Folha "excel" - Carteira de acções
jeso Escreveu:salvadorveiga Escreveu:jeso Escreveu:Vou fazer a pergunta que ninguém faz mas está no ar:
Como aceder às cotações do PSI20?
Os meus agradecimentos.
nao faço ideia...
alias faço mais ou menos... posso tentar fazer isso, mas pelo msn money n da'... provavelemnte tem q se fazer um query de outra source tipo o jornal negocios...se me derem um site que tenha uma tabela do psi 20 q faça refresh
É como ter um Ferrari com o depósito vazio, é bonito mas não anda.
Um abraço
Sim mas eu como nao negoceio mercado portugues nunca fiz questao de o fazer... no entanto a ver se trato disso amanha para quem quiser...
jeso Escreveu:salvadorveiga Escreveu:jeso Escreveu:Vou fazer a pergunta que ninguém faz mas está no ar:
Os meus agradecimentos.
nao faço ideia...
alias faço mais ou menos... posso tentar fazer isso, mas pelo msn money n da'... provavelemnte tem q se fazer um query de outra source tipo o jornal negocios...se me derem um site que tenha uma tabela do psi 20 q faça refresh
Um abraço
www.Google.com/finance
http://edit.finance.yahoo.com/eh?.src=q ... =us&.done=
Será alguma coisa deste tipo???
salvadorveiga Escreveu:jeso Escreveu:Vou fazer a pergunta que ninguém faz mas está no ar:
Os meus agradecimentos.
nao faço ideia...

Um abraço

Já agora também agradecia.
paulosilvagt@gmail.com
paulosilvagt@gmail.com
- Registado: 12/10/2007 18:33
comentário
Caro
A única vez que comentei um post teu foi por não entender as ondas e contra ondas de elliot...uma verdadeira obscuridade para mim.
E depois comentei jocosamente.
Mas além disso posso apreciar e agradecer o envio dessa tabela de excell.
ferlour@gmail.com
cumps
A única vez que comentei um post teu foi por não entender as ondas e contra ondas de elliot...uma verdadeira obscuridade para mim.
E depois comentei jocosamente.
Mas além disso posso apreciar e agradecer o envio dessa tabela de excell.
ferlour@gmail.com
cumps
- Registado: 3/12/2007 20:31
- Registado: 19/4/2008 22:20
Back again e boa tarde a todos
Já agora uma folha excell para aqui, muito agradecido
mitakpa@gmail.com

Já agora uma folha excell para aqui, muito agradecido
mitakpa@gmail.com
salvadorveiga Escreveu:jeso Escreveu:Vou fazer a pergunta que ninguém faz mas está no ar:
Os meus agradecimentos.
nao faço ideia...
Será que isto serve salvadorveiga!?!?!?
http://www.euronext.com/trader/indicescomposition/composition-4411-EN-PTING0200002.html?selectedMep=5
Cumrimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!
jeso Escreveu:Vou fazer a pergunta que ninguém faz mas está no ar:
Os meus agradecimentos.
nao faço ideia...
Se fosse possível também gostava de receber essa folha de excel. Parece-me execelente e bem melhor do que a que tenho feita por mim. O mail é ifngr1@gmail.com
Muito obrigado
Muito obrigado
- Registado: 11/2/2009 18:55
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Carrancho_, dragom, Google [Bot], junas, m-m, malakas, MPAM, SalvaFP, Shimazaki_2 e 347 visitantes