Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off tropic - livro sobre serviço pós venda

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por pinto80 » 9/1/2009 12:29

CerealKiler Escreveu:quando preciso de alguma coisa vou a google, tento várias palavras chave, até conseguir trabalhos universita´rios, teses, estudos de empresas do sector...etc.

nada como a perseverança.

Também é isso que tenho feito, mas gosto mais e confio mais nos livros do que naquilo que se escreve na NET.

No entento, mesmo na Net, não tenho encontrado grande coisa, pelo menos em português..

Há que ser persistente...

Registado: 5/12/2007 22:29

por CerealKiler » 9/1/2009 11:55

quando preciso de alguma coisa vou a google, tento várias palavras chave, até conseguir trabalhos universita´rios, teