PTC 2002/11/04
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: PTC 2002/11/04
Ainda a procissão vai no Adro... 

- Registado: 25/11/2014 13:46
:D
Palmeida,
Chama-se o movimento em matilha
Em equipa funcionamos melhor
Ou isso ou somos todos entalados LOL
Seja como for, se tudo bem, tudo bem, se tudo mal, minimizar as percas
Chama-se o movimento em matilha

Ou isso ou somos todos entalados LOL

Seja como for, se tudo bem, tudo bem, se tudo mal, minimizar as percas

[[]]'s,
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
Kore
P.S.: Este texto reflete apenas a opinião do autor. Não é, nem pretende ser, um conselho de investimento.
- Registado: 4/11/2002 22:57
ptc.
Percebo a tua preocupação palmeida...
É evidente que tenho (falo por mim) stops (mentais) - o activobank7 não dá para colocar automáticos..
No mais, devo dizer que, apesar de a PTC estar eminentemente bull (os gráficos mostram), tal não equivale a dizer que não se possa ganhar dinheiro com posições curtas.
A título de exemplo, hoje, entrei curto de manhã (5000 puts a 0.61 - wsgptc19) e vendi a 0.63.
Mais tarde, comprei novamente puts (10000 a 0.63) e, vendi-os a 0.64.
Por fim, comprei novamente puts, quase no fecho da sessão (5000 a 0.62, os mesmos da wsgptc19) e, são os únicos que mantenho abertos (fecharam a 0.65).
Estes últimos puts foram comprados quando o subjacente estava a 6.19 (fechou a 6.11), logo, como vês, dá uma boa margem já para stops.
Amanhã, caso abra em gap up e, atinja, por exemplo, os 6.18, vendo os puts..., se abrir a descer, mantenho-os e, depois, logo se vê...
Isto tudo para dizer que também se pode ganhar dinheiro com posições curtas, no intraday, quando o subjacente está bull de curto prazo..
Confesso, no entanto, que é bastante arriscado..
Abraço.
É evidente que tenho (falo por mim) stops (mentais) - o activobank7 não dá para colocar automáticos..
No mais, devo dizer que, apesar de a PTC estar eminentemente bull (os gráficos mostram), tal não equivale a dizer que não se possa ganhar dinheiro com posições curtas.
A título de exemplo, hoje, entrei curto de manhã (5000 puts a 0.61 - wsgptc19) e vendi a 0.63.
Mais tarde, comprei novamente puts (10000 a 0.63) e, vendi-os a 0.64.
Por fim, comprei novamente puts, quase no fecho da sessão (5000 a 0.62, os mesmos da wsgptc19) e, são os únicos que mantenho abertos (fecharam a 0.65).
Estes últimos puts foram comprados quando o subjacente estava a 6.19 (fechou a 6.11), logo, como vês, dá uma boa margem já para stops.
Amanhã, caso abra em gap up e, atinja, por exemplo, os 6.18, vendo os puts..., se abrir a descer, mantenho-os e, depois, logo se vê...
Isto tudo para dizer que também se pode ganhar dinheiro com posições curtas, no intraday, quando o subjacente está bull de curto prazo..
Confesso, no entanto, que é bastante arriscado..
Abraço.
- Registado: 4/11/2002 23:01
ptc
e porque não quero ficar atrás do meu amigo kore nesta estreia auspiciosa do forum, permitam-me colocar aqui mais um gráfico, só para experimentar...
No mais, eu e o Kore, estamos no mesmo barco (warrants puts), vamos a ver se ele não se afunda
)))
No mais, eu e o Kore, estamos no mesmo barco (warrants puts), vamos a ver se ele não se afunda

- Anexos
-
- tennisptc4112002.gif (14.45 KiB) Visualizado 2852 vezes
- Registado: 4/11/2002 23:01
PTC 2002/11/04
Viva,
Junto submeto gráficos:
PTC curto prazo e PTC intraday (2002/11/04)
Sei que os meus gráficos não são mto bonitos, mas ainda sou um rookie nisto
Estou curto na PTC, entrei com a quebra dos 5.18 porque o gráfico intraday ficou horroroso...
Se fiz bem ou não... logo se vê
Se sim, deixo correr os ganhos, se não, corto as percas
Junto submeto gráficos:
PTC curto prazo e PTC intraday (2002/11/04)
Sei que os meus gráficos não são mto bonitos, mas ainda sou um rookie nisto

Estou curto na PTC, entrei com a quebra dos 5.18 porque o gráfico intraday ficou horroroso...
Se fiz bem ou não... logo se vê

Se sim, deixo correr os ganhos, se não, corto as percas

- Anexos
-
- PTC curto prazo
- ptc-20021104.gif (22.76 KiB) Visualizado 2891 vezes
-
- PTC 2002/11/04 Intraday
- ptc-20021104-intraday.gif (9.82 KiB) Visualizado 2877 vezes
[[]]'s,
Kore
Kore
- Registado: 4/11/2002 22:57
9 mensagens
|Página 1 de 1