Sr. Ulisses Pereira
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Sr. Ulisses Pereira
BuyPoint Escreveu:Boa Noite
Qual é o meu espanto hoje que chego ao caldeirão para consultar se alguém me tinha ajudado ao minha duvida acerca de um assunto informático e vejo que o tópico tinha sido bloqueado por um Sr. Ulisses que agora depois de pesquisar vejo que se trata de um administrador deste fórum…
Sim senhora concordo que este fórum seja para debater assuntos pelo qual ele foi criado.
Mas agora bloquear como se fosso dono de um fórum que é publico e que sem nós forenses não existe? Onde simplesmente um forense estava a pedir ajuda?
Existe um tópico específico para questões informáticas que está no topo do Forum.
O Ulisses bloqueou o tópico e encaminhou o assunto para lá, deixando o link...
BuyPoint Escreveu:Até á pouco tempo atrás a isto chamava-se ditadura, ou será que estou enganado…
Não, chama-se forum moderado e com regras por oposição a bandalheira ou lei da selva.
O teu post é totalmente despropositado...
Qualquer outra duvida que tenhas sobre o assunto (moderação do forum) envia mp ou e-mail.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Penso q isso podera ter sido por nao teres criado o topico na parte do forum q se destina a questoes informaticas..
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=52833
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=52833
Abraço
Sr. Ulisses Pereira
Boa Noite
Qual é o meu espanto hoje que chego ao caldeirão para consultar se alguém me tinha ajudado ao minha duvida acerca de um assunto informático e vejo que o tópico tinha sido bloqueado por um Sr. Ulisses que agora depois de pesquisar vejo que se trata de um administrador deste fórum…
Sim senhora concordo que este fórum seja para debater assuntos pelo qual ele foi criado.
Mas agora bloquear como se fosso dono de um fórum que é publico e que sem nós forenses não existe? Onde simplesmente um forense estava a pedir ajuda?
Tem graça que ainda à uns dias atrás li um tópico do Sr. a dizer que ia comentar um programa de poker que ia passar as tantas horas na SIC radical, e eu pergunto o que é que isto tem haver com bolsa? S€ calhar t€m €u qu€ não €stou a v€r.
Há espera como foi o Sr. que escreveu, e como é administrador do fórum já pode vir publicitar os seus feitos ou defeitos…
O que será mais importante um pedido de ajuda de um forense independentemente de se tratar de um assunto informático, ou publicidade barata de um administrador do fórum?
Até á pouco tempo atrás a isto chamava-se ditadura, ou será que estou enganado…
Tem graça que ainda à uns dias atrás li um tópico do Sr. a dizer que ia comentar um programa de poker que ia passar as tantas horas na SIC radical, e eu pergunto o que é que isto tem haver com bolsa? S€ calhar t€m €u qu€ não €stou a v€r.
Há espera como foi o Sr. que escreveu, e como é administrador do fórum já pode vir publicitar os seus feitos ou defeitos…
O que será mais importante um pedido de ajuda de um forense independentemente de se tratar de um assunto informático, ou publicidade barata de um administrador do fórum?
Até á pouco tempo atrás a isto chamava-se ditadura, ou será que estou enganado…
- Registado: 12/6/2008 19:25
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: