Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Grandes obras públicas e défice.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Xitonhane » 23/1/2009 3:30

a minha humilde opinião é a de que devemos construir mentes,não mais alcatrão ou TGV, que deve ter o mesmo destino que o Alfa pendular,onde se gastou milhões e o aproveitamento é minimo...apostar mais em educação, saúde e só isto deve nos esvaziar os bolsos...:)
 
Mensagens: 130
Registado: 14/7/2008 16:47
Localização: 13

Grandes obras públicas e défice.

por Mig29 » 22/1/2009 22:51

Boa noite,

Eu sei que é um tema já por demais debatido mas o que é certo é que ainda não vi ninguem com argumentos válidos que conseguisse demonstrar a viabilidade e real interesse destes projectos para o país, isto porque na minha opinião, estas obras não vêm colmatar nenhuma insuficiência competitiva do nosso país bem pelo contrário, a sua realização pode contribuir significativamente para hipotecar a já débil situação da nossa economia.
Pergunto eu, não seria dinheiro mais bem empregue no estímulo do nosso tecido empresarial? na promoção da formação e qualificação dos nossos recursos humanos (e falo dos muitos que querem, pois percebem a sua importância, de ter formação de qualidade e para isso têm que pagar e bem..)

Gostava de ter a vossa opinião sobre este assunto decisivo para o nosso futuro.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8
Registado: 9/1/2009 2:37
Localização: 17


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: iniciado1, nbms2012, silva_39, Àlvaro e 136 visitantes