Aerosoles - Next in line?
3 mensagens
|Página 1 de 1
nunofaustino Escreveu:Não foi nacionalizada. Neste caso até penso que o estado entalou esta empresa pois atrasou o projecto de re-estruturação da empresa...
Um abr
Nuno
Peço desculpa por ter usado o termo nacionalização! Quando o estado enfiar mais os 5 milhões só para a empresa falir só daqui a meio ano, ficará com a maioria do capital e só aí é que se pode falar de nacionalização, é isso?
Pff... miséria!
Sr. Primeiro Ministro... com o mal dos outros posso eu bem!
- Registado: 13/7/2007 13:18
Aerosoles - Next in line?
Mais uma que já foi nacionalizada:
in Económico:
" Calçado
Aerosoles precisa de injecção de cinco milhões de euros
Sónia Santos Pereira
27/01/09 00:05
A empresa precisa de cinco milhões para reactivar a produção. Já o plano de reestruturação está mais atrasado, aguardando o estudo da Roland Berger.
O futuro imediato da Aerosoles está dependente de uma injecção de capital na ordem dos cinco milhões de euros, soube o Diário Económico. Isto numa altura em que se aguarda pela apresentação do estudo de viabilidade da empresa a cargo da Roland Berger. A consultora apresenta amanhã o primeiro ‘draft' do relatório aos administradores nomeados pelas capitais de risco públicas AICEP e InovCapital, accionistas que juntos respondem por uma posição maioritária de 48,4% na Aerosoles."
Resta saber se é para fechar ou não!
in Económico:
" Calçado
Aerosoles precisa de injecção de cinco milhões de euros
Sónia Santos Pereira
27/01/09 00:05
A empresa precisa de cinco milhões para reactivar a produção. Já o plano de reestruturação está mais atrasado, aguardando o estudo da Roland Berger.
O futuro imediato da Aerosoles está dependente de uma injecção de capital na ordem dos cinco milhões de euros, soube o Diário Económico. Isto numa altura em que se aguarda pela apresentação do estudo de viabilidade da empresa a cargo da Roland Berger. A consultora apresenta amanhã o primeiro ‘draft' do relatório aos administradores nomeados pelas capitais de risco públicas AICEP e InovCapital, accionistas que juntos respondem por uma posição maioritária de 48,4% na Aerosoles."
Resta saber se é para fechar ou não!
Sr. Primeiro Ministro... com o mal dos outros posso eu bem!
- Registado: 13/7/2007 13:18
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, nbms2012, Shimazaki_2, silva_39, Woman_Trader, Àlvaro e 166 visitantes