Stream AB7
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: AB7 Site
pc05 Escreveu:Ainda existe site do AB7?...... é que hoje ainda não o consegui ver!!!!!
cumprs
Nem eu, temos de fazer uma colecta para lhes oferecer um servidor que trabalhe...........
Cump.s e B.N.
- Registado: 7/2/2005 18:06
majomo Escreveu:jcpereira Escreveu:Já agora aproveito este tópico para perguntar se no período de consolidação os cofres não estão esquisitos?
Agora aparecem os valores mais baixos e mais altos e não os valores onde se está a fazer o encontro dos valores.
Ouve alguma alteração aí ou é mesmo erro?
É que agora não consigo perceber muito bem como está a funcionar.
sim... mas no stream vez também o valor do leilão.
aparecem as ordens por ordem... tem a sua piada.
Sinceramente tive a olhar outra vez para o período de consolidação e parece-me que os valores dos cofres das compras e das vendas ficam invertidos dentro de cada um... não consigo mesmo perceber
- Registado: 29/11/2007 4:08
jcpereira Escreveu:Já agora aproveito este tópico para perguntar se no período de consolidação os cofres não estão esquisitos?
Agora aparecem os valores mais baixos e mais altos e não os valores onde se está a fazer o encontro dos valores.
sim... mas no stream vez também o valor do leilão.
aparecem as ordens por ordem... tem a sua piada.

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
Já agora aproveito este tópico para perguntar se no período de consolidação os cofres não estão esquisitos?
- Registado: 29/11/2007 4:08
Por aqui está tudo OK com as 2 máquinas.
Sugiro um restart do PC depois de limpar os ficheiros temporários e os cookies. Por vezes é a solução.
Caso não resolva a situação verificar se o Java está ok. Em ultimo recurso terá que ligar para o AB7 e colocar o problema
Sugiro um restart do PC depois de limpar os ficheiros temporários e os cookies. Por vezes é a solução.
Caso não resolva a situação verificar se o Java está ok. Em ultimo recurso terá que ligar para o AB7 e colocar o problema
- Registado: 5/11/2002 11:30
Stream AB7
Bom dia,
Por acaso mais alguém tem dificuldade em aceder?
Abraço,
Por acaso mais alguém tem dificuldade em aceder?
Abraço,
- Registado: 27/10/2006 15:32
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Feedfetcher, Jonas74, latbal, navaldoc, nbms2012, Shimazaki_2 e 220 visitantes