Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ajuda ordem compra

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por aaugustobb_69 » 30/1/2009 0:55

Boa noite

Desde já agradeço, se alguem me tirar, esta duvida:

Pretendo dar uma ordem ao melhor para amanhã, e se der essa ordem, para um determinado nº de acções, a contar com uma determinada cotção na abertura, e se depois se essa acção abrir acima do que eu espero, e não ter dinheiro suficiente na conta para satisfazer esse pedido, o que acontece?

BN

Registado: 29/11/2007 1:39

por aaugustobb_69 » 26/1/2009 18:57

jcms Escreveu:Quando é satisfeita parte da ordem de compra/venda,o restante não é possivel anular,pelo menos nos bancos.Amanha o restante já está anulado.

Bons negocios e numca dês ordem de compra/venda para um só dia.

Boas

Dizes, para não dar uma ordem de compra /venda para o mesmo dia, mas eu neste caso então se fizesse isso,teria que estar com o dinheiro bloqueado, muito mais tempo, porque o valor da ordem que eu dei, já foi ultrapassado em muito, por isso dificilmente ele nos proximos dias, volta ao meu valor.

P.S- Já agora, é uma coincidência, sermos da mesma terra, e registo no mesmo dia(parece que foi combinado :mrgreen: )

BN

por jcms » 26/1/2009 18:31

Quando é satisfeita parte da ordem de compra/venda,o restante não é possivel anular,pelo menos nos bancos.Amanha o restante já está anulado.

Bons negocios e numca dês ordem de compra/venda para um só dia.

Registado: 29/11/2007 4:08

por aaugustobb_69 » 26/1/2009 17:15

Bocciardi Escreveu:Se a data de validade é para hoje e se não for satisfeita o resto da venda, sim, os custos de compra ficam assim. Se a data de validade da compra é superior, não tenho a certeza, mas acho que conta com uma transacção com várias compras, vais pagando os fees de cada compra (que dependende do serviço...).

Por isso há quem defenda fazer compras ao melhor para evitar estas situações... Para daytrade é mais chato, mas...

Um abraço e boa sorte.
Bocci

Olá Bocciardi

Obrigado pela pronta resposta, eu já anulei a restante ordem que tinha dado, e agora o sistem n-ao me deixa dar nova ordem, não sei porque, normalmente quando anulo uma ordem fico logo com o dinheiro disponivel.

BN

por Bocciardi » 26/1/2009 16:59

Se a data de validade é para hoje e se não for satisfeita o resto da venda, sim, os custos de compra ficam assim. Se a data de validade da compra é superior, não tenho a certeza, mas acho que conta com uma transacção com várias compras, vais pagando os fees de cada compra (que dependende do serviço...).

Por isso há quem defenda fazer compras ao melhor para evitar estas situações... Para daytrade é mais chato, mas...

Um abraço e boa sorte.
Bocci

Registado: 17/1/2008 17:15

ajuda ordem compra

por aaugustobb_69 » 26/1/2009 16:55

Boas tardes, dei uma ordem de compra, para uma determinada acção, só que essa ordem ficou parcialmente satisfeita(apenas 17 acções)e agora as ordens que estão em lista de espera, são muito superiores á que eu dei.

Por isso pedia que alguem me dissese o que fazer, porque eu penso, que se a cotação não vier hoje ao meu preço, eu vou ficar com as 17 acções e as respectivas despesas, ou não???

BN

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, nbms2012, silva_39, Àlvaro e 132 visitantes