Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ronaldo pode tornar-se o melhor jogador do Mundo !!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por tiagopt2 » 12/1/2009 21:40

tonirai Escreveu:Fico contente, já que sou Português.

Mas confesso que uma parte de mim não queria que ele ganhasse... para bem dele e de Portugal (a nível de prestações futuras), para lhe trazer de volta alguma humildade... pois acredito que daqui para a frente vai ser sempre a piorar.

O melhor do mundo? Foi, concerteza;
Humildade? Talvez já a tenha tido, mas já a perdeu há algum tempo.

Figo, nesse aspecto, foi um exemplo do princípio ao fim, um verdadeiro embaixador de Portugal.

Subscrevo na íntegra e assino por baixo
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por tonirai » 12/1/2009 21:26

Fico contente, já que sou Português.

Mas confesso que uma parte de mim não queria que ele ganhasse... para bem dele e de Portugal (a nível de prestações futuras), para lhe trazer de volta alguma humildade... pois acredito que daqui para a frente vai ser sempre a piorar.

O melhor do mundo? Foi, concerteza;
Humildade? Talvez já a tenha tido, mas já a perdeu há algum tempo.

Figo, nesse aspecto, foi um exemplo do princípio ao fim, um verdadeiro embaixador de Portugal.

Registado: 19/4/2007 18:26

por Nyk » 12/1/2009 21:10

Cristiano Ronaldo ganha título de melhor futebolista do Mundo FIFA em 2008
Cristiano Ronaldo ganhou o título de melhor futebolista do Mundo FIFA em 2008, anunciou hoje a organização mundial de futebol.

--------------------------------------------------------------------------------

Jornal de Negócios com Lusa

Cristiano Ronaldo ganhou o título de melhor futebolista do Mundo FIFA em 2008, anunciou hoje a organização mundial de futebol.

“Sei o que fiz em 2008, mas não sou eu que voto. Depois do que a minha equipa (Manchester United) conseguiu ganhar, era o culminar de uma grande época”, afirmou o português na conferência de imprensa que antecedeu a Gala da FIFA, na Opera House, de Zurique, quando questionado se merecia o prémio.

Sentado ao centro, entre os restantes quatro finalistas, os espanhóis Xavi (FC Barcelona) e Torres (Liverpool) à direita e o argentino Messi (FC Barcelona) e o brasileiro Kaká (AC Milan) - detentor do troféu - à esquerda, Cristiano Ronaldo admitiu que “ganhar um prémio desta dimensão é algo que qualquer um ambiciona”.

Cristiano ganha este prémio depois da “Bota de Ouro” (melhores marcadores) e da “Bola de Ouro”, troféu da revista France Football que distingue também o melhor jogador do ano, o extremo internacional português, de 23 anos.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por pardal » 12/1/2009 21:10

Boas,

Ainda bem que alguns não tiveram razão...

O Cristiano Ronaldo e "nós todos" merecemos..

Parabens Cristiano Ronaldo.

pardal

:)

Registado: 11/5/2006 21:55

por Nyk » 12/1/2009 21:09

dvck Escreveu:Parabéns Cristiano Ronaldo!

Já está no papo, grande Ronaldo, Parabéns. :wink:
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe

Registado: 2/9/2005 12:45

por dvck » 12/1/2009 21:08

Parabéns Cristiano Ronaldo!
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

por acintra » 12/1/2009 21:04

Está a melhorar a prestação do puto em relação a Portugal!

O Ferrari que ele partiu todo, tem bons pés mas um kit unhas muito fracas, foi comprado em Portugal e deve vir cá comprar outro. Desta forma deixa cá o guito que ganha lá fora. :mrgreen:
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por dvck » 12/1/2009 21:01

Neste momento penso que Messi é o melhor jogador do mundo. Mas dado que este prémio se refere, sobretudo, à época 2007/2008 penso que Ronaldo não tem concorrência. Ganhou tudo o que havia para ganhar, marcou mais de 40 golos na época. Comparando com Messi, que foi muito irregular e esteve inúmeras vezes lesionado, seria injusto Ronaldo não vencer o prémio.

É arrogante? É. Mas Mourinho também o é e não deixa de ser bom no que faz.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

por Zenith » 12/1/2009 20:59

Pode-se não gostar dele, mas se o patriotismo contar qq portugues deveria desejar que ele ganhasse. O futebol é extremamente importante em termos de projecção da imagem do país. Provavelmente o Figo fez mais pelo reconhecimento de Portugal que todas as campanhas do ICEP.
Há uns anos atras estive na Tailandia (não é grande potencia futebolistica), apanhava um taxi dizia que era portugues, começavam a falar de Figo.
Fiz uma vez escala em Singapura (tb não é grande potencia futebolistica) e estivemos no aeroporto umas 2 ou 3h. Ao reentrar no aviao, o policia olha para o passaporte, vê Portugal e diz "Portugal, Figo", e ao devolver-mo diz "obrigado".

Registado: 29/11/2007 14:36

por scpnuno » 12/1/2009 20:57

The Mechanic Escreveu:Por isso, o puto é cagão, diz que se safa melhor que eu com as gajas ( ...o porco!!)

