Exercício 2 - o que vos faria comprar esta acção?
Eu não sei se compraria... o volume tem decrescido nas últimas subidas... pode ser um falso break.
Yeap! Concordo, fraco volume no breakout. Provável falso break e provável formação de lower low para breve...
Talvez boa para shortar quando quebrar o suporte dos 32.
Hehehe
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Já agora pode-se saber qual é o título?
Eu não sei se compraria... o volume tem decrescido nas últimas subidas... pode ser um falso break. Além que desde o final de Novembro parece estar a formar uma cunha, que em bear market costuma ser quebrada em alta e depois acaba por cair ao fim de 2 ou 3 dias...
É uma questão de ver o comportamento nos próximos 2 ou 3 dias. Neste momento eu n entraria longo.

Eu não sei se compraria... o volume tem decrescido nas últimas subidas... pode ser um falso break. Além que desde o final de Novembro parece estar a formar uma cunha, que em bear market costuma ser quebrada em alta e depois acaba por cair ao fim de 2 ou 3 dias...
É uma questão de ver o comportamento nos próximos 2 ou 3 dias. Neste momento eu n entraria longo.
- Registado: 27/4/2007 13:28
TXN
Por acaso sem ser chato, alguem tem algo para ajudar a um burro sobre:
- Anexos
-
- txn.png (8.49 KiB) Visualizado 2052 vezes
Fica o gráfico comentado, esqueci-me do stop: fecho abaixo da resistência dos 32.
Volume? Elias? Allô? Não gostas mesmo nada disso...
Era bom que ligasses mais ao volume é um dado muito importante.
Abraço
Volume? Elias? Allô? Não gostas mesmo nada disso...
Era bom que ligasses mais ao volume é um dado muito importante.
Abraço
- Anexos
-
- Elias.PNG (37.9 KiB) Visualizado 2112 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Já agora, e os volumes?
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Olá Elias...
Parece-me bem
Sim, deu sinal de compra ao activar o duplo fundo. O stop também é fácil, abaixo do agora suporte ou em caso de quebra da LTa de MP.
O que achas?
Abraço
Parece-me bem

Sim, deu sinal de compra ao activar o duplo fundo. O stop também é fácil, abaixo do agora suporte ou em caso de quebra da LTa de MP.
O que achas?
Abraço
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Exercício 2 - o que vos faria comprar esta acção?
Mesmo em períodos de bear market, aparecem sempre uma acções que se destacam pela positiva.
Por acaso tropecei no gráfico que coloco em anexo e achei interessante aproveitá-lo para pequeno um exercício prático.
Comprariam esta acção? Se sim, em que condições e com que stop loss?
1 abraço,
Elias
Por acaso tropecei no gráfico que coloco em anexo e achei interessante aproveitá-lo para pequeno um exercício prático.
Comprariam esta acção? Se sim, em que condições e com que stop loss?
1 abraço,
Elias
- Anexos
-
- exercicio2.PNG (33.59 KiB) Visualizado 2153 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Bing [Bot], CarlosMoreira1969, Ferreiratrade, Google [Bot], macau5m, Musus, trilhos2006 e 115 visitantes