Off- Topic: ZON deixou de dar o Bloomberg?
- Registado: 22/4/2003 23:12
salvadorveiga Escreveu:por acaso odeio o formato da CNBC... prefiro de longe a Bloomberg.
A mais valia da bloomberg é a informação que emite no ecrã, muito mais "informativa" que a CNBC (apesar de os dados terem 20 minutos de delay enquanto no ticker da CNBC é real time)
Agora no que se refere aos programas....
A CNBC tem aquela componente de comédia

O programa Fast Money é disso exemplo

Vejam o podcast dele e depois digam algo. Aquilo é demais.
O Radigan tem sempre 4 traders a comentar o dia e apesar da loucura, aprende-se algumas coisitas

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
vocês não perdoam uma, xiça, vai lá vai
Só para dizer que a Bloomberg também deixou de ser emitida na Cabovisão.
É verdade, o canal passou a ser emitido somente via sinal digital e sem box não é possivel ve-lo.
Nem tudo é culpa dos operadores de cabo. Eles não têm culpa se as estações de televisão mudam o sinal que emitem.
Eu na minha Zon Box nem me lembro que existe a Bloomberg, é CNBC e mais nada. Pena a emissão inglesa não emitir o programa Fast Money. O melhor programa que existe
A unica maneira so mesmo subscrevendo o serviço de TV online da CNBC que emite o serviço americano.
Mas para dizer a verdade, se tenho a TV ligada na CNBC está com o som desligado pois é impossivel estar a negociar com aqueles tipos constantemente a bombardear as pessoas com breaking news do tipo.... Dow cai 100 pts..... DOW está no minimo do dia..... Forte Sell Off nos mercados.....tenham santa paciencia.... não há pachorra

Só para dizer que a Bloomberg também deixou de ser emitida na Cabovisão.
É verdade, o canal passou a ser emitido somente via sinal digital e sem box não é possivel ve-lo.
Nem tudo é culpa dos operadores de cabo. Eles não têm culpa se as estações de televisão mudam o sinal que emitem.
Eu na minha Zon Box nem me lembro que existe a Bloomberg, é CNBC e mais nada. Pena a emissão inglesa não emitir o programa Fast Money. O melhor programa que existe

