forex robots
5 mensagens
|Página 1 de 1
É como dizes, o conceito em si é válido, porque passa por automatizar um conjunto de regras e factores a observar, para realizar um determinado trade.
Agora, que faça milagres... não.
Uns funcionam bem nos trends, outros nos ranges... poucos em ambos.
O investimento tem corrido razoavelmente - desde Setembro, 1 mês negativo, e os restantes positivos.
Agora, que faça milagres... não.
Uns funcionam bem nos trends, outros nos ranges... poucos em ambos.
O investimento tem corrido razoavelmente - desde Setembro, 1 mês negativo, e os restantes positivos.
Testar forex robots vendidos comercialmente, não...
Mas já fiz e/ou participei na elaboração de 2 ou 3, e actualmente estou a concluir outro projecto com colegas (somos um grupo de elementos de vários países).
Parte do meu investimento em Forex depende exclusivamente de um robot que trabalha autonomamente (PC ligado 24h/5).
Mas já fiz e/ou participei na elaboração de 2 ou 3, e actualmente estou a concluir outro projecto com colegas (somos um grupo de elementos de vários países).
Parte do meu investimento em Forex depende exclusivamente de um robot que trabalha autonomamente (PC ligado 24h/5).
As apresentações desses produtos soam a banha da cobra
São exactamente o que parecem, uma aldrabice.
Isso já foi referido montes de vezes por aqui.
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
forex robots
boas.
Alguém aqui já testou forex robots, tipo fapturbo ou forex milage?
E funciona?
As apresentações desses produtos soam a banha da cobra, associando o ganho possivel do dinheiro a sonhos tipo compra de casa, viagens etc... e detesto esse tipo de marketing.
Por outro lado, a ideia de ter algoritmos matematicos a calcular a tendencia a curto prazo até me parece credivel... o que acham?
Alguém aqui já testou forex robots, tipo fapturbo ou forex milage?
E funciona?
As apresentações desses produtos soam a banha da cobra, associando o ganho possivel do dinheiro a sonhos tipo compra de casa, viagens etc... e detesto esse tipo de marketing.
Por outro lado, a ideia de ter algoritmos matematicos a calcular a tendencia a curto prazo até me parece credivel... o que acham?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, nbms2012, Shimazaki_2, silva_39, Woman_Trader, Àlvaro e 162 visitantes