Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Aerosoles - Next in line?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fosgass » 27/1/2009 12:17

nunofaustino Escreveu:Não foi nacionalizada. Neste caso até penso que o estado entalou esta empresa pois atrasou o projecto de re-estruturação da empresa...

Um abr
Nuno

Peço desculpa por ter usado o termo nacionalização! Quando o estado enfiar mais os 5 milhões só para a empresa falir só daqui a meio ano, ficará com a maioria do capital e só aí é que se pode falar de nacionalização, é isso?

Pff... miséria!
Sr. Primeiro Ministro... com o mal dos outros posso eu bem!

Registado: 13/7/2007 13:18

por nunofaustino » 27/1/2009 12:15

Não foi nacionalizada. Neste caso até penso que o estado entalou esta empresa pois atrasou o projecto de re-estruturação da empresa...

Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Aerosoles - Next in line?

por fosgass » 27/1/2009 10:52

Mais uma que já foi nacionalizada:

in Económico:

" Calçado
Aerosoles precisa de injecção de cinco milhões de euros

Sónia Santos Pereira
27/01/09 00:05

A empresa precisa de cinco milhões para reactivar a produção. Já o plano de reestruturação está mais atrasado, aguardando o estudo da Roland Berger.

O futuro imediato da Aerosoles está dependente de uma injecção de capital na ordem dos cinco milhões de euros, soube o Diário Económico. Isto numa altura em que se aguarda pela apresentação do estudo de viabilidade da empresa a cargo da Roland Berger. A consultora apresenta amanhã o primeiro ‘draft' do relatório aos administradores nomeados pelas capitais de risco públicas AICEP e InovCapital, accionistas que juntos respondem por uma posição maioritária de 48,4% na Aerosoles."

Resta saber se é para fechar ou não!
Sr. Primeiro Ministro... com o mal dos outros posso eu bem!

Registado: 13/7/2007 13:18

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, nbms2012, Shimazaki_2, silva_39, Woman_Trader, Àlvaro e 166 visitantes