Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Programa para detecção de sinais

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rsacramento » 19/1/2009 20:29

um deles é o metastock - vê os tópicos do cem
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 10503
Registado: 29/11/2007 12:50

Programa para detecção de sinais

por a30412 » 19/1/2009 20:27

Boas. Preciso novamente da vossa ajuda :wink: .

Alguem tem conhecimento de algum programa que se possa programar de forma a indicar quando um título está em condiçoes de negociamento!?

Talvez seja um bocado dificil de compreender mas aqui vai um exemplo. Imaginem que existe um sistema que compila vários indicadores técnicos, dando origem a um indicador "especial" arquitectado pelo utilizador. O que eu pretendo é um porgrama onde se possa programar e ao mesmo tempo verificar isso.

Um bocado dificil de perceber, né?! Vejam se percebem o que eu quero, caso não percebam digam que eu tento explicar-me de outra maneira.

Obrigado
 
Mensagens: 10
Registado: 11/3/2008 13:16
Localização: 14


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], nbms2012, paulosantinhoamado, Àlvaro e 92 visitantes