A subida em que ninguém acredita
1º Aniversário
Faz hoje um ano que este tópico foi lançado.
Caro Ulisses para quando o 2º episódio
Caro Ulisses para quando o 2º episódio

Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
MozHawk Escreveu:Eu não podia estar mais satisfeito. Acreditando na tal divergência que referi há uns dias atrás, comprei warrants call sobre um índice europeu na 5ª, reforçado na 6ª e ainda mais ontem. Em relação à entrada de ontem encaixei 84%, à de 6ª 59% e à de 5ª 25%. O retorno foram 52,2% pois consegui despachá-los no máximo da sessão. Estes trades sabem tãoooooooo bem!
Um abraço,
MozHawk
Parabéns.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Eu não podia estar mais satisfeito. Acreditando na tal divergência que referi há uns dias atrás, comprei warrants call sobre um índice europeu na 5ª, reforçado na 6ª e ainda mais ontem. Em relação à entrada de ontem encaixei 84%, à de 6ª 59% e à de 5ª 25%. O retorno foram 52,2% pois consegui despachá-los no máximo da sessão. Estes trades sabem tãoooooooo bem!
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
Eu não podia estar mais satisfeito. Acreditando na tal divergência que referi há uns dias atrás, comprei warrants call sobre um índice europeu na 5ª, reforçado na 6ª e ainda mais ontem. Em relação à entrada de ontem encaixei 84%, à de 6ª 59% e à de 5ª 25%. O retorno foram 52,2% pois consegui despachá-los no máximo da sessão. Estes trades sabem tãoooooooo bem!
Um abraço,
MozHawk
Um abraço,
MozHawk
SMALL1969 Escreveu:e cá temos uma possível recuperação dos mercados.
Ontem escolhi uma série de acções portuguesas para começar a entrar:
- MARTIFER
- SAG
- BRISA
- JM
- COR
- EDPr
- CIMPOR
Não porque sejam as melhor colocadas, mas porque de entre as que sigo mais de perto parecem-me ter hipóteses de recuperação..pelo menos metade delas hã-de subir mais do que hã-de cair, em 15 dias.
Maravilha. Sobem mais de metade delas. Só a SAG e COR não sobe, mas também quem é que escolhe small caps para as recuperações? só na minha cabeça.
- Registado: 3/2/2009 12:21
JDU Escreveu:tenho só 16 mensagens escritas e não sou ninguém, e isso agradava-me,a minha opinião não vai ser tida em consideração e dá-me mais liberdade para exprimir o que bem entender.
Eu pelo menos li!

Mas olha que eu também me exprimo livremente, da mesma forma que o fazia quando tinha só 16 mensagens...

abraço e bom fim de semana
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
AS_terix Escreveu::wink: pois há quem arrisque.. o fundo e já houve vários, terá o seu limite !? e nunca abaixo do '0'.
Pois mas para o "0" falta cair 100%...
AS_terix Escreveu:arriscando 45 a 50 % do capital disponível, pode-se, eventualmente ganhar algum...
Convém não esquecer que também se pode perder!

AS_terix Escreveu:senão vejam:- se uns vendem, haverá alguém que compre, para essa venda ser consumadae acham que existe alguém a querer perder dinheiro !?
![]()
![]()
A querer perder não, mas isso não impede que haja realmente muitos que perdem... nestas fases do mercado a maioria perde!
abraço e bom fim de semana
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/

arriscando 45 a 50 % do capital disponível, pode-se, eventualmente ganhar algum... senão vejam:- se uns vendem, haverá alguém que compre, para essa venda ser consumada

bom fim de sem,mana

- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
Ulisses Pereira Escreveu:woodhare, mas eu aqui não separo os chineses dos outros Governos, apesar das claras diferenças existentes entre eles. Faz parte da cultura governamental, fazer declarações que - segundo eles - mais favoreça a confiança.
Um abraço,
Ulisses
Sim isso é verdade mas o escrutínio popular sobre alguns governos ocidentais é maior do que sobre o governo chinês.
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
Ulisses Pereira Escreveu::)
Pedro, nunca acredites que uma recuperação económica vai acontecer porque os políticos o dizem. É o papel deles.
Um abraço,
Ulisses
Claro quer não!!! por isso é que disse que os sinais da recuperação eram sinas de fumo!!!

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Penso que os sinas que já se vêem são sinais de fumo.....
Ulisses desculpa invadir isto mas para não estar a abrir um tópico novo coloco aqui.
Manda a factura do aluguer do espaço numa folha de couve que eu tenho um coelho!!!
Autoridades chinesas vêem sinais de recuperação na economia
O ministro da Comissão Nacional de Reforma e Desenvolvimento, Zhang Ping, garantiu hoje que o país já revela "sinais de recuperação" da crise, como é o caso da melhoria do consumo e do investimento. Também o presidente do Banco Popular da China, Zhou Xiaochuan, se manifestou optimista ao apontar para "sinais de estabilização e reactivação".
--------------------------------------------------------------------------------
Raquel Godinho
rgodinho@negocios.pt
O ministro da Comissão Nacional de Reforma e Desenvolvimento da China, Zhang Ping, garantiu hoje que o país já revela “sinais de recuperação” da crise, como é o caso da melhoria do consumo e do investimento. Também o presidente do Banco Popular da China, Zhou Xiaochuan, se manifestou optimista ao apontar para “sinais de estabilização e reactivação”.
Numa conferência de imprensa conjunta, Zhou avançou que "se tivéssemos actuado devagar e com menos decisão, poderíamos ter visto o que se passou noutros países: uma queda da confiança".
O presidente do banco central chinês acrescentou que alguns indicadores económicos já mostravam já sinais de melhoria. "Isto mostra que as nossas políticas estão a começar a ter os seus efeitos", frisou Zhou, citado pelo site do “El Economista”.
Já Zhang, responsável máximo de planificação económica da China, afirmou que a crise na China afectou essencialmente a economia real e não tanto o sector financeiro, como se verificou noutros países.
Este responsável adiantou que a medida principal da China para fazer face à crise é o plano de estímulos económicos no valor de 464 mil milhões de euros em dois anos.
Ulisses desculpa invadir isto mas para não estar a abrir um tópico novo coloco aqui.
Manda a factura do aluguer do espaço numa folha de couve que eu tenho um coelho!!!

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, Paulo Pereira 74, PXYC, smog63, TTM62 e 102 visitantes