Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-Topic - iPhone

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

CNBC Real Time, à borla

por atomez » 6/11/2009 3:58

Cotações real time de NYSE e NASDAQ, incluindo pre market e after hours, avisos e outras coisas.

Para o iPhone. E a custo zero!
Anexos
IMG_0104.png
IMG_0104.png (81.7 KiB) Visualizado 3747 vezes
IMG_0105.png
IMG_0105.png (63.95 KiB) Visualizado 3746 vezes
IMG_0106.png
IMG_0106.png (71.01 KiB) Visualizado 3748 vezes
IMG_0107.png
IMG_0107.png (73.54 KiB) Visualizado 3747 vezes
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por cannot » 2/11/2009 13:44

arnie Escreveu:Para todos aqueles que acreditam que o iPhone não passa de um brinquedo e que de util tem muito pouca..... :twisted:

O windows mobile continua a ser o melhor companheiro em termos de mobilidade e de utilidade

(...)

Existe gente que gosta mesmo do WinMobile :shock:

É verdade que existe a doença "AppleHolic", que até pode ser grave em alguma casos, mas julgo que os "WinHolic" têm razões para se preocupar mais pois geralmente isso aparece em conjunto com outros tipos. :mrgreen:

Eu acho que ainda não existe nenhum aparelho que seja realmente prático e útil e transforme o meu telefone num verdadeiro portátil de bolso. Cada um tem os seus defeitos (graves) e os que conheço baseados no WinMobile são realmente muito pouco práticos.
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por atomez » 2/11/2009 9:53

The NASDAQ Portfolio Application (QFolio) for the iPhone

About the iPhone App

NASDAQ.com is “The Source” for financial data for more than 2.2 Million monthly unique users who rely on the NASDAQ.com website for real-time last sale data, stock quotes and the latest financial information. Now NASDAQ.com is bringing you the NASDAQ Portfolio Application (QFolio) for the iPhone and iPod Touch. QFolio is the essential tool for tracking your favorite stocks, providing quick and easy access to real-time last sale data — directly from “The Source.”
Designed to perform

The QFolio App is designed for the average novice investor to the active trader. It provides an interactive, dynamic experience for accessing real-time pre-market, regular session and after hours trading data. The core functionality is the stock quotes search. You can use the stock finder to easily look-up a stock, get a quote and add it to the portfolio tracking feature within the app.

Enter the number of shares and cost at which you executed a trade and QFolio will allow you to quickly view the current value, along with the value of individual stocks and your total portfolio. You can also set-up a watch list for stocks you’d like to monitor, but don’t currently own. This will allow you to track stocks without having them added to your portfolio value.

In addition to monitoring your portfolio positions throughout the day, you can use QFolio in a variety of situations:
- On your way to work?
Check how your stocks are performing in the pre-market session.
- A friend mentions a stock pick?
Review the charts for the stock to see the historical performance.
- Want to know what others are thinking about a stock?
Read ideas from real investors in real time using the built-in StockTwits feature.

Ainda por cima é à borla!

Imagem Imagem Imagem
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli

por limpaesgotos » 21/8/2009 15:44

http://www.infortech.eu/2009/08/iphones ... os-unidos/

iPhone’s continuam a arder, agora nos Estados Unidos

Aquilo que parecia um rumor começa a causar alguma apreensão nos utilizadores do iPhone. Continuam a surgir todas as semanas casos de sobreaquecimento nos aparelhos da Apple.

A empresa já veio comunicar que se tratam de casos isolados, segundo o jornal New York Times a Comissão Europeia está de olhos postos na situação e em colaboração estreita com a Apple no sentido de apurar efectivamente o que se para com os aparelhos.

No passado alguns laptops arderam devido ao sobreaquecimento das baterias, baterias essas que poderão estar também na origem desta anomalia do iPhone.

Depois do Reino Unido e da França, este passa a ser o terceiro caso confirmado de sobreaquecimento do iPhone, tendo um deles ferido com alguma gravidade o olho de uma criança.
Cumprimentos.

" Existem pessoas tão sumamente pobres que só têm dinheiro "

Registado: 16/2/2008 22:43

por atomez » 12/3/2009 0:25

Imagem
Niccolò Machiavelli

por atomez » 7/3/2009 19:55

limpaesgotos Escreveu:(E eu continuo à espera que a Apple lance um SDK que funcionasse - no mínimo - numa máquina virtual... até lá, continuo afastado da programação para o iPhone... oh well, já poderia estar rico por esta altura! :)

Essa foi uma das razões porque comprei agora um MacBook.

Estava a precisar de mudar de portátil e tenho de usar o windows por motivos profissionais, mas vi que os Macs até são dos melhores que há a correr windows, de modo que assim fiquei com os 2 em 1.

A seguir vou sacar o SDK para o iPhone e ver se tenho alguma ideia brilhante :mrgreen:
Niccolò Machiavelli

por arnie » 7/3/2009 17:53

Para todos aqueles que acreditam que o iPhone não passa de um brinquedo e que de util tem muito pouca..... :twisted:

O windows mobile continua a ser o melhor companheiro em termos de mobilidade e de utilidade

Apresento-vos a minha mais recente aquisição

:mrgreen:

HTC Touch Cruise "2" - review

Para aquele que querem pocket pc todo artilhado, para fazer inveja ao mais ferrenho dono de um iPhone então é aguardar pela saida do Diamond 2, em Abril se não estou em erro.

HTC Diamond 2
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por carf2007 » 14/2/2009 17:09

(E eu continuo à espera que a Apple lance um SDK que funcionasse - no mínimo - numa máquina virtual... até lá, continuo afastado da programação para o iPhone... oh well, já poderia estar rico por esta altura! icon_smile.gif

Se usas um Mac tens o iphone simulator.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por limpaesgotos » 14/2/2009 16:25

http://abertoatedemadrugada.com/2009/02 ... nario.html

2009/02/13

iPhone faz mais um "Milionário"

Euromilhões? Totoloto?... Bahhh... o que está a dar é criar uma App para o iPhone que seja bem sucedida.

Ethan Nicholas é o mais recente programador a abandonar o seu emprego, depois de ter ganho mais de $600,000 dólares num único mês graças ao seu jogo iShoot para o iPhone. http://blog.wired.com/gadgets/2009/02/s ... phone.html

No dia em que o seu jogo atingiu o 1º lugar na App Store ele ganhou $37,000 dólares... e claro, despediu-se imediatamente!

Com um universo de milhões de potenciais clientes e um custo bastante reduzido (muita gente não se importa de gastar 2 ou 3 dólares num jogo para se divertir por umas horas/dias) está mais que visto que a App Store é uma autêntica mina de ouro à espera de ser explorada...

Basta ter uma boa ideia e saber implementá-la.

(E eu continuo à espera que a Apple lance um SDK que funcionasse - no mínimo - numa máquina virtual... até lá, continuo afastado da programação para o iPhone... oh well, já poderia estar rico por esta altura! :)
Cumprimentos.

por rpmt » 4/12/2008 22:07

Nokia N97 a ultima novidade da Nokia

Pretende ser o anti Iphone
http://zone41.info/2008/12/02/nokia-n97/

:lol:

Registado: 14/11/2006 17:47

Re: Office?

por atomez » 4/12/2008 3:20

Almendra Escreveu:Alguém me pode confirmar se o iphone tem disponivel o office mobile para ficheiros excel, word, etc.?

No iPhone podem visualizar-se, mas não alterar, ficheiros Word e Excel recebidos por e-mail.

Está para sair software que permite trabalhar sobre esses ficheiros -- Documents to Go
Niccolò Machiavelli

Office?

por Pipo79 » 4/12/2008 2:33

Alguém me pode confirmar se o iphone tem disponivel o office mobile para ficheiros excel, word, etc.?

Obrigado

Registado: 29/11/2007 1:51

por atomez » 3/12/2008 20:13

iPhone já é o nº 2 em market share nos smartphones a nível mundial (Nokia ainda é o nº 1 mas está a cair)

Imagem

Nos States tem 30% de market share e está quase a apanhar o Blackberry

Imagem
Niccolò Machiavelli

por Laaz Rockit » 1/12/2008 17:27

tonirai Escreveu:Um amigo com iphone mostrou-me esse programa ontem.
Aí, puxei do meu Sony Ericsson com quase 2 anos, e mostrei-lhe a aplicação que já vinha no software, e que faz a mesma coisa 8-)

Não sei se uma funcionará melhor que a outra, não é isso que quero focar;
O facto é que as aplicações para fazer isso existem há muito, mas o poder da publicidade faz com que só agora, no iphone, isso ande na boca do mundo.

Talvez tenhas razão. Eu é que só o conheci recentemente, através do meu irmão que é um Apple Maníaco. Claro que o fui "arranjar" para o meu PDA. :wink: And it rules!
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por tonirai » 1/12/2008 11:44

Laaz Rockit Escreveu:Um dos melhores programas que vi ultimamente para iPhone e PDA, é o Shazam MusicID. Quantas vezes não estamos a ouvir uma música, no carro, em casa, na discoteca, whatever, que gostamos mas não sabemos quem é o autor? Pois com este programa, e desde que se tenha uma ligação á net, através de wi-fi, gprs, ou outra, o programa identifica o autor, a música, e o album em que foi editado. No iPhone pode logo fazer o download através da App Store(programa também disponível). Quem tiver curiosidade pode dar um saltinho aqui http://www.shazam.com/music/web/pages/getshazam.html

Para mim dá-me um jeitão. Espero que a vocês também.

Um amigo com iphone mostrou-me esse programa ontem.
Aí, puxei do meu Sony Ericsson com quase 2 anos, e mostrei-lhe a aplicação que já vinha no software, e que faz a mesma coisa 8-)

Não sei se uma funcionará melhor que a outra, não é isso que quero focar;
O facto é que as aplicações para fazer isso existem há muito, mas o poder da publicidade faz com que só agora, no iphone, isso ande na boca do mundo.

Registado: 19/4/2007 18:26

por Laaz Rockit » 1/12/2008 2:40

Um dos melhores programas que vi ultimamente para iPhone e PDA, é o Shazam MusicID. Quantas vezes não estamos a ouvir uma música, no carro, em casa, na discoteca, whatever, que gostamos mas não sabemos quem é o autor? Pois com este programa, e desde que se tenha uma ligação á net, através de wi-fi, gprs, ou outra, o programa identifica o autor, a música, e o album em que foi editado. No iPhone pode logo fazer o download através da App Store(programa também disponível). Quem tiver curiosidade pode dar um saltinho aqui http://www.shazam.com/music/web/pages/getshazam.html

Para mim dá-me um jeitão. Espero que a vocês também.
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por Pata-Hari » 30/11/2008 19:33

epá, com essa caracteristica, acho que nao vou mesmo poder viver sem um, ehehehhehe.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Crómio » 30/11/2008 19:13

Crómio Escreveu:limpaesgotos,

permite que você e todos os seus amigos possam tocar lindas melodias apenas assoprando seu aparelho e apertando umas poucas teclas

Acreditas mesmo que se pode soprar para o i-Phone e ele toca?

Estes brazucas têem cá uma imaginação...

Abraço

Venho aqui apresentar as minhas desculpas ao limpaesgotos, pois a ignorância levou-me ao comentário anterior. :oops:

Efectivamente, SOPRA-SE para o i-Phone e ele toca.

Como?
Muito simples, sopra-se para o microfone e o software trata do resto.

A aplicação está muito engraçada e resulta muito bem.
Além disso pode-se "ouvir" o que outros estão a tocar no momento, já que o programa tem uma network dedicada aos utilizadores.

Muito engraçado.

Aqui fica um exemplo de como a ignorância pode ser tão impertinente, e de como a imaginação ligada à tecnologia pode resultar em produtos "inimagináveis".

Mas quem é que se ia lembrar disto?

O desenvolvimento de software para o i-Phone, espremendo as capacidades sensoriais do aparelho (localização geográfica, movimento, som e toque) está francamente em expansão, até esta tecnologia estar esgotada pela imaginação e criatividade de tantos "malucos" vai correr muito dinheiro...

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Crómio » 22/11/2008 17:39

limpaesgotos,

permite que você e todos os seus amigos possam tocar lindas melodias apenas assoprando seu aparelho e apertando umas poucas teclas

Acreditas mesmo que se pode soprar para o i-Phone e ele toca?

Estes brazucas têem cá uma imaginação...

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por limpaesgotos » 22/11/2008 13:14

http://interativo.hitechlive.com.br/200 ... ra-flauta/

Iphone que vira flauta!

Imagem

Novos aplicativos para iPhone não param de surgir a todo instante, uns bem diferenciados, outros nem tanto, o que despertou minha curiosidade dessa vez é um software que permite que você e todos os seus amigos possam tocar lindas melodias apenas assoprando seu aparelho e apertando umas poucas teclas.

Por apenas 99 cents, você vai se deliciar e concretizar o sonho de digitalizar e modernizar tudo, inclusive as típicas e artesanais flautas peruanas.
Cumprimentos.

por rpmt » 9/10/2008 21:00

Iphone nova falha de Privacidade

Descoberta por rapaz de 12 anos
A vulnerabilidade permite ler as mensagens de texto recebidas mesmo quando o bloqueio por código do iPhone está ligado e a pré-visualização de SMS desactivada.
O jovem - não identificado - descobriu o “bug” por acaso, enquanto trocava SMS com a sua namorada, informa o “CNet UK”.
Para evitar que os seus progenitores vissem as mensagens de texto, o rapaz ligou o bloqueio por código e desactivou a pré-visualização de SMS nas definições do iPhone, relatou o pai, Karl Kraft, no seu blog.
Desta forma, sempre que é recebida uma SMS enquanto o telemóvel está bloqueado por código, em vez de exibir um excerto da mensagem de texto, o iPhone mostra um alerta genérico dizendo apenas “Nova Mensagem de Texto”.
No entanto, basta mudar para o modo de chamada de emergência para se conseguir ler a pré-visualização das mensagens de texto entretanto recebidas em vez do alerta genérico.
«Por isso tudo o que tenho de fazer para interceptar as mensagens da namorada dele é colocar o telemóvel em modo de emergência e esperar pela próxima mensagem», escreveu Kraft.
Esta falha de segurança está presente na versão mais recente (2.1) do firmware do iPhone. Ciberia

por Resina » 6/10/2008 13:39

Martins_Braz Escreveu:
Resina Escreveu:11:00 Nokia lança telemóvel para concorrer com iPhone
A Nokia lançou um telemóvel para concorrer com o iPhone da Apple, numa tentativa de continuar a liderar o mercado de telemóveis mundial.

Como forma de concorrer com o iPhone da Apple, a Nokia lançou o modelo 5800 XpressMusic, um telemóvel de ecrã táctil e que inclui o serviço “come with music”, que permite fazer “downloads” de musicas gratuitos durante um ano, segundo o jornal espanhol “El País”.

O novo aparelho destina-se aos clientes que terem ter “tudo em um” uma vez que este disponibiliza aos seus utilizadores um telefone, um reprodutor de MP3, acesso à Internet, acesso a mapas, entre outras funcionalidades.

O telemóvel será comercializado em Espanha, que vai ser o primeiro país da Europa Ocidental a ter este dispositivo, por 279 euros a partir do primeiro dia do mês de Dezembro.

Supostamente deve ser o S.O. da Nokia, o Symbian...
Em termos estéticos parece-me bem, e desde que o preço não seja tão exagerado como é o da Apple, já tem uma vantagem...
Abraço

e o software utilizado qual é??
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por rpmt » 4/10/2008 23:39

NOKIA 5800 Xpress Music!Para amantes da música! A Nokia lançou hoje o Nokia 5800 Xpress Music. Também com a tecnologia touch screen, ou seja, tela sensível ao toque.

Apesar de não posicionado pela empresa, o Nokia 5800 vem concorrer indiretamente com o Iphone. Seus recursos ultrapassam o Iphone.

O lançamento se iniciará na Europa, ainda sem previsões para comercialização no Brasil.

