video do oscar
14 mensagens
|Página 1 de 1
bestblandina Escreveu:mas este site não mostra o video diario. para saber a opinião dele sobre o dia, como devo fazer
O pessoal dá-te tudo o que precisas...
Só não pode (nem deve) é fazer os trades por ti...
Abraço
- Anexos
-
- oscar.PNG (351.39 KiB) Visualizado 1240 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
bestblandina Escreveu:mas este site não mostra o video diario. para saber a opinião dele sobre o dia, como devo fazer
no site dele, no lado esquerdo tens uma cena que diz, dailyvideo, carrega ai.
para ver as recomendaçoes carrega em dailyomni. também do teu lado esquerdo
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
no site dele... www.livewithoscar.com
acho que é este o site, senao podes ir ao youtube e procuras poe trading oscar que aparece o site dele. tens aqui um site que te permite fazer traduçoes de inglés para portugués..
http://br.babelfish.yahoo.com/
acho que é este o site, senao podes ir ao youtube e procuras poe trading oscar que aparece o site dele. tens aqui um site que te permite fazer traduçoes de inglés para portugués..
http://br.babelfish.yahoo.com/
apresentou vários indicadores tecnicos , que comparados com o passado recente, e quando esses mesmos indicadores estavam nestes niveis actuais, veio muito frio... traduzido quer dizer que acredita em novas quedas.
no entanto lembro que o oscar é um daytrader, sendo assim o que é hoje é verdade amanha pode ser mentira... ele fecha sempre os trades durante o proprio dia de negociaçao.
hoje segundo percebi, ele recomenda entrar curto na zona á volta dos 790 pontos com objectivo nos 750 pontos, e talvez nos 740 pontos...
no entanto lembro que o oscar é um daytrader, sendo assim o que é hoje é verdade amanha pode ser mentira... ele fecha sempre os trades durante o proprio dia de negociaçao.
hoje segundo percebi, ele recomenda entrar curto na zona á volta dos 790 pontos com objectivo nos 750 pontos, e talvez nos 740 pontos...
video do oscar
bom dia a todos. Desde há muito tempo que acompanho o forum e agradeço a todos a vossa participação. Em relação aos mercados estou de fora, pois estamos no caminho ainda sem definição. Julgo que a subida estara no seu fim o que podemos iniciar uma corecção. Em relação ao video do oscar como tenho algumas dificuldades em ingles, agradecia que cada vez que houvesse novidades alguem fizesse uma ligeira tradução para que todos o compreendam.
- Registado: 20/2/2009 17:06
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, bigest, Bing [Bot], danielme1962, Goya777, icemetal, latbal, m-m, malakas, Mar58, marketisnotefficient, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, PXYC, Shimazaki_2, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 75 visitantes