Off- Topic: ZON deixou de dar o Bloomberg?
Já agora acrecento que no site da ZON informam que a Bloomberg pertence ao pacote clássico.
Ou seja, quem aderir hoje, está a ser enganado.
http://www.zon.pt/Televisao/cabo/canaisporpacote.aspx
Ou seja, quem aderir hoje, está a ser enganado.
http://www.zon.pt/Televisao/cabo/canaisporpacote.aspx
- Registado: 5/11/2002 12:21
confirmo
Liguei para o apoio ao cliente, e confirmo que agora, apenas no funtastic life existe o bloomberg (e CNBC).
É necessário fazer upgrade do pacote classico para o funtastic life (mais €6,00), e pagar aluger da zonbox (mais €3,00), para voltar a ter o bloomberg.
Já antigamente tinham acabado com o CNBC no pacote classico. Agora o bloomberg.
Deixou de haver canais exclusivos de economia.
Concusão : desactivei contrato.
Com o tempo de espera até atenderem a chamada, devem estar a ser entupidos por chamadas a reclamar como a minha. É bem feito.
Prefiro pagar mais, mas saber aquilo que contrato, do que estar dependente da vontade de alguém, em mexer na grelha de canais conforme lhe apetece!
Cumps
itisi10
É necessário fazer upgrade do pacote classico para o funtastic life (mais €6,00), e pagar aluger da zonbox (mais €3,00), para voltar a ter o bloomberg.
Já antigamente tinham acabado com o CNBC no pacote classico. Agora o bloomberg.
Deixou de haver canais exclusivos de economia.
Concusão : desactivei contrato.
Com o tempo de espera até atenderem a chamada, devem estar a ser entupidos por chamadas a reclamar como a minha. É bem feito.
Prefiro pagar mais, mas saber aquilo que contrato, do que estar dependente da vontade de alguém, em mexer na grelha de canais conforme lhe apetece!
Cumps
itisi10
- Registado: 27/1/2009 23:49
Off- Topic: ZON deixou de dar o Bloomberg?
Gostava que me confirmasse se mais alguem aqui ficou sem o Bloomberg?
SOu de FAro e desde ontem deixou de dar...
SOu de FAro e desde ontem deixou de dar...
- Registado: 9/12/2007 12:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], cisne3, dragom, GaussSLB47, Google Adsense [Bot], hugob0ss, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, navaldoc, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, rg7803, trilhos2006, TTM62, VALHALLA e 54 visitantes