Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Buffett afirma que EUA estão num "Pearl Harbor económic

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por CerealKiler » 19/1/2009 19:08

a diferença é que em vez de serem os Japoneses a dar cabo dos Americanos, desta vez são os Chineses e a sua economia estilo "buraco negro" que engole tudo.
 
Mensagens: 824
Registado: 1/4/2008 17:29
Localização: Aveiro

por EuroVerde » 19/1/2009 16:49

Lá está ele outra vez com o "Pearl Harbour"!!!!
Sempre pensei que era uma dica a julgar que o mercado tocaria no fundo a 6 de Dezembro 2008... lol

...mas pelos visto não.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4960
Registado: 29/11/2007 11:19

por bp1511 » 19/1/2009 15:53

Não se deve comparar dinheiro ao sexo, principalmente nesta idade.

Para a "perda" do sexo há remédio, mas para a de dinheiro...

Fiquem bem.
Bruno
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1099
Registado: 29/11/2007 2:19
Localização: Vila do Conde

Buffett afirma que EUA estão num "Pearl Harbor económic

por bp1511 » 19/1/2009 15:51

Situação é "severa"
Buffett afirma que EUA estão num "Pearl Harbor económico"
Warren Buffett, um dos homens mais ricos do mundo, afirma que os EUA estão num "Pearl Harbor económico", atravessando uma situação severa que, na opinião do investidor, não é, no entanto, tão má quanto a da "Grande Depressão".
________________________________________
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt


Warren Buffett, um dos homens mais ricos do mundo, afirma que os EUA estão num “Pearl Harbor económico”, atravessando uma situação severa que, na opinião do investidor, não é, no entanto, tão má quanto a da “Grande Depressão”.

De acordo com a Associated Press, que cita declarações de Buffett proferidas no “Dateline” da estação de televisão NBC, a crise económica criou um clima de medo que, por sua vez, congelou os gastos e o investimento, situação que “precisamos de superar”.

Buffett escusou especular sobre a duração da actual crise. Em Outubro, num programa televisivo da PBS, o multimilionário afirmava que a economia norte-americana estava “no chão”, depois de uma paragem cardíaca, com as empresas a lutarem para se financiarem e o desemprego a aumentar.

“Na minha vida de adulto penso que nunca vi as pessoas tão assustadas, economicamente, como elas estão agora”, adiantou o investidor numa entrevista a Charlie Rose, citada pela Bloomberg, a um programa na PBS. Sublinhou, na altura, que a “economia vai piorar por algum tempo”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1099
Registado: 29/11/2007 2:19
Localização: Vila do Conde


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, nbms2012, Shimazaki_2, silva_39, Woman_Trader, Àlvaro e 144 visitantes