Despeço-me...
14 mensagens
|Página 1 de 1
Ti Salvador Mano Escreveu:Venho recordar-te que ainda me deves 100,00 euros pela licitação do carro de bois. Logo que possas agradeço que regularizes a situação.
Lamento ter aproveitado este momento para o fazer, mas não me deixaste outra saída.
Se pensavas que mudavas de imagem e o assunto ficava resolvido enganaste-te. Ainda não estamos numa República das Bananas
Não percebi esta mensagem.

Ti Salvador Mano,
Não se deve preocupar com tal, repare no novo avatar, repare que Tio Marco Patinhas já tem as moedas na mão, prepara-se para lhe pagar.

Épa a crise tb afectou o tio patinhas

Épa e eu a pensar que o despeço-me era do caldeirão, que desilusão...

Quanto ao avatar, não gosto de nenhum.
Quanto às frases gostei de:
- Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda.
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
Quando li o tópico assustei-me a sério.
Bem sei que o Pais vai de mal a pior, agora o que seria do caldeirao sem o espectacular Marco.
O Patinhas de fraque preto faz-me lembrar a outra empresa de cobrancas, mas tenho de reconhecer que está mais fashion.
Um muito obrigado pelas excelentes contribuições neste forum, pelos vistos o melhor de Portugal nesta área.
Bem sei que o Pais vai de mal a pior, agora o que seria do caldeirao sem o espectacular Marco.
O Patinhas de fraque preto faz-me lembrar a outra empresa de cobrancas, mas tenho de reconhecer que está mais fashion.
Um muito obrigado pelas excelentes contribuições neste forum, pelos vistos o melhor de Portugal nesta área.
A vida é Bela.
Sim, é uma máxima antiga minha que já escrevi aqui diversas vezes e que, não obstante o que está na assinatura meio escrito a sério, meio escrito a brincar, mantenho quando o grau de incerteza é elevado.
Acho que o post debaixo diz bem de como a aplico e como na verdade não colide com o que escrevo na FLOP na segunda lei uma vez que nem sempre conseguimos quantificar com um mínimo de razoabilidade aqueles valores:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 0&start=14
Na verdade, a única coisa que está mesmo a fazer número é a terceira lei.
Acho que o post debaixo diz bem de como a aplico e como na verdade não colide com o que escrevo na FLOP na segunda lei uma vez que nem sempre conseguimos quantificar com um mínimo de razoabilidade aqueles valores:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... 0&start=14
Na verdade, a única coisa que está mesmo a fazer número é a terceira lei.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Mudar faz bem de vez em quando...
Vim, assim, a saber que alguém já se tinha lembrado duma frase de significado semelhante à minha assinatura...tinha que ser, era óbvio.
Felicidades para esta nova "cara". Também vais mudar algo no teu espaço no JNegócios?
Abraço
Vim, assim, a saber que alguém já se tinha lembrado duma frase de significado semelhante à minha assinatura...tinha que ser, era óbvio.
Felicidades para esta nova "cara". Também vais mudar algo no teu espaço no JNegócios?
Abraço
"Na dúvida, mais vale perder uma oportunidade de ganhar do que ganhar a oportunidade de perder" - SVLLA
Valha-me Deus!!!!!!
Depois de uma MP do Ulisses a roçar os limites do inconfessavél, venho ao forum e PIMBA! catrapum!! lá foram mais 5 anitos de vida, 14 cabelos brancos e uma arritmia.
Credo!!!
Que se passa com a administração hoje? de caminho está a Pata a convidar-me para parceira no "Olha quem dança"
Ufff
Vou fumar um cigarrito (ou 2 ou 3) beber uns cafés e pensar que afinal, apesar da má fama, há qum tenha ainda menos juízo do que eu e ADMINISTRA O FORUM!!
Bolas, Marco, se eu não fosse uma senhora mandava-te brincar com..sei lá...um teclado?
P.S. Eu gostava do antigo avatar e da assinatura. Com o susto, ainda não vi bem o novo e não li o raio do rodapé. Já trato disso
Depois de uma MP do Ulisses a roçar os limites do inconfessavél, venho ao forum e PIMBA! catrapum!! lá foram mais 5 anitos de vida, 14 cabelos brancos e uma arritmia.
Credo!!!
Que se passa com a administração hoje? de caminho está a Pata a convidar-me para parceira no "Olha quem dança"
Ufff
Vou fumar um cigarrito (ou 2 ou 3) beber uns cafés e pensar que afinal, apesar da má fama, há qum tenha ainda menos juízo do que eu e ADMINISTRA O FORUM!!
Bolas, Marco, se eu não fosse uma senhora mandava-te brincar com..sei lá...um teclado?
P.S. Eu gostava do antigo avatar e da assinatura. Com o susto, ainda não vi bem o novo e não li o raio do rodapé. Já trato disso
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
The Mechanic Escreveu::wink: A assinatura está gira , mas o boneco parece que já quase não tem moedas nenhumas .
É bom mudar,volta e meia ...
Um abraço ,
The Mechanic
Nem o Tio Patinhas está livre dos efeitos da crise...

