Off-Topic... Mafia invade Caldeirao da Bolsa
7 mensagens
|Página 1 de 1
He he
Não sei se os meus super-poderes são suficientes para arrasar com o poder da máfia, mas não custa tentar
Abraço

Abraço
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Re: Off-Topic... Mafia invade Caldeirao da Bolsa
Sect Escreveu:Tenham cuidado muito cuidado user's do Caldeirao da Bolsa...
Desconfio que estamos neste preciso momento sobre ataque da uma qualquer ogranizaçao mafiosa.
Defendam-se e mostrem de que o Caldeirao é feito.
Eu proprio ja teho a caçadeira aqui ao lado da secretaria nao vá o diabo...
Porem peço calma a todos porque neste preciso momento acabei de informar a força de intervençao, liderada pelo Marco Antonio que vem acompanhado da sua legiao.
Pata-Hari;Scpnuno;The Mechanic,Onorio(aquele avatar diz tudo);Quico;TiagoPT(que vai chamar o Tartaruga Genial) e por fim a TRSM(com a elite da claque do Porto).
Espera-se tambem que a Nato, venha a intervir encabeçada pelo Ulisses e restantes membros (Atomez,Artista,Elias).
Hasta Sempre
Espero que nenhum dos user's que estao a ser alvo de brincadeira se sinta maltratado...
Caro amigo
Todos aqueles que me estavam a incomodar, tratei-lhes da saúde ontem. Mira aqui o filme das baratas tontas

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=67297
- Registado: 5/11/2002 11:30
Sect Escreveu:Espero que nenhum dos user's que estao a ser alvo de brincadeira se sinta maltratado...
hum... com a máfia não se brinca! Parece que encontrei a primeira vítima a "abater" aqui no caldeirão

Pena que aparentemente seja um conterrâneo, pois durante vários anos palmilhei as ruas da cidade neve. Por isso já sabes quando estiveres entre a Ernesto Cruz e o Aeródromo* convém olhar por cima do ombro não vás a estar a ser perseguido pela Máfia

Cumprimentos,
* para quem não conhece a Covilhã, estes são dois pontos diametralmente opostos que abrangem quase a totalidade da cidade.
The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Sect Escreveu:Tenham cuidado muito cuidado user's do Caldeirao da Bolsa...
]
Cautela e caldos de galinha....
Sect Escreveu:...por fim a TRSM(com a elite da claque do Porto)...
Hasta Sempre]
"a" TRSM???? com um bigode daqueles??? bem vais precisar da caçadeira quando ele ler isto.. (acho que ele anda atrás de um gajo chamado Proença para lhe dar uma prenda, mas mais logo deve aparecer por aqui) - tu pira-te, Sect
Sect Escreveu:Espero que nenhum dos user's que estao a ser alvo de brincadeira se sinta maltratado...
Eu sinto-me "maltratada" por muitas aberrações que por aqui aparecem, verdade seja dita, mas nunca por uma brincadeira.
Quando precisarem das minhas unhas para essa intervenção é só chamar. Quantos são?? Venham todos
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Off-Topic... Mafia invade Caldeirao da Bolsa
Tenham cuidado muito cuidado user's do Caldeirao da Bolsa...
Desconfio que estamos neste preciso momento sobre ataque da uma qualquer ogranizaçao mafiosa.
Porem peço calma a todos porque neste preciso momento acabei de informar a força de intervençao, liderada pelo Marco Antonio que vem acompanhado da sua legiao.
Pata-Hari;Scpnuno;The Mechanic,Onorio(aquele avatar diz tudo);Quico;TiagoPT(que vai chamar o Tartaruga Genial) e por fim a TRSM(com a elite da claque do Porto).
Espera-se tambem que a Nato, venha a intervir encabeçada pelo Ulisses e restantes membros (Atomez,Artista,Elias).
Hasta Sempre
Espero que nenhum dos user's que estao a ser alvo de brincadeira se sinta maltratado...
Hasta Sempre
- Anexos
-
- Sem título.jpg (35.87 KiB) Visualizado 1571 vezes
-
- Sem título2.jpg (24.06 KiB) Visualizado 1570 vezes
-
- untitled.bmp (475.78 KiB) Visualizado 1574 vezes
7 mensagens
|Página 1 de 1