Duvida sobre execucao de ordens
11 mensagens
|Página 1 de 1
nunofaustino Escreveu:tatanka Escreveu:nunofaustino Escreveu:Não necessariamente. Basta algumas dessas 99.999 terem sido compradas ao melhor ao mesmo tempo que era introduzida uma venda ao melhor.
Um abr
Nuno
Bem.... imagino que o sincronismo necessário entre essas duas ordens ao melhor, torne o cenário bastante improvavel.
Obrigado a ambos.
Em microcaps nacionais essa improbabilidade é frequente.
Um abr
Nuno
Passagens de lotes, pré-acordadas?
- Registado: 29/11/2007 13:44
tatanka Escreveu:nunofaustino Escreveu:Não necessariamente. Basta algumas dessas 99.999 terem sido compradas ao melhor ao mesmo tempo que era introduzida uma venda ao melhor.
Um abr
Nuno
Bem.... imagino que o sincronismo necessário entre essas duas ordens ao melhor, torne o cenário bastante improvavel.
Obrigado a ambos.
Em microcaps nacionais essa improbabilidade é frequente

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
nunofaustino Escreveu:Não necessariamente. Basta algumas dessas 99.999 terem sido compradas ao melhor ao mesmo tempo que era introduzida uma venda ao melhor.
Um abr
Nuno
Obrigado a ambos.
Ulisses Pereira Escreveu:O teu raciocínio está correcto mas não há forma de saberes em que posição está a tua ordem, a menos que trabalhes com uma corretora "tradicional" e consigas convencê-los a passar-te esta informação.
Um abraço,
Ulisses
Ó diabo...
Mas confirmas ser um FIFO, certo?
Se no momento em que enviei a ordem, estavam 100,000 para venda a 0.7, e entretanto já foram vendidas 99,999, as proximas terão q ser minhas, certo?
Duvida sobre execucao de ordens
Boas,
Tenho uma ordem aberta, para uma acção a 0.7.
Pela profundidade no mercado, vejo existirem muitos compradores nesse nível, de tal forma, que vão sendo despachados alguns lotes a esse preço.
Como posso saber, quanto "tempo" vai demorar á minha ordem ser atendida?
Julgo que será uma FIFO, mas gostava é de saber em que posição estou na fila :-)
Tenho uma ordem aberta, para uma acção a 0.7.
Pela profundidade no mercado, vejo existirem muitos compradores nesse nível, de tal forma, que vão sendo despachados alguns lotes a esse preço.
Como posso saber, quanto "tempo" vai demorar á minha ordem ser atendida?
Julgo que será uma FIFO, mas gostava é de saber em que posição estou na fila :-)
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Jonas74 e 182 visitantes