Off topic - Receitas gastronomicas
14 mensagens
|Página 1 de 1
Nós não podemos divulgar receitas?
Claro que podem.
Se quizerem enviar receitas, por enquanto podem faze-lo para o email : info@megalogica.com
Obrigado.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
carf2007 Escreveu:Adoro francesinhas mas para meu azar aqui em Lisboa não à muitos restaurantes a fazer icon_cry.gif icon_cry.gif .
Amigo Nemo, já coloquei uma opçao "Info Uteis" e adicionei info sobre "francesinhas em Lisboa"
Espero ajudar.
Nem sei como te agradecer. Obrigado pela tua simpatia!

Vou experimentar as francesinhas nestes sítios. Por acaso já tinha ouvido falar do Frog mas julgava que estava fechado.
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Adoro francesinhas mas para meu azar aqui em Lisboa não à muitos restaurantes a fazer icon_cry.gif icon_cry.gif .
Amigo Nemo, já coloquei uma opçao "Info Uteis" e adicionei info sobre "francesinhas em Lisboa"
Espero ajudar.
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Claro. civfan. Nos idos de 73 os especuladores saíam do terreiro do paço e espalhavam-se pelos restaurantes da baixa em lautos almoços. Desses bródios, saiam as últimas teorias, certeiros alvitres, iluminados presságios, descaradas manipulações. Tudo regado e charutado no alvoroço do nosso primeiro Bull...
- Registado: 18/2/2008 22:09
Parabéns pela iniciativa carf2007.
De imediato uma coisa a assinalar! Receitas de Francesinhas!!!!
Adoro francesinhas mas para meu azar aqui em Lisboa não à muitos restaurantes a fazer
.
Tenho a sorte de ter um amigo que tem um restaurante e à dias pedi-lhe e fez-me uma francesinha que foi o meu almoço com umas bjecas
Estava divinal e matei saudades já não comia francesinhas bem feitas desde os tempos da tropa!
De imediato uma coisa a assinalar! Receitas de Francesinhas!!!!
Adoro francesinhas mas para meu azar aqui em Lisboa não à muitos restaurantes a fazer

Tenho a sorte de ter um amigo que tem um restaurante e à dias pedi-lhe e fez-me uma francesinha que foi o meu almoço com umas bjecas

Estava divinal e matei saudades já não comia francesinhas bem feitas desde os tempos da tropa!
Cumprimentos,
Cap. Nemo
Cap. Nemo
Off topic - Receitas gastronomicas
De vez em quando pesquiso umas receitas na net, mas a maioria dos sites ou tem demasiada publicidade, ou não tem possibilidade de pesquisa, etc...
Por isso resolvi criar um site em formato blog, onde vou colocar o máximo de receitas possiveis, separadas por categorias, com possibilidade de pesquisa, e onde poderão deixar opiniões e sugestões.
Por enquanto só aas categorias "Bacalhau" e "Bifes" estão completas.
www.gastronomias.eu
ps. o dominio foi registado hoje, não sei se todos já terão acesso. alternativa : www.gastronomias.wordpress.com
Obrigado.
Por isso resolvi criar um site em formato blog, onde vou colocar o máximo de receitas possiveis, separadas por categorias, com possibilidade de pesquisa, e onde poderão deixar opiniões e sugestões.
Por enquanto só aas categorias "Bacalhau" e "Bifes" estão completas.
www.gastronomias.eu
ps. o dominio foi registado hoje, não sei se todos já terão acesso. alternativa : www.gastronomias.wordpress.com
Obrigado.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 96 visitantes