Quanto à mensagem do Ti Salvador, vou fazer de conta que não vi, é claro!
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
The Mechanic Escreveu::wink: A assinatura está gira , mas o boneco parece que já quase não tem moedas nenhumas .
Um abraço ,
The Mechanic
Bem visto, Mechanic!

Antes ele estava em cima de uma pilha de moedas, mas agora só vejo ali um punhado!
É a crise! É a crise!

"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"
Cartago Technical Analysis - Blog
- Registado: 20/1/2008 20:32

Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Re: Despeço-me...
MarcoAntonio Escreveu:Mais de 6 anos é muito tempo, por isso, está na hora de me despedir...
do meus antigos Avatares e Assinatura.
Na hora de despedida não posso deixar de observar que aquelas não eram as minhas palavras mas as do Tio Patinhas (que não sou eu). Infelizmente, ao longo destes anos por várias vezes utilizaram a assinatura para me agredir. Ok, não sou o Mech ou a Scpnuno com as suas inconfundíveis doses de humor mas também acho que não era preciso muito esforço para perceber que se tratava de... uma piada!
Como é óbvio que a nova assinatura é escrita com absoluta seriedade e não tem ponta de humor!
Sorry se assustei alguém ou se outros ficaram desiludidos por o conteúdo do post não corresponder aquilo porque tanto ansiavam...
.
Venho recordar-te que ainda me deves 100,00 euros pela licitação do carro de bois. Logo que possas agradeço que regularizes a situação.
Lamento ter aproveitado este momento para o fazer, mas não me deixaste outra saída.
Se pensavas que mudavas de imagem e o assunto ficava resolvido enganaste-te. Ainda não estamos numa República das Bananas
Vendo CARRO DE BOIS, COM PALCO MOVEL, IDEAL PARA DUO MUSICAL.... – Arrabães
Preço: € 100,00
Data de publicação: Abril
- Anexos
-
- t_8620888_1.jpg (4.64 KiB) Visualizado 2144 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
Re: Despeço-me...
MarcoAntonio Escreveu:Sorry se assustei alguém ou se outros ficaram desiludidos por o conteúdo do post não corresponder aquilo porque tanto ansiavam...
LOL

E depois ainda dizes que não tens sentido de humor?
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian
- Registado: 20/1/2008 20:32
Despeço-me...
Mais de 6 anos é muito tempo, por isso, está na hora de me despedir...
Na hora de despedida não posso deixar de observar que aquelas não eram as minhas palavras mas as do Tio Patinhas (que não sou eu). Infelizmente, ao longo destes anos por várias vezes utilizaram a assinatura para me agredir. Ok, não sou o Mech ou a Scpnuno com as suas inconfundíveis doses de humor mas também acho que não era preciso muito esforço para perceber que se tratava de... uma piada!
Como é óbvio que a nova assinatura é escrita com absoluta seriedade e não tem ponta de humor!
Sorry se assustei alguém ou se outros ficaram desiludidos por o conteúdo do post não corresponder aquilo porque tanto ansiavam...
.

.
- Anexos
-
- old-avatar-signature.PNG (37.13 KiB) Visualizado 2462 vezes
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], OAlves e 230 visitantes