Um abraço ,

The Mechanic

Nem isso é verdade, Mech! Tu tens a felicidade de ter uma mulher maravilhosa a compartilhar a tua vida. Essa mulher maravilhosa (é do nome!) deu-te dois filhotes felizes

Ele tem capas nas revistas

Não compares, tu tens tudo, ele não tem nada

Beijocas para os 4 mechys
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por Comentador » 12/1/2009 20:57

Não tenho uma simpatia especial pelo Ronaldo, mas não há como um bom português ou portuguesa para dizer mal.

Somos realmente pouco objectivos. Não interessam pormenores laterais, fazer uma época de 2007/2008 como ele fez no MU é para muitíssimo poucos, na história.

Não é uma questão de ser patriota, é de justiça. Haverá mais anos para ganharem outros, talvez um do Inter como o Mourinho espertalhão quer...

Registado: 26/4/2003 23:30

por The Mechanic » 12/1/2009 20:53

A questão aqui não é votar . É o mérito .

Pessoalmente, acho o Messi , o melhor jogador do mundo . Mas a atribuição deste tipo de prémio tem de ser feita com base em algo ( noutros, como a votaçãon-line, já é mais subjectivo ao "gosto ou não gosto dele ; sou ou não patriota,; etc. ", que normalmente, são troféus conquistados .

E no ano passado, poucos ganharam tanto como o Cristiano Ronaldo . Melhor marcador de Inglaterra e da Champions e da Europa ; Campeão Inglês, da Champions e do Mundo ; Melhor jogador em Inglaterra ; entre outros prémios individuais...

Isto é...eu posso achar ( e acho ) o Messi o melhor jogador do mundo, mas ele não ganhou nada .E o futebol, é um jogo colectivo em que se é o melhor tambem por se estar entre os melhores .
Ser o melhor do mundo no Estrela da Amadora , não é o mesmo que ser o melhor do mundo no Barcelona .

Por isso, o puto é cagão, diz que se safa melhor que eu com as gajas ( ...o porco!!) , mas , tambem acho que pelo que fez e ajudou a fazer , merece este prémio !

Agora que ajude é a Selecção a trazer um troféuzito tambem, hehehe...

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por Matzagrin » 12/1/2009 20:52

scpnuno Escreveu:Patriotismo queria eu ver dele com a camisola da selecção!!! E só vejo um palerma arrogante e vaidoso...

Não, se ele ganhar hoje é um orgulho para o MU. Para mim, não

Nada mais a acrescentar :clap: :clap: :clap:

Registado: 27/4/2007 13:28

por canguru » 12/1/2009 20:47

Estou indiferente quanto ao vencedor da bola de ouro mas se formos ver bem, o Ronaldo fez uma época brilhante (Ago-07 a Mai-08) mas depois disso, não me ocorre nada de relevante (e o troféu é referente a todo ano de 2008). Além disso a sua conduta como pessoa deixa muito a desejar.

Registado: 6/4/2008 22:41

por scpnuno » 12/1/2009 20:44

Patriotismo queria eu ver dele com a camisola da selecção!!! E só vejo um palerma arrogante e vaidoso...

Não, se ele ganhar hoje é um orgulho para o MU. Para mim, não
Podes não chegar á Lua

por Barra » 12/1/2009 20:43

Em 2008 CR7 foi de facto o melhor jogador do Mundo, sem dúvida.

Vai ser eleito e será reeleito mais vezes no futuro.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"

Warren Buffett

Bons negócios !!!

Registado: 19/10/2004 19:26

por AC Investor Blog » 12/1/2009 20:42

Pessoal !! Esqueçam a arrogância dele e sejam patriotas !!! Hoje, se ele for eleito é um orgulho para o país, pois o nome de Portugal vai pairar em todo o Mundo.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Matzagrin » 12/1/2009 20:39

Também espero que não...

A forma como os media levam o menino ao colo começa a ser ridícula, quase a obrigar as pessoas a considera-lo o melhor do mundo.

É bom no MU onde todos jogam para ele e as defesas é tudo duros de rins e pouco mais.

Quando chega à selecção é o que se vê... ou o que não se vê.

Por esta razão o meu voto iria para o Messi, esse sim que leva a equipa toda atrás e tem uma qualidade que o CR n tem, HUMILDADE! Tal como o Kaká a tinha...

Quando o CR deixar de ser mimado e de dizer pérolas do género "n tenho de provar nada a ninguém", e ganhar um pouco de humildade, aí sim já poderá ser o melhor do mundo ;)

Registado: 27/4/2007 13:28

por aefernandes » 12/1/2009 20:34

scpnuno Escreveu:Antes que seja anunciado, fica o meu voto:

Espero que não!

Mais um voto de NÃO.

Registado: 21/4/2008 15:02

por Jiboia Cega » 12/1/2009 20:33

Isto está a começar bem...
Antes mesmo do anúncio já não haverá tópico aberto :mrgreen:

Registado: 21/3/2006 10:46

por scpnuno » 12/1/2009 20:32

Antes que seja anunciado, fica o meu voto:

Espero que não!
Podes não chegar á Lua

Ronaldo pode tornar-se o melhor jogador do Mundo !!!

por AC Investor Blog » 12/1/2009 20:31

Será desta vez que vamos ter o menino de Ouro a ser o melhor jogador do Mundo ???? Esperemos que sim !!!
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1, nbms2012, Shimazaki_2, silva_39, Woman_Trader, Àlvaro e 160 visitantes