renault...
18 mensagens
|Página 1 de 1
Também considero os ventos exteriores... e daí ter entrado.
No entanto as entradas com "tanta certeza", por norma dão asneira. Já o Ulisses avisou no seu artigo
O sector automóvel atravessa um mau momento. Situação essa que ainda se vai prolongar e piorar nos próximos tempos. Logo as cotadas deste sector não deverão ter boas notícias...
De qualquer das formas, entrar desta forma que entrei não é aconselhável. Daí esperar por 2ª ou 3ª para ver o seu comportamento. Se estiver errado assumo as perdas e fecho
No entanto as entradas com "tanta certeza", por norma dão asneira. Já o Ulisses avisou no seu artigo

O sector automóvel atravessa um mau momento. Situação essa que ainda se vai prolongar e piorar nos próximos tempos. Logo as cotadas deste sector não deverão ter boas notícias...
De qualquer das formas, entrar desta forma que entrei não é aconselhável. Daí esperar por 2ª ou 3ª para ver o seu comportamento. Se estiver errado assumo as perdas e fecho

- Registado: 27/4/2007 13:28
Matzagrin Escreveu:Eu uso CFD's, logo o meu gráfico é ligeiramente diferente do da acção
De qualquer das formas, acho que uma confirmação é necessária. Ficarei mais descansado de descer mais qq coisa segunda lol
curioso
o ulisses também usa CFDs e usa os gráficos com o preço real (pelo menos é o que eu deduzo)
para mim, uso o preço real e contabilizo os spreads
quanto ao plano de entrada, eu tenho em conta os ventos exteriores: o tal mercado alargado, que pode influenciar os movimentos próprios das cotadas - índices europeus e americanos
Matzagrin Escreveu:Vais comprar porquê? Porque achas que já não cai mais?
A cotação esteve abaixo do suporte e recuperou. Neste momento está em cima do mesmo. É preciso ver o comportamento desta na próxima semana e aí sim, decidir o que fazer.
Eu entrei curto. Mas confesso que devia ter esperado pela confirmação da ruptura em baixa do suporte. Se voltar acima do suporte, e se mantiver lá, é de pensar em comprar.
fechou abaixo do suporte; vê aqui
Re: Actualização Gráfica
arlind0 Escreveu:Boas,
Desculpem voltar a pedir... Mas estou mesmo tentado a entrar agora neste instrumento (em compra), e gostava de ter opinioões sobre o mesmo... Será que vai continuar a descer? No sector em que está, em que todas as cotadas descerem e estagnaram já, será um indicativo positivo?
Obrigado!
dá uma olhada a isto
Vais comprar porquê? Porque achas que já não cai mais?
A cotação esteve abaixo do suporte e recuperou. Neste momento está em cima do mesmo. É preciso ver o comportamento desta na próxima semana e aí sim, decidir o que fazer.
Eu entrei curto. Mas confesso que devia ter esperado pela confirmação da ruptura em baixa do suporte. Se voltar acima do suporte, e se mantiver lá, é de pensar em comprar.
- Registado: 27/4/2007 13:28
Actualização Gráfica
Boas,
Desculpem voltar a pedir... Mas estou mesmo tentado a entrar agora neste instrumento (em compra), e gostava de ter opinioões sobre o mesmo... Será que vai continuar a descer? No sector em que está, em que todas as cotadas descerem e estagnaram já, será um indicativo positivo?
Obrigado!
Obrigado!
- Registado: 3/12/2008 1:14
Eu diria que pode estar a fazer uma bandeira, que quando quebrada em baixa (lá para os 14€) é... "fire at will" (toca a shortar)!
No entanto este momento é decisivo, e também pode reagir a esta zona suporte, criando condições para uma consolidação nesta banda, ou até (quem sabe) iniciar um duplo fundo.
Abraço

No entanto este momento é decisivo, e também pode reagir a esta zona suporte, criando condições para uma consolidação nesta banda, ou até (quem sabe) iniciar um duplo fundo.
Abraço
- Anexos
-
- renault.gif (28.09 KiB) Visualizado 1106 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Re: Qual é a vossa opinião agora da Renault?
arlind0 Escreveu:Boas,
Depois destes dias consecutivos de quedas, qual é a vossa opinião? Continuará a descer? Uma subida á espreita?
Agradeço as vossas opiniões..
Penso que deverá estar a caminho do suporte de 21 de Novembro.. de 14,35... mas tem levado uns bons tombos..
- Registado: 29/11/2007 12:44
Qual é a vossa opinião agora da Renault?
Boas,
Depois destes dias consecutivos de quedas, qual é a vossa opinião? Continuará a descer? Uma subida á espreita?
- Registado: 3/12/2008 1:14
Temos outro tópico estilo Portucel? Em que se compra "porque está barato" (e depois é um "ai, Jesus")?
Olhem que JAS* há poucos!
Eu até estava hoje para shortar a Renault, mas optei pela vizinha do lado: a Michelin (os da indústria automóvel francesa mexem-se geralmente sincronizados).
Abraço.
* - A justificação preferida dele era essa, não era? "....porque está barato"!
Olhem que JAS* há poucos!

Eu até estava hoje para shortar a Renault, mas optei pela vizinha do lado: a Michelin (os da indústria automóvel francesa mexem-se geralmente sincronizados).
Abraço.
* - A justificação preferida dele era essa, não era? "....porque está barato"!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
pedroseq,
Esta acção está boa para comprar... à la Quico (short)...
Estoirou em queda, LTa quebradíssima e com violência.
Compraste porquê?
Esta acção está boa para comprar... à la Quico (short)...
Estoirou em queda, LTa quebradíssima e com violência.
Compraste porquê?
- Anexos
-
- renault.bmp (1.14 MiB) Visualizado 1306 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
paulodias796 Escreveu:se tiver errado em alguma coisa corrijam que sou novo nisto.
Boas!
Não posso corrigir, mas posso acrescentar que a banda bollinger foi furada no princípio de ano, e foi para baixo. O que já na altura era um péssimo sinal, desde aí a mm20 serve de resistência. Até essa ser furada com consistência(volume + pelo menos 1...2%), tecnicamente, não é bom estar longo nessa acção. Alias, eu até esperaria para ver como ela se comporta com a mm50...
pedroseq Escreveu:alguem consegue dar a analise tecnica da mesma. Hoje entrei nela
Posso saber o porque dessa entrada. (Dispenso insides)
Abraço e bons trades...
O Bala
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048
Aqui tens um grafico bonitinho da Renault.. eu na minha humilde opiniao nao entraria agora com a quebra do suporte nos 75,39 que nos ultimos dias tinha segurado a cotação e aquela triangulo ascendente tem todo o aspecto de ser quebrado em baixa.. se tiver errado em alguma coisa corrijam que sou novo nisto.
- Anexos
-
- RENAULT.JPG (84.66 KiB) Visualizado 1393 vezes
- Registado: 6/1/2007 15:05
renault...
alguem consegue dar a analise tecnica da mesma. Hoje entrei nela
"esperar significa muita das vezes ganhar"
18 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], nbms2012, Olhar Leonino, paulosantinhoamado, Àlvaro e 97 visitantes