Exercicio de trading
20 mensagens
|Página 1 de 1
Matzagrin Escreveu:nunofaustino Escreveu:eu mantenho a ideia... se falhamos a entrada curta nos 54.38, então esperamos por uma nova oportunidade de trading. Não entrava curto amanhã.
Um abr
Nuno
Podes esperar pela confirmação da ruptura em baixa do canal. Também concordo.
Mas n vejo problema de entrar amanha a 46 ou 47... até aos 33 (possível suporte) ainda dá muito
Onde é que colocas o stop? Para o colocar nos 56 a posição fica muito pequena ou o risco muito grande...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Matzagrin Escreveu:nunofaustino Escreveu:eu mantenho a ideia... se falhamos a entrada curta nos 54.38, então esperamos por uma nova oportunidade de trading. Não entrava curto amanhã.
Um abr
Nuno
Mas n vejo problema de entrar amanha a 46 ou 47... até aos 33 (possível suporte) ainda dá muito
O problema é o ponto de saída ser tão afastado!
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
nunofaustino Escreveu:eu mantenho a ideia... se falhamos a entrada curta nos 54.38, então esperamos por uma nova oportunidade de trading. Não entrava curto amanhã.
Um abr
Nuno

- Registado: 27/4/2007 13:28
No boursorama n tem esse volume... aliás, até foi superior ao de ontem
http://www.boursorama.com/graphiques/gr ... L&applet=1
http://www.boursorama.com/graphiques/gr ... L&applet=1
ATENÇÃO ao volume anormalmente baixo para uma vela destas características. Já estou de pé atrás, cheira-me a esturro...
- Anexos
-
- YELL GRP..png (13.3 KiB) Visualizado 1038 vezes
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Matzagrin Escreveu:Quebra sempre com uma grande vela vermelha... tal como hoje
Eu colocaria o stop perto da resistência. Um pouco acima, para evitar uma saída por um ressalto. Mas neste caso acho que tão cedo n chega ao suporte.
Exacto, quebra sempre com um vela feia e não costuma sofrer pullbacks ao padrão. Mais uma vez, parece estar a confirmar-se a regra dos 3.
Querias dizer que tão cedo não chega ao suporte ou à resistência?
Sorry, só depois do comentário do Elias é que vi que havia dados imperceptíveis
(eu estava mesmo com pressa)
Era mesmo esse o objectivo
O Killing é que me estragou o esquema
Reparem na vela que define cada uma das anteriores quebras e o que acontece a seguir...

(eu estava mesmo com pressa)
Isto olhando para o gráfico e não sabendo nada de nada da empresa...
Era mesmo esse o objectivo

O Killing é que me estragou o esquema

Concordo que a margem até ao suporte ainda pode ser proveitosa mas... e pontos de saída? Se entrasses agora, onde deixavas o teu stop?Se amanhã a tendência de queda se mantivesse, abriria o curto. Valores n pensei, até aos 34 (possível suporte) ainda dá para ganhar alguma coisa
Reparem na vela que define cada uma das anteriores quebras e o que acontece a seguir...
- Anexos
-
- YELL GRP..png (21.47 KiB) Visualizado 1109 vezes
tiagopt Escreveu:O canal ascendente foi quebrado. Nem sequer chegou à LTD de LP.
De qualquer das formas, esperar a confirmação dessa quebra em baixa, seria a melhor opção antes de abrir os curtos.
Eu já estou de olho nela
Onde abririas os curtos?
Estaria de olho amanhã. Tanto o MACD, RSI e Estatocástico, ainda têm margem para cair muito.
Se amanhã a tendência de queda se mantivesse, abriria o curto. Valores n pensei, até aos 34 (possível suporte) ainda dá para ganhar alguma coisa

se falhamos a entrada, então é esperar para ver a reacção aos mínimos recentes (não sei se é aproveitável este trade de entrar curto aqui até ao suporte).
Se esses mínimos forem quebrados é entrar curto num reteste aos mínimos.
Caso não sejam, é esperar um reteste aos 54.38 e shortar aí.
Um abr
Nuno
Se esses mínimos forem quebrados é entrar curto num reteste aos mínimos.
Caso não sejam, é esperar um reteste aos 54.38 e shortar aí.
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
- GOE - Escreveu:Parece-me que tenderá a quebrar essa ultima bandeira e provavelmente fará novos mínimos, continuando dentro da tendência vigente desse titulo, que me parece ser bearish..![]()
Bons negócios
Optimo, mais alguma coisa importante?

O canal ascendente foi quebrado. Nem sequer chegou à LTD de LP.
De qualquer das formas, esperar a confirmação dessa quebra em baixa, seria a melhor opção antes de abrir os curtos.
Eu já estou de olho nela
Onde abririas os curtos?
curto na resistência dos 54.38. O stop podes colocar nos 60 ou, se quiseres arriscar mais, no máximo deste ano.
Um abr
Nuno
Tarde demais, Nuno

Já bateu na resistencia e reagiu muito mal. Acabou de quebrar o canal em baixa. E agora?

He he, apanhaste-me
É mesmo a YELL, mas o meu desafio era ao nível da análise. Continua em aberto... Não há nenhum bravo que se aventure a fazer uma análise técnica?

É mesmo a YELL, mas o meu desafio era ao nível da análise. Continua em aberto... Não há nenhum bravo que se aventure a fazer uma análise técnica?

yell corp
Paginas amarelas?
Current Price Data
20.01. Time Trades 79
Price 54.75 09:29:04 Traded Shares 522,349
Bid 54.50 09:29 Trading Volume £279,849.10
Offer 54.75 09:29 52W High 500.00
Open 69.00 52W Low 0.39
High 69.00 1Y High 70.00
Low 52.50 1Y Low 41.50
Pra já pra já, vai subir
efeito obama, depois quando chegar a resistência, logo se verá!
Paginas amarelas?
Current Price Data
20.01. Time Trades 79
Price 54.75 09:29:04 Traded Shares 522,349
Bid 54.50 09:29 Trading Volume £279,849.10
Offer 54.75 09:29 52W High 500.00
Open 69.00 52W Low 0.39
High 69.00 1Y High 70.00
Low 52.50 1Y Low 41.50
Pra já pra já, vai subir

Exercicio de trading
Desta vez, eu faço os riscos e vocês a análise
Quando tiver um tempinho, passo por cá a dizer o nome da empresa
(última chamada para o meu voo, estou mesmo cheio de pressa
)

Quando tiver um tempinho, passo por cá a dizer o nome da empresa

(última chamada para o meu voo, estou mesmo cheio de pressa

- Anexos
-
- exercicio.JPG (100.75 KiB) Visualizado 1441 vezes
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: