Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda:Cotações de acções

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por nunofaustino » 25/6/2003 0:26

Experimenta fazer save as xpto.csv...
De qquer modo mandei o ficheiro para o teu email... depois diz se chegou num formato que consegues utilizar...

Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Augusta » 24/6/2003 23:42

Até ao passo dois todo bem, abri o ficheiro no excel e tenho na primeira linha data, open, high,low, close e nas outras linhas tenho os valores, agora não sei o que queres dizer com:"3. Copiar para uma base de dados do Metastock", como se faz isso?

desculpa o incomodo.
Augusta

por nunofaustino » 24/6/2003 23:15

Aqui vai como eu fiz...
1. no link
http://table.finance.yahoo.com/w?a=2&b= ... g=d&s=nxtl
cliquei com o botão direito do rato sobre "Download spreadsheet Format" e guardei no meu desktop como "Ficheiro de valores separados por vírgulas do Microsoft Excel"

2. Abrir com o MExcel.

3. Copiar para uma base de dados do Metastock (n vi se depois dá para utilizar o MSDownloader...
Se tiveres problemas diz, ok?

Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Ajuda:Cotações de acções

por Augusta » 24/6/2003 22:44

Eu estou a fazer um projecto para a faculdade e precisava de arranjar as cotações de acções, escolhi a nextel. O problema é que eu preciso de cotações de pelo menos 3 anos, vou ao yahoo, coloco o simbolo da acção neste caso nxtl, faço o download deste periodo, o nome do ficheiro é table.csv, depois uso mldownloader e na conversão diz que erros ocorrem e no metastock não aparece o gráfico Se alguem me conseguir arranjar eu agradeço muito.
O meu mail é gus_portela@yahoo.co.uk
Augusta

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Goya777, navaldoc, Opcard, PMP69, Shimazaki_2 e 164 visitantes