A subida em que ninguém acredita
A acompanhar essa estatistica, eu chamo à atenção para outra estatistica de grande relevo e que é a diminuição de posts no caldeirão. Notem como as pessoas enjoaram os mercados (eu própria incluida que nem tenho tema para falar, é sempre mais do mesmo, mais das quedas).
Editado pela última vez por Pata-Hari em 5/3/2009 16:39, num total de 1 vez.
Ulisses Pereira Escreveu:Na sondagem semanal de sentimento da AAII, o número de ursos cresceu para 70%. Um valor que é máximo histórico! Um indicador do pessimismo a atingir níveis extremos, o que me faz reforçar as minhas ideias recentes.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses onde é possível consultar esse dado?
Desde já agradeço

Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
Pickbull Escreveu:EuroVerde Escreveu:Pickbull Escreveu:EuroVerde Escreveu:Na minha forma de ver agora faz todo sentido estar a entrar longo.
A onda 3 da 5 no SP500 já vai longa... a 4 deve estar a começar.
Há analistas a dizer que em Maio o Trichet leva juros para 1%, ora também houve noticias últimamente a dizer que a economia degradou-se significativamente nos últimos 2 meses (Jan e Fev), isso dá margem para Trichet colocar imediactamente os juros em 1% e com isto desenvolver-se já a 4 da 5.
Assim, como o mercado é feito de imprevistos e surpresas, penso que é o que vai acontecer.
Difusão de Informação
05 Mar 2009 at 12:45:23 (GMT)
Dados ZonaEuros : Taxas EUR : 1.50% (esp. 1.50%)
Banco BEST
Sim Pick,
O esperado é 1,5%
Nesse post eu não fala do esperado. Já eram dados concretos.
Concretos não podia ser porque quem decide os juros é o BCE. O esperado pelos analistas era 1,5%, mas até ao momento da divulgação, nada é concreto...
EuroVerde Escreveu:Pickbull Escreveu:EuroVerde Escreveu:Na minha forma de ver agora faz todo sentido estar a entrar longo.
Há analistas a dizer que em Maio o Trichet leva juros para 1%, ora também houve noticias últimamente a dizer que a economia degradou-se significativamente nos últimos 2 meses (Jan e Fev), isso dá margem para Trichet colocar imediactamente os juros em 1% e com isto desenvolver-se já a 4 da 5.
Assim, como o mercado é feito de imprevistos e surpresas, penso que é o que vai acontecer.
Difusão de Informação
Banco BEST
Sim Pick,
O esperado é 1,5%
Nesse post eu não fala do esperado. Já eram dados concretos.
Pickbull Escreveu:EuroVerde Escreveu:Na minha forma de ver agora faz todo sentido estar a entrar longo.
Difusão de Informação
Banco BEST
Sim Pick,
O esperado é 1,5%
EuroVerde Escreveu:Na minha forma de ver agora faz todo sentido estar a entrar longo.
Difusão de Informação
Banco BEST
Sim, parece impossível mais de 50 pontos base.
O Banco de Inglaterra acabou de fazer isso mesmo, o que deixa a taxa diretora em apenas 0.50% - um mínimo histórico.
Os Ingleses estão em muito maus lençóis e as taxas tendem para zero o que contraria o seu próprio estilo tradicional de rigor monetário.
Tempos estranhos na esfera financeira global.
O BCE deverá baixar 50 pontos base agora, mas mais poderão vir a caminho.
Abraço. até já
djovarius
O Banco de Inglaterra acabou de fazer isso mesmo, o que deixa a taxa diretora em apenas 0.50% - um mínimo histórico.
Os Ingleses estão em muito maus lençóis e as taxas tendem para zero o que contraria o seu próprio estilo tradicional de rigor monetário.
Tempos estranhos na esfera financeira global.
O BCE deverá baixar 50 pontos base agora, mas mais poderão vir a caminho.
Abraço. até já
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Na minha forma de ver agora faz todo sentido estar a entrar longo.

- GOE - Escreveu:EuroVerde Escreveu:Acredito na subida se hoje o BCE colocar juros em 1%
Bem isso seria uma medida pouco comum por parte do BCE, mas não deixa de ser um cenário possível ...
Eu penso que o corte de juros será dentro do previsto, ou seja, 0,5% para 1,5%.
Bons negócios
Também acredito mais num corte de 0.5%. Há mais probabilidades de fazerem 2 cortes de 0.5% num espaço de tempo menor do que um corte já de 1%.
Mas vamos ver.
EuroVerde Escreveu:Acredito na subida se hoje o BCE colocar juros em 1%
Bem isso seria uma medida pouco comum por parte do BCE, mas não deixa de ser um cenário possível ...
Eu penso que o corte de juros será dentro do previsto, ou seja, 0,5% para 1,5%.
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
Ulisses Pereira Escreveu:Não, isso para mim é imprevisível. Quem tentou - como eu - apanhar este ressalto deve ir subidno os seus "stops" de forma a proteger os seus ganhos em casdo de falhanço do ressalto.
Um abraço,
Ulisses
É como estou neste momento. Com stops, e trailing stops para deixar correr as mais valias de hoje.
Ulisses Pereira Escreveu: abrindo posições longas para os meus clientes sobre a Sonae,
Ulissese, o que são posições longas para ti? Se os mercados arrancarrem, até que valor pensas aguentar a sonae?
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Bom, posto tudo isto, acho que é chegada a hora de fazermos a pergunta fulcral, à qual acho que todos nós já chegámos, sobretudo agora neste emaranhado de crises. Neste momento, é como se fosse a única coisa que fizesse sentido.
Se o fórum me permitir e assim também o seu mago, cá vai:
O que precisamos para sermos teus clientes, Ulisses?
Admito que fracassei e isto não é mais do que a minha rendição!
Alguém tem rentabilidades acima dos 10%? Sem ofensa!
Se o fórum me permitir e assim também o seu mago, cá vai:
O que precisamos para sermos teus clientes, Ulisses?
Admito que fracassei e isto não é mais do que a minha rendição!
Alguém tem rentabilidades acima dos 10%? Sem ofensa!
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
Quem está ligado: