Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

forex robots

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tonirai » 25/1/2009 22:32

É como dizes, o conceito em si é válido, porque passa por automatizar um conjunto de regras e factores a observar, para realizar um determinado trade.

Agora, que faça milagres... não.
Uns funcionam bem nos trends, outros nos ranges... poucos em ambos.

O investimento tem corrido razoavelmente - desde Setembro, 1 mês negativo, e os restantes positivos.

Registado: 19/4/2007 18:26

por José_P. » 25/1/2009 22:18

pois, é que o conceito em si não me parece errado para o forex... o que desacredita é um tipo de marketing de produto "arvore das patacas"...
e já agora, como tem corrido esse investimento realizado com um bot?

Registado: 25/5/2008 17:50

por tonirai » 25/1/2009 21:21

Testar forex robots vendidos comercialmente, não...

Mas já fiz e/ou participei na elaboração de 2 ou 3, e actualmente estou a concluir outro projecto com colegas (somos um grupo de elementos de vários países).

Parte do meu investimento em Forex depende exclusivamente de um robot que trabalha autonomamente (PC ligado 24h/5).

Registado: 19/4/2007 18:26

por Crómio » 25/1/2009 20:51

As apresentações desses produtos soam a banha da cobra

São exactamente o que parecem, uma aldrabice.

Isso já foi referido montes de vezes por aqui.

Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

forex robots

por José_P. » 25/1/2009 20:48

boas.
Alguém aqui já testou forex robots, tipo fapturbo ou forex milage?
E funciona?
As apresentações desses produtos soam a banha da cobra, associando o ganho possivel do dinheiro a sonhos tipo compra de casa, viagens etc... e detesto esse tipo de marketing.

Por outro lado, a ideia de ter algoritmos matematicos a calcular a tendencia a curto prazo até me parece credivel... o que acham?

Registado: 25/5/2008 17:50

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, nbms2012, Shimazaki_2, silva_39, Woman_Trader, Àlvaro e 162 visitantes