A ficha técnica é impressionante: tela de 3.2 polegadas sensível ao toque com resolução de 360 x 640 pixels, interface de rede sem fio (Wi-Fi), acesso à redes 3G, câmera de 3.2 megapixel com dual-flash e foco automático, capaz de fazer filmes com resolução VGA a 30 quadros por segundo, GPS, sensores de movimento e proximidade, saída para fones de ouvido (com conector padrão de 3.5 mm) e expansão de memória com cartões MicroSD (um cartão de 8 GB estará incluso na embalagem). Tudo isso em um aparelho que mede 5,17 x 11,1 x x 1,55 cm (largura, altura, espessura) e pesa 109g.

Para tirar proveito dos novos recursos, a Nokia atualizou a plataforma de software, que agora é a S60- Quinta edição (S60 5th Edition). Baseada no sistema operacional Symbian OS 9.5, ela traz recursos como melhor desempenho, maior autonomia de bateria, suporte a telas de toque com feedback táctil (o aparelho “treme” levemente para confirmar comandos), um navegador aprimorado (ainda baseado no Webkit, o mesmo núcleo do navegador do iPhone), Flash Lite 3 pré-instalado e editores de imagem e vídeo, com recursos como redução de olhos vermelhos, recortes e ajustes de exposição (nas imagens) e cortes, fusões e edição de trilhas sonoras (nos vídeos) direto no aparelho.

Além disso, vários dos aplicativos foram aprimorados para tirar melhor proveito da tela de toque. Para entrada de texto é possível usar um teclado virtual, ou tirar proveito do sistema de reconhecimento de escrita: basta escrever na tela usando a caneta que acompanha o aparelho.

O 5800 XpressMusic será um dos primeiros aparelhos da Nokia a fazer parte do programa “Comes With Music” (vem com música, em inglês). Ao comprar o aparelho, o usuário terá direito a um ano de acesso à loja de músicas da Nokia (Nokia Music Store), e poderá baixar, gratuitamente, quantas músicas quiser. Ao fim deste período, o usuário fica com todas as músicas que já baixou, e pode comprar faixas adicionais pagando um preço fixo por faixa. Se trocar de celular, o usuário não só fica com as músicas do primeiro aparelho, como ganha mais um ano de downloads gratuitos.

As músicas serão distribuídas no formato Windows Media (WMA), com proteção anti-cópia (DRM) que restringe seu uso: no primeiro ano elas serão “travadas” ao aparelho onde estão e a um PC. Após este período, você poderá transferi-las para outro aparelho/PC uma vez a cada três meses. Para gravar as músicas em CDs de áudio será necessário pagar uma taxa extra. A loja de músicas da Nokia tem conteúdo de todas as “quatro grandes” gravadoras (Universal, Sony BMG, Warner e EMI), num total de milhões de faixas para download gratuito.

por alexandre7ias » 4/10/2008 19:49

O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por Martins_Braz » 4/10/2008 19:21

Resina Escreveu:11:00 Nokia lança telemóvel para concorrer com iPhone
A Nokia lançou um telemóvel para concorrer com o iPhone da Apple, numa tentativa de continuar a liderar o mercado de telemóveis mundial.

Como forma de concorrer com o iPhone da Apple, a Nokia lançou o modelo 5800 XpressMusic, um telemóvel de ecrã táctil e que inclui o serviço “come with music”, que permite fazer “downloads” de musicas gratuitos durante um ano, segundo o jornal espanhol “El País”.

O novo aparelho destina-se aos clientes que terem ter “tudo em um” uma vez que este disponibiliza aos seus utilizadores um telefone, um reprodutor de MP3, acesso à Internet, acesso a mapas, entre outras funcionalidades.

O telemóvel será comercializado em Espanha, que vai ser o primeiro país da Europa Ocidental a ter este dispositivo, por 279 euros a partir do primeiro dia do mês de Dezembro.

e o software utilizado qual é??

Registado: 17/7/2008 13:21

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, latbal, m-m, Mar58, marketisnotefficient, nunorpsilva, PiFer, silva_39 e 103 visitantes