Sonae Capital
10 mensagens
|Página 1 de 1
Um curioso... Escreveu:rsacramento Escreveu:Shevet Escreveu:okok vamos passar a frente este ponto, a minha ideia era criar um novo topico para a SONC uma vez que não encontrei nenhum mais antigo, era meu intuito tb fomentar a discução sobre o titulo, e foi apenas por isso que referi o teu reparo, mas esta tudo bem, o dia de hoje tb não foi facil, desculpa se tb fui mais arrogante.
abraço
shevet
tens aqui e aqui
já agora deixo também o meu gráfico:
Esta acção tem estado esquecida.
No entanto aproxima-se da resistência na zona dos 0,62€.
E no entanto... subida recente de mais de 40%, valor de cotação de cerca de apenas 30% do valor contabilístico oficial
2 problemas importantes:
-baixa liquidez
-dificuldade em avaliar o real valor contabilístico da acção.
Mas como diz o Ulisses, vamos esquecer isso e ver só a parte técnica.
Alguém quer postar um gráfico actualizado?
- Anexos
-
- sonac 160409.png (7.82 KiB) Visualizado 548 vezes
rsacramento Escreveu:Shevet Escreveu:okok vamos passar a frente este ponto, a minha ideia era criar um novo topico para a SONC uma vez que não encontrei nenhum mais antigo, era meu intuito tb fomentar a discução sobre o titulo, e foi apenas por isso que referi o teu reparo, mas esta tudo bem, o dia de hoje tb não foi facil, desculpa se tb fui mais arrogante.
abraço
shevet
tens aqui e aqui
Esta acção tem estado esquecida.
No entanto aproxima-se da resistência na zona dos 0,62€.
E no entanto... subida recente de mais de 40%, valor de cotação de cerca de apenas 30% do valor contabilístico oficial
2 problemas importantes:
-baixa liquidez
-dificuldade em avaliar o real valor contabilístico da acção.
Mas como diz o Ulisses, vamos esquecer isso e ver só a parte técnica.
Alguém quer postar um gráfico actualizado?
Shevet Escreveu:okok vamos passar a frente este ponto, a minha ideia era criar um novo topico para a SONC uma vez que não encontrei nenhum mais antigo, era meu intuito tb fomentar a discução sobre o titulo, e foi apenas por isso que referi o teu reparo, mas esta tudo bem, o dia de hoje tb não foi facil, desculpa se tb fui mais arrogante.
abraço
shevet
tens aqui e aqui
- Anexos
-
- sonae capital 190309.png (8.71 KiB) Visualizado 927 vezes
okok vamos passar a frente este ponto, a minha ideia era criar um novo topico para a SONC uma vez que não encontrei nenhum mais antigo, era meu intuito tb fomentar a discução sobre o titulo, e foi apenas por isso que referi o teu reparo, mas esta tudo bem, o dia de hoje tb não foi facil, desculpa se tb fui mais arrogante.
abraço
shevet
abraço
shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Sinceramente, em relação ao reparo... se fiz algo de errado peço desculpa.
Até que porque o reparo foi instantâneo e sem qualquer maldade.
Não a tenho no streamer e por acaso também tenho desses títulos, aquando da separação da sonae sgps.
Mas enfim, se feri assim tanto com ess actuação ... são sensibilidades.
BN
Fitas
Até que porque o reparo foi instantâneo e sem qualquer maldade.
Não a tenho no streamer e por acaso também tenho desses títulos, aquando da separação da sonae sgps.
Mas enfim, se feri assim tanto com ess actuação ... são sensibilidades.

BN
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Shevet Escreveu:Desculpa o engano, ja esta emendado.
Á pessoas que estao apenas atentas aos promenores, nada acrescentaste a este topico.
Obrigado na mesma pelo reparo.
Shevet
Já agora:
Há pessoas que estão apenas atentas aos pormenores. Nada acrescentaste a este tópico.
- Registado: 29/11/2007 2:43
Sonae Capital
Depois da tempestade poderá estar para vir a bonanza!!
Tanta projecção e targets que indicam este titulo como titulo com maior potencial de valorização do PSI, deu-nos hoje ares de sua graça. De todos os titulos do grupo Sonae, este era o que estava a demorar mais a reagir.
Alguem pode postar um grafico actualizado, com possiveis resistencias?
Abraço
Shevet
Tanta projecção e targets que indicam este titulo como titulo com maior potencial de valorização do PSI, deu-nos hoje ares de sua graça. De todos os titulos do grupo Sonae, este era o que estava a demorar mais a reagir.
Alguem pode postar um grafico actualizado, com possiveis resistencias?
Abraço
Shevet
Editado pela última vez por Shevet em 19/3/2009 12:03, num total de 1 vez.
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], CarlosMoreira1969, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Jonas74, Musus, PMP69, trilhos2006 e 84 visitantes