Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Caldeireiros no twitter

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pedromrsll » 25/1/2009 13:26

Viva

The Mechanic Escreveu:Mas vão lá ver ao Site do Paulo Querido e experimentem...
Vão tambem ao Blog do Manel Amoroso , à página do Alexandre Docinho e ao Site do Rodrigo Cara-Laroca . Partilhem as vossas experiências. Escrevam para a Revista "Maria" tambem.

Um abraço ,

The Mechanic

..pelas gargalhas matinais de domingo já veleu a pena abrir este topico aqui no caldeirão.

Eu não sou acionista da twitter mas suspeito que mais tarde ou mais cedo ela vai ser comprada pela google.

Bom agora a serio, aqui há uns meses também tive a mesma atitude de reinação (e desprezo) perante o twitter. Hoje reconheco-lhe alguns meritos.
Por certo, encotraremo-no lá.
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.

Registado: 18/1/2008 0:07

por arnie » 25/1/2009 12:48

O Tweety é gay?

Eu sempre desconfiei daquela relação entre ele e o Silvestre :-k
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por Quico » 25/1/2009 12:30

Não é um patinho! É um canário!
Morcon!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por The Mechanic » 25/1/2009 3:23

Bom...trago novidades para os que não sabem o que é isto do Tweety ...

Imagem

Eu acho que o Tweety é aquele Patinho Gay das pestanas grandes e voz fininha ,que anda sempre a lixar a vida do gajo Silvestre e não se deixa comer .

"Só se casar primeiro" - diz ele...

Eu por mim, não posso ir verificar isso do Tweety e do blog e do não-sêi-quê...
Não me dou bem com cenas novas. Confesso que sou um gajo um bocado antiquado e nem vou ver. Não ! ...eu sêi ! Parei no tempo ...

Mas vão lá ver ao Site do Paulo Querido e experimentem...
Vão tambem ao Blog do Manel Amoroso , à página do Alexandre Docinho e ao Site do Rodrigo Cara-Laroca . Partilhem as vossas experiências. Escrevam para a Revista "Maria" tambem.

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por luis.live » 25/1/2009 1:39

carrancho Escreveu:twittar não é aquela treta de troca de parceiros?!? :idea:

isso é swing :lol:
mas no swing também acho que se twitta... :shock:
Sou do SL BENFICA com muito orgulho...

Registado: 29/11/2007 9:55

por carrancho » 24/1/2009 20:54

twittar não é aquela treta de troca de parceiros?!? :idea:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por jeso » 24/1/2009 20:34

Embora as explicações fossem mais que muitas, a verdade é que não percebi boi. :mrgreen:

Registado: 24/6/2006 12:52

por pedromrsll » 24/1/2009 20:24

Viva

Pata-Hari Escreveu:Não percebi boi.

:lol: :lol:

Calma, calma...eu (não) explico.

A melhor introdução que li ao twitter foi mesmo a do Paulo Querido - link no post de abertura.

Eu também não percebi boi quando entrei no twitter de inicio.

O unico conselho que posso dar é deixem-se de tretas..., vão e expriementem. Criar uma conta só demora cinco minutos e depois toca a twittar, mas atenção..., o twitter é altamente aditivo (e divertido também), não me responsabilizo por ficarem viciados, eheheheh

boas twittadas :mrgreen:
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.

por Crómio » 24/1/2009 14:52

LOL

Eu ia tentar explicar-te, mas também não percebi a vantagem desta coisa...

Ou seja, não percebi Boi mesmo... lol

MSN? SMS? Dah?!

:?
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por Pata-Hari » 24/1/2009 13:47

Não percebi boi.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Off Topic - Caldeireiros no twitter

por pedromrsll » 24/1/2009 12:17

Eu twitto, tu twittas, ele twitta..., anda tudo a twittar..., ou quase.

O twitter é de facto a nova grande "aventura" da web 2.0 ou web social, como lhe quiserem chamar.

O Twitter..., mas afinal o que é o twitter?

Bem..., não sei e suponho que ninguem sabe ao certo. O twitter é uma ferramenta de publicação que estará a meio caminho entre um blogue, um forum, um chat tudo com apenas 140 caracteres.

E o que é que o twitter tem a ver com os mercados?
Tudo. É informação que flui, é comunicação. É também espuma, sim. Mas nem só de parede de onda se fazem os mercados. Muito pelo contrario. A espuma não será a vida mas é pelo menos a alma dos mercados.

Mas se querem uma ideia mas pratica do que é o twitter leiam este post do jornalista Paulo Querido: http://pauloquerido.pt/tecnologia/twitt ... -ou-menos/

Bom, eu twitto: http://twitter.com/pedromrsl

E voces, twittam?

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, APOCALIPZO, darkreflection, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, trilhos2006 e 118 visitantes