Quartos Final Liga dos Campeoes: Porto - Manchester United
quem chega aos 4 de final, pode acontecer tudo. nesta fase as coisas resolvem-se por pormenores, e na minha modesta opiniao, num jogo da bola nao há vencedores antecipados, quanto mais num jogo dos 4 final da champions.
o Porto pode perfeitamente passar á fase seguinte...
o Porto pode perfeitamente passar á fase seguinte...
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...
Paulo Moreira Escreveu:Sejamos realistas, este Porto não é propriamente o Porto de Mourinho. Pode haver algumas chances, mas eu prefiro ficar com os pés assentes na terra. Os quartos de final já é muito bom e o que interessa agora é que a equipa se bate com dignidade e faça o seu melhor.
E este Manchester também não é o de 2004.
No futebol não há impossíveis, mas há coisas muito difíceis e esta é uma delas
- Registado: 5/11/2002 11:30
Paulo Moreira Escreveu:Sejamos realistas, este Porto não é propriamente o Porto de Mourinho. Pode haver algumas chances, mas eu prefiro ficar com os pés assentes na terra. Os quartos de final já é muito bom e o que interessa agora é que a equipa se bate com dignidade e faça o seu melhor.
Eu estou completamente REALISTA, é que a seguir é o Villareal.
Vitor Baia no Sorteio...
O Vitor Baia no Sorteio ficou todo contente... Casa Cheia e o Ronaldo para levar porrada do Bruno.
Mario Rui Candido
- Registado: 8/4/2008 12:09
Quartos Final Liga dos Campeoes: Porto - Manchester United
E la o Porto apanhou o Man Utd
Mario Rui Candido
- Registado: 8/4/2008 12:09
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Ferreiratrade, Goya777, m-m, malakas, Mr.Warrior, MR32, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, paul_invest, PXYC, Shimazaki_2, TheKuby, Tosta mista, trend=friend, trilhos2006 e 114 visitantes