Mercados US ontem ... >>>
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Mercados US ontem ... >>>
carcanhol Escreveu:Bom dia!luka Escreveu:(penso que estamos numa armadilha tipo "bull trap"...... ):roll:
já agora gostava de tirar a limpo e de uma vez por todas o significado exacto.
"bull trap" aparente falsa tendência de subida ou forte subida numa sessão não confirmada nas sessões seguintes!
Está correcto ou nem por isso?
E exacto ... de manhã criou algumas ilusões de subida mas hoje mesmo a coisa ja se esta agravar (com os futuros US ja no vermelho vivo, a orientarem-se para mais quedas...)
Portanto muita prudencia ...

- Anexos
-
- FUTUROS US >>> PRUDENCIA QUEDAS
- Futuros US.png (473.72 KiB) Visualizado 799 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Enslaved Escreveu:fnabais.ferro Escreveu:Cradle of Filth Escreveu:ATé porque hoje ao almoço saem dados estatisticos que não me parece que sejam animadores ...
Estou a acreditar que esta subida é gente a sair antes da queda da tarde....
Creio que a subida é provocada pela pressão compradora ("gente a entrar") e não pela pressão vendedora ("gente a sair").
Alguém confirma?!?!?![]()
Ou então sou eu que não percebo mesmo nada disto!!!![]()
![]()
![]()
Cumprimentos e BN,
Normalmente estas subidas repentinas são devidas ao fecho de posições curtas e não a compra de posições longas. O chamado short squezze.
Abraços
Thanks Enslaved. Esclarecido!

Cumprimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!
fnabais.ferro Escreveu:Cradle of Filth Escreveu:ATé porque hoje ao almoço saem dados estatisticos que não me parece que sejam animadores ...
Creio que a subida é provocada pela pressão compradora ("gente a entrar") e não pela pressão vendedora ("gente a sair").
Alguém confirma?!?!?![]()
Ou então sou eu que não percebo mesmo nada disto!!!![]()
![]()
![]()
Cumprimentos e BN,
Normalmente estas subidas repentinas são devidas ao fecho de posições curtas e não a compra de posições longas. O chamado short squezze.
Abraços
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Cradle of Filth Escreveu:ATé porque hoje ao almoço saem dados estatisticos que não me parece que sejam animadores ...
Alguém confirma?!?!?

Ou então sou eu que não percebo mesmo nada disto!!!

Cumprimentos e BN,
Life is short, ride hard!!!
Dados mais importantes para hoje:
13-02-2009 INE Divulga Contas Nacionais Trimestrais - Estimativa Rápida do quarto trimestre de 2008.
13-02-2009 INE Divulga Índice de Preços no Consumidor em Janeiro.
13-02-2009 Iberdrola Renovables Divulga resultados relativos ao quarto trimestre de 2008.
13-02-2009 Babcock & Brown Divulga resultados relativos ao quarto trimestre de 2008.
13-02-2009 10:00 Eurostat Divulga produto interno bruto (PIB) da Zona Euro, no quarto trimestre de 2008 [anterior: 0,6% ; estimativa: -1,1%]
13-02-2009 15:00 EUA Divulgam confiança dos consumidores, medida pela Universidade de Michigan, em Fevereiro [anterior: 61,2 pontos ; estimativa: 61,3 pontos]
Jornal negócios
13-02-2009 INE Divulga Contas Nacionais Trimestrais - Estimativa Rápida do quarto trimestre de 2008.
13-02-2009 INE Divulga Índice de Preços no Consumidor em Janeiro.
13-02-2009 Iberdrola Renovables Divulga resultados relativos ao quarto trimestre de 2008.
13-02-2009 Babcock & Brown Divulga resultados relativos ao quarto trimestre de 2008.
13-02-2009 10:00 Eurostat Divulga produto interno bruto (PIB) da Zona Euro, no quarto trimestre de 2008 [anterior: 0,6% ; estimativa: -1,1%]
13-02-2009 15:00 EUA Divulgam confiança dos consumidores, medida pela Universidade de Michigan, em Fevereiro [anterior: 61,2 pontos ; estimativa: 61,3 pontos]
Jornal negócios
Na bolsa só se perde dinheiro.Na realidade só certos Iluminados com acesso a informação privilegiada aproveitam-se dos pequenos investidores para lhes sugarem o dinheiro.
Re: Mercados US ontem ... >>>
Bom dia!
Bom assim como questionas "bull trap"? outros há que perante a sessão de ontem questionam "Bear trap"?.
A coisa parece que dá para os dois lados!
Ma já agora gostava de tirar a limpo e de uma vez por todas o significado exacto.
"bear trap" aparente falsa tendência de queda ou forte queda numa sessão não confirmada nas sessões seguintes!
"bull trap" aparente falsa tendência de subida ou forte subida numa sessão não confirmada nas sessões seguintes!
luka Escreveu:(penso que estamos numa armadilha tipo "bull trap"...... ):roll:
Bom assim como questionas "bull trap"? outros há que perante a sessão de ontem questionam "Bear trap"?.
A coisa parece que dá para os dois lados!

Ma já agora gostava de tirar a limpo e de uma vez por todas o significado exacto.
"bear trap" aparente falsa tendência de queda ou forte queda numa sessão não confirmada nas sessões seguintes!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Mercados US ontem ... >>>
Os mercados US recuperaram um pouco no final da sessão na esperança de que o Governo US ajude os proprietarios de casas nos seus pagamentos ...
(verdade ou não ?) ...
Os Futuros US que começaram no verde voltaram ja ao ligeiro vermelho ... hummmm ... estou com sérias duvidas com a tendencia (penso que estamos numa armadilha tipo "bull trap"...... ):roll:

(verdade ou não ?) ...
Os Futuros US que começaram no verde voltaram ja ao ligeiro vermelho ... hummmm ... estou com sérias duvidas com a tendencia (penso que estamos numa armadilha tipo "bull trap"...... ):roll:
Stocks mixed after report of mortgage subsidies- AP
The stock market has made a late-day comeback, hoping that homeowners will get more help with their mortgages. A Reuters report that the government plans to subsidize troubled homeowners' mortgage payments helped the Dow Jones industrial average pare sharp losses Thursday afternoon and finish down less than 7 points.

- Anexos
-
- HUMMMM;;;
- Futuros US.png (311.41 KiB) Visualizado 1296 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Jonas74 e 228 visitantes