Tripla Descendente - Coluna Semanal no Negocios
scpnuno Escreveu:pedrom Escreveu:Tripla descendente?????
Penso que já percebi o que quer dizer: Tripla (3 mulheres) descendente (a comentar fotos por ai abaixo)
:
3 Mulheres? onde é que tu vês 3 mulheres? eu só me vejo a mim e a susaninha amado...
Não me digas que o Elias ou o Turtle são senhoras disfarçadas (ou tu andas a ver mulheres a duplicar! isso é perigoso!)
Marco: o SP, o ouro e o (quem era o outro?) estão a fazer tudo direitinho como tu mandaste. Assim é que é. Tu mandas, eles cumprem
(isto foi uma tentativa de evitar o tal processo de expulsão colectiva)
Elias: Não é só o São Gobão (ainda outro dia comprei tubagem deles e me lembrei disso), mas o teu concurso do crude. Cai tudo naquele numero... não queres comprar umas Son a ver se (ao menos) chegam aos 69 centimos?
Pareceu-me ver por ai outra...... no entanto até dava jeito para a minha "tioria" da tripla..... assim vai a a "tioria" por agua abaixo .... ou melhor com tendencia descendente!!!

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
scpnuno Escreveu:isto foi uma tentativa de evitar o tal processo de expulsão colectiva
Nááá, não há perigo... A regra é sustentar as afirmações com argumentos e, melhor ainda com gráficos. Pois se está tudo devidamente sustentado, até com fotos - qual é a dúvida?

FT
P.S.: Eu, senhora disfarçada?!?

"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Pois, é como digo... como está tudo a cair, ninguém quer falar da coisa.
Quando estivermos em Bull Market a malta olha mais para os gráficos e menos para o resto.

Quando estivermos em Bull Market a malta olha mais para os gráficos e menos para o resto.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
pedrom Escreveu:Tripla descendente?????
Penso que já percebi o que quer dizer: Tripla (3 mulheres) descendente (a comentar fotos por ai abaixo)
:
3 Mulheres? onde é que tu vês 3 mulheres? eu só me vejo a mim e a susaninha amado...
Não me digas que o Elias ou o Turtle são senhoras disfarçadas (ou tu andas a ver mulheres a duplicar! isso é perigoso!)
Marco: o SP, o ouro e o (quem era o outro?) estão a fazer tudo direitinho como tu mandaste. Assim é que é. Tu mandas, eles cumprem
(isto foi uma tentativa de evitar o tal processo de expulsão colectiva)
Elias: Não é só o São Gobão (ainda outro dia comprei tubagem deles e me lembrei disso), mas o teu concurso do crude. Cai tudo naquele numero... não queres comprar umas Son a ver se (ao menos) chegam aos 69 centimos?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Susana, enganaste-te e anexaste uma foto do FT sem óculos...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Flying Turtle Escreveu:
Ou será que só os bonitos podem ter parecenças com artistas de cinema? Toma o meu caso: Havia quem dissesse, em tempos, que eu era parecido com o Rowan Atkinson - portanto já vês...
Beijinhos,
FT
Olá Pedro!
Vejo, vejo...
e mantenho a minha palavra que por coincidência também se aplica a ti!!

Tu parecido como Rowan aqui nesta foto, né?
- Anexos
-
- Rowan.jpg (12.26 KiB) Visualizado 1297 vezes
Mesmo correndo o risco de expulsão colectiva (se o Marco nos expulsa, ri-se de quê? do crude? ou do Mr. Pontes) - e depois de ler os comentários, ocorre-me dizer o seguinte:
1º - Não interessa nada o assunto do artigo. Pode ser o gráfico do crude ou do kiwi, a gente quer comentar é a carita laroca do Marco.
NOTA: Isto não se refere só ás senhoras presentes...os homens (espante-se!) também comentam - Marco, tu tem cuidado
2º O nosso crómio não comentou a carita do Marco! Não, que ele é homem sério e concentrado nos mercados! Ele comentou o Bold!!!
3º Também concordo com a facção "John Travolta", mas em novo... ali para a altura do Saturday Night Fever ou isso. No entanto, algo me diz que o Marco não é assim tão dançarino
4º Depois das reacções de scpnuno, susana amado e alguns colegas, aconselho vivamente que o Marco e o Mech NÃO deixem as esposas ler este post. Pela nossa e vossa tranquilidade, respectivamente.
Dito isto, fica o aviso que se o tio Elias for procurar erros neste post, eu vou procurar empresas no CAC com targets esquisitos
Abraço a todos e beijoca ao Marco
P.S. Ufff, já me esqueçia - o crude, o ouro e o SP. Acho bem. Ou sobem ou descem ou lateralizam. Isto entre suportes e resistencias. A não ser que entretanto quebrem algum. Bem visto, Marco
1º - Não interessa nada o assunto do artigo. Pode ser o gráfico do crude ou do kiwi, a gente quer comentar é a carita laroca do Marco.
NOTA: Isto não se refere só ás senhoras presentes...os homens (espante-se!) também comentam - Marco, tu tem cuidado
2º O nosso crómio não comentou a carita do Marco! Não, que ele é homem sério e concentrado nos mercados! Ele comentou o Bold!!!
3º Também concordo com a facção "John Travolta", mas em novo... ali para a altura do Saturday Night Fever ou isso. No entanto, algo me diz que o Marco não é assim tão dançarino
4º Depois das reacções de scpnuno, susana amado e alguns colegas, aconselho vivamente que o Marco e o Mech NÃO deixem as esposas ler este post. Pela nossa e vossa tranquilidade, respectivamente.
Dito isto, fica o aviso que se o tio Elias for procurar erros neste post, eu vou procurar empresas no CAC com targets esquisitos
Abraço a todos e beijoca ao Marco
P.S. Ufff, já me esqueçia - o crude, o ouro e o SP. Acho bem. Ou sobem ou descem ou lateralizam. Isto entre suportes e resistencias. A não ser que entretanto quebrem algum. Bem visto, Marco
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Quando o pessoal começar a reparar mais nos gráficos é sinal que estamos em Bull Market...

Susana Amado Escreveu:Flying Turtle Escreveu:Cradle of Filth Escreveu:Ó Marco, pareces o Jon Travolta !!!!!!!!
Por acaso foi também a minha primeira reacção...![]()
FT
Agora qual será a reação ao vivo?
Sim, porque o Marco ao vivo é ainda mais giro...
já o Jon nunca vi![]()
![]()
Olá Susaninha, tudo bem contigo

Nada no meu post (e portanto na minha primeira reacção acima) permite inferir que existiu qualquer processo de apreciação estética. Ou será que só os bonitos podem ter parecenças com artistas de cinema? Toma o meu caso: Havia quem dissesse, em tempos, que eu era parecido com o Rowan Atkinson - portanto já vês...

Beijinhos,
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Ah, prionto, então está bem. É assim que aparece (antes, contudo, estavam os paragrafos todos colados, com os negritos junto do texto seguinte).
Os espaços depois dos graficos acho que se deve à formatação das notícias, não sei. Aparecem sempre assim...
Os espaços depois dos graficos acho que se deve à formatação das notícias, não sei. Aparecem sempre assim...
Hmmm, experimenta fazer CTRL+F5...
MarcoAntonio Escreveu:Os paragrafos já foram corrigidos, já tinha enviado um e-mail a pedir para alterar.
Acabo de fazer refresh e está tudo na mesma...
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Os paragrafos já foram corrigidos, já tinha enviado um e-mail a pedir para alterar.
[b]Coluna Semanal[/b]
Gráficos e comentários, como sempre excelentes.
Agora a foto.......
Voltem aos ares da Serra (seria da Estrela.... no Maciço Central....)
"We want the wild photo.... again"
Abraços.
Agora a foto.......
Voltem aos ares da Serra (seria da Estrela.... no Maciço Central....)

"We want the wild photo.... again"

Abraços.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Trocaram-te os parágrafos a bold todos...
Parabéns pelo new look.
A qualidade dos artigos já a conhecemos, e mais desenvolvidos aqui claro.
Abraço, Travolta LOL
Parabéns pelo new look.

A qualidade dos artigos já a conhecemos, e mais desenvolvidos aqui claro.
Abraço, Travolta LOL
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], mjcsreis, MP65, severalmal e 177 visitantes