A unica maneira so mesmo subscrevendo o serviço de TV online da CNBC que emite o serviço americano.
Mas para dizer a verdade, se tenho a TV ligada na CNBC está com o som desligado pois é impossivel estar a negociar com aqueles tipos constantemente a bombardear as pessoas com breaking news do tipo.... Dow cai 100 pts..... DOW está no minimo do dia..... Forte Sell Off nos mercados.....tenham santa paciencia.... não há pachorra
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Boas!
Acabei de ligar para lá a reclamar. Disseram que a culpa não era da zon mas sim da bloomberg que passou a emitir somente em digital. Os utilizadores do pacote classico tem de alugar a box (+3.00 €/mês) que ficam na mesma com o canal gratis mas em formato digital.
A sorte deles é que a clix ainda não tem a fibra optica por aqui nem sabem quando vao ter senao já tinha rescindido.
Cumps
Acabei de ligar para lá a reclamar. Disseram que a culpa não era da zon mas sim da bloomberg que passou a emitir somente em digital. Os utilizadores do pacote classico tem de alugar a box (+3.00 €/mês) que ficam na mesma com o canal gratis mas em formato digital.
A sorte deles é que a clix ainda não tem a fibra optica por aqui nem sabem quando vao ter senao já tinha rescindido.
Cumps
Elias Escreveu:Canguru,
O link é fixe mas aquele banner da astrologia sempre a mandar pilims é irritante comó raio!
http://www.tvchannelsfree.com/watch/575 ... rg-TV.html
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
Só agora tive oportunidade de ver as vossas respostas, mas "convido-vos" a seguir a sugestão da SCP Nuno: Vamos inundá-los de reclamações.
Quando alguem contrata com estes Srs, fica obrigado a permanecer 12 meses e não sei que mais, sob pena de ter que pagar os 12 meses por inteiro, etc, etc,
Então e que obrigações têm eles para connosco. PAra alem de lhe mandar um mail a mostrar desagrado vou expôr o caso à Autoridade para a Concorrência....
E digo-vos mais... acho que não vou comprar mais acções desta empresa.... Que raio de gestão é esta?
Então os canais de pouca audiência, como eles dizem, é que passam para os pacotes pagos????
Ou estão a mentir... ou são incompetentes...
Quando alguem contrata com estes Srs, fica obrigado a permanecer 12 meses e não sei que mais, sob pena de ter que pagar os 12 meses por inteiro, etc, etc,
Então e que obrigações têm eles para connosco. PAra alem de lhe mandar um mail a mostrar desagrado vou expôr o caso à Autoridade para a Concorrência....
E digo-vos mais... acho que não vou comprar mais acções desta empresa.... Que raio de gestão é esta?
Então os canais de pouca audiência, como eles dizem, é que passam para os pacotes pagos????
Ou estão a mentir... ou são incompetentes...
Editado pela última vez por Algarvio__ em 20/2/2009 19:48, num total de 1 vez.
- Registado: 9/12/2007 12:36
Quando eu anunciei aqui
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... abovis%E3o
pouca gente ligou. Agora chegou à ZON a mesma estratégia.
Continuo a dizer que, para quem puder instalar uma antena individual, pode visualizar o Bloomberg complemente de modo completamente gratuito. E não só o Bloomberg.
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... abovis%E3o
pouca gente ligou. Agora chegou à ZON a mesma estratégia.
Continuo a dizer que, para quem puder instalar uma antena individual, pode visualizar o Bloomberg complemente de modo completamente gratuito. E não só o Bloomberg.
- Registado: 1/5/2008 2:21
Re: confirmo
itisi10 Escreveu:Liguei para o apoio ao cliente, e confirmo que agora, apenas no funtastic life existe o bloomberg (e CNBC).
É necessário fazer upgrade do pacote classico para o funtastic life (mais €6,00), e pagar aluger da zonbox (mais €3,00), para voltar a ter o bloomberg.
Já antigamente tinham acabado com o CNBC no pacote classico. Agora o bloomberg.
Deixou de haver canais exclusivos de economia.
Concusão : desactivei contrato.
Com o tempo de espera até atenderem a chamada, devem estar a ser entupidos por chamadas a reclamar como a minha. É bem feito.
Prefiro pagar mais, mas saber aquilo que contrato, do que estar dependente da vontade de alguém, em mexer na grelha de canais conforme lhe apetece!
Cumps
itisi10
mais 6€ ? olha que nao... eles andaram ai ou se calhar ainda andam com promoçoes, queriame impingir funtastic life + TV CINE por apenas mais 4 €, do meu pacote classico.
Disse que n queria TV CIne para nada... ofereceram aluger da box durante 12 meses, e acabei por ficar a pagar menos 7€ que antes da factura total da Zon...
Antes pagava net 18 MB + TV Classico + Tlfone 59 €.
Agora pago net 18 MB + Funtastic Life + Tlfone cerca de 52 € e picos...
Na realidade, usando a própria página web da Bloomberg, é possível ver qualquer dos canais de TV.
Nós víamos a Bloomberg Europa com base em Londres, mas podemos ver a dos EUA, que ainda é mais interessante.
Claro que há um delay que chega a 2 minutos...
Abraço
dj
Nós víamos a Bloomberg Europa com base em Londres, mas podemos ver a dos EUA, que ainda é mais interessante.
Claro que há um delay que chega a 2 minutos...

Abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Para não ficarem muito tristes, deixo-vos a opção ver pela net que é o que faço... muitas vezes!

-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Como resultado disto, ou passo a dormir no sofá ou levo a zon box para o quarto. A parte chata vai ser quando houver futebol estar tudo em cima da cama a ver o jogo...
Se calhar, é melhor deixar de dormir ao som da Bloomberg..
Amigos, embora aí a mandar emails para o apoio ao cliente da Zon. Somos uns quantos por aqui e eles daqui a bocado têm aquilo entupido
Se calhar, é melhor deixar de dormir ao som da Bloomberg..
Amigos, embora aí a mandar emails para o apoio ao cliente da Zon. Somos uns quantos por aqui e eles daqui a bocado têm aquilo entupido
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Enfim... essa das audiências deve ser para rir!
Não há canais com piores audiências?!
Eu por enquanto vou-me manter na TVTEL, onde ainda dá no pacote clássico a Bloomberg e a CNBC...
Como agora passou para a ZON espero que não se lembrem de alterar os canais.
Não há canais com piores audiências?!

Eu por enquanto vou-me manter na TVTEL, onde ainda dá no pacote clássico a Bloomberg e a CNBC...

Como agora passou para a ZON espero que não se lembrem de alterar os canais.

-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 01José01Ferreira, aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], cisne3, dragom, drcentimo, GaussSLB47, HFCA, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, Musus, navaldoc, OCTAMA, Olhar Leonino, rg7803, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 62 visitantes