos da india" deixaram pelo caminho o manchester united na fase de grupos e depois nos 8 de final o Liverpool. depois apanhámos o Barcelona e nao passámos ás meias finais...

isto serve também p dizer que é perfeitamente possivel o Porto passar, na minha opiniao obviamente.

Só para reforçar que o Liverpool era na altura Campeão Europeu!!!Os Galitos eliminaram na eliminatória com um resultado de 3-0!!Mas isto foi no tempo do Eusébio para muitos...tem memória curta esta gente. O que me aborrece é mesmo as opiniões de escárnio e maldizer sobre a instituição SLB. Eu tenho lugar na luz e admito que a equipa não vale tão pouco metade da grandeza do clube, o que não quer dizer que se falte ao respeito constantemente.

Não querendo entrar em disccursos clubisticos...é preciso não esquecer q se tivessemos ganho no dragão estariamos a falar de outro modo quer do FCP, quer do SLB... e é claro que todos sabemos como o Porto empatou esse jogo!!

Boa Sorte FCP!!!
Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré

Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta

A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont

Registado: 17/9/2006 11:08

por rate » 20/3/2009 18:54

Força Porto ! até os comemos,
carago.......
cc

Registado: 8/12/2007 12:39

por Xitonhane » 20/3/2009 16:08

Não percebo essa mentalidade de derrotados, a que uns chamam de realistas...no futebol a bola é redonda e jogam 11 contra 11...logo tudo é possível...nos quartos de final não existem equipas fracas, logo todas as que estão nesta fase tem legitimas aspirações de ganhar o troféu...

Registado: 14/7/2008 16:47

por carf2007 » 20/3/2009 13:47

Realmente é dificil, mas impossivel não !

O grande problema vai ser novamente o arbitro, como no 1º jogo com o Atletico, parece que os arbitros tem o auricular ligado ao Platini ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por sem-pecado » 20/3/2009 13:34

sempre fui Sportinguista, mas desejo o melhor para o FCP porque acima de tudo e uma equipa portuguesa ainda hontem fiquei "triste" da maneira que o Braga foi eliminado , mas paciencia.
Se em por cá há o dito que as equipas pequenas se agigantam frente as equipas mais fortes!!!!então deseso que o FCP seja a equipa pequena e surprenda( embora já tenha curriculum europeu)a "equipe"grande e rume a mais uma final
Não esperes que as coisas venham ter contigo, mas sim vai de encontro a elas

Registado: 17/2/2009 19:11

por luis.live » 20/3/2009 13:32

jacfs07 Escreveu:Pró ano há mais??? Deves pensar que o FCP é o Zbording ou os "galitos da india"

boas, sem polemica, apenas para te recordar que em 2005 os "galitos da india" deixaram pelo caminho o manchester united na fase de grupos e depois nos 8 de final o Liverpool. depois apanhámos o Barcelona e nao passámos ás meias finais...

isto serve também p dizer que é perfeitamente possivel o Porto passar, na minha opiniao obviamente.

Pelo menos casa cheia é garantido

por mario.rui.candido » 20/3/2009 13:19

Pelo menos o porto nao se pode queixar do adversario pelo manos no que diz respeito a receita de bilheteira. E dado que o primeiro jogo é em Manchester, ate pode ser que se fizer um bom resultado em Inglaterra que consiga trazer a decisão da eliminatoria para o Porto. E ai ja pode discutir a presença nas meias-finais com outro afinco...
Mario Rui Candido

Registado: 8/4/2008 12:09

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, dragom, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, Mar58, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, paul_invest, PXYC, Shimazaki_2, Sr.Marques, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 96 visitantes