Titulo a SEGUIR >>>>
10 mensagens
|Página 1 de 1
BRSA Zona de COMPRA >>
Brisa na Zona de COMPRA
sem Boursorama tive que ir ao Yahoo para vos poder explicar graficamente porque estou a comprar Brisa...
Alguém tem o mesmo problema com os graficos do Boursorama hoje ? (nao consigo fazer os graficos, quando tento fecha o site grrrr...)

Alguém tem o mesmo problema com os graficos do Boursorama hoje ? (nao consigo fazer os graficos, quando tento fecha o site grrrr...)
- Anexos
-
- BRISA >> BUY ZONE
- brisa.PNG (7.03 KiB) Visualizado 757 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
BRISA Buy POINT

(Nao consigo postar o grafico do Boursorama (alguém esta com o mesmo problema ?))
abraço
luka

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
- Registado: 29/11/2007 2:35
Não que tenha alguma experiência , que não tenho e como tal vale o que vale, e uma vez que ninguém se atreve a comentar, atrevo-me a dizer o seguinte.
O dia de hoje foi mais um dia de forte volume , mas que não se traduziu em diminuição de valor da cotada.
Houve uma tentativa de atacar a linha que traço no quadro anexo que não levou a cabo a intenção de a cruzar.
Se a cruza-se atrevia-me a projectar no curto prazo para a resistência já identificada de cerca de +-5,33.
Uma vez que não teve sucesso o ataque à linha descrita continua muito perigosa uma aposta de momento. Uma entrada antes da travessia dessa linha será portanto uma aposta que poderá sair cara, podendo-se no entanto revelar proveitosa.
Deve contudo ser usado um stop apertado.
Concordo e subscrevo a análise do luka.
Estou dentro desde ontem com uma pequena posição a 4,721
Espero ter sido útil...
esqueci o boneco...
O dia de hoje foi mais um dia de forte volume , mas que não se traduziu em diminuição de valor da cotada.
Houve uma tentativa de atacar a linha que traço no quadro anexo que não levou a cabo a intenção de a cruzar.
Se a cruza-se atrevia-me a projectar no curto prazo para a resistência já identificada de cerca de +-5,33.
Uma vez que não teve sucesso o ataque à linha descrita continua muito perigosa uma aposta de momento. Uma entrada antes da travessia dessa linha será portanto uma aposta que poderá sair cara, podendo-se no entanto revelar proveitosa.
Deve contudo ser usado um stop apertado.
Concordo e subscrevo a análise do luka.
Estou dentro desde ontem com uma pequena posição a 4,721
Espero ter sido útil...
esqueci o boneco...

- Anexos
-
- BRISA HOJE.JPG (61.64 KiB) Visualizado 1283 vezes
......
Apesar de já estar em condições de sobre venda é preciso ter cuidado, pois o volume foi brutal nesta queda. Novos minimos podem ser facilmente feitos.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Titulo a SEGUIR >>>>
BRISA : entrada e reforço nos proximos dias pelas razoes abaixo citadas
FUNDAMENTAIS >>>
>> a descida das taxas de juro / Euribor é fundamental para a rentabilidade de uma empresa fortemente capitalistica como a Brisa que financia a crédito a longo prazo os seus investimentos (concessoes) facturando as portagens.
>> Por outro lado a forte descida do petroleo é favoravel ao trafico ...(ainda ninguém começou a falar nisso...)... nem bancos nem analistas etc etc
Ja agora aqui vai uma das ultimas...
TECNICAMENTE >>
O grafico fala por si ...
-Oversold
-RSI num ponto de entrada ...
-Entrada para testar a passagem dos 5.30€ primeira resistencia...
esperando q algum banco se lembre dos aspectos fundamentais que citei acima...
FUNDAMENTAIS >>>
>> a descida das taxas de juro / Euribor é fundamental para a rentabilidade de uma empresa fortemente capitalistica como a Brisa que financia a crédito a longo prazo os seus investimentos (concessoes) facturando as portagens.
>> Por outro lado a forte descida do petroleo é favoravel ao trafico ...(ainda ninguém começou a falar nisso...)... nem bancos nem analistas etc etc
Ja agora aqui vai uma das ultimas...
BPI considera positivo para a Brisa/TD ganhar o Baixo Tejo Mercados
OJE/Reuters
O BPI considera potencialmente positivo para a Brisa e para a Teixeira Duarte (TD) conseguirem obter a adjudicação da concessão rodoviária do Baixo Tejo, na margem sul.
Esta concessão, de apenas 70 km, implica um investimento de 110 milhões de euros e o concurso foi lançado em Dezembro de 2007, tendo os consórcios Brisa/TD e o da Somague, da Sacyr, passado à fase final.
TECNICAMENTE >>
O grafico fala por si ...
-Oversold
-RSI num ponto de entrada ...
-Entrada para testar a passagem dos 5.30€ primeira resistencia...
esperando q algum banco se lembre dos aspectos fundamentais que citei acima...
- Anexos
-
- Brisa : titulo a seguir para entrada
- brisa.PNG (1009.39 KiB) Visualizado 2067 vezes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Majestic-12 [Bot], Sr.Marques e 80 visitantes