Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Futuros "states"

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

palpite

por jarcorreia » 24/6/2003 14:19

Não tenho mesmo nenhuma convicção. Suponho que há alguma lógica (se a história se repetir e muitas vezes repete-se)na hipótese de correcção imediatamente após a reunião da FED. Porém tb não deixo de achar que logo de imediato há entradas e o mercado volta ao caminho ascendente. A dimensão da correcção não faço ideia, mas o Ulisses que é crak em ATs, tem posts onde refere o que são suportes a ter em conta. Bons negócios!
jarcorreia

Eh, eh eheh

por Xanax » 24/6/2003 12:30

:lol: Jar desculpa a gargalhada mas essa do guterrista é a primeira vez que a oiço. Está deveras bem esgalhada. Só neste fórum é que se aprende estes termos. Boa jarcorreia. Já agora tens palpite politico para a antitese a guterrista ? Se tiveres diz.
Xanax
Cumps

Registado: 5/12/2002 17:48

futuros

por jarcorreia » 24/6/2003 12:00

Será para baralhar? Sinceramente estou sem capacidade de decisão...Hoje estou mesmo Guterrista!Sim...Talvez...Pois...Dialoguem lá senão ainda entro em stress! :?:
jarcorreia

Futuros "states"

por CAP » 24/6/2003 11:45

Já estiveram bem negativos... agora, estão quase positivos...
Indiciará uma boa tarde???

Registado: 23/11/2002 16:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Jonas74, Shimazaki_2 e 180 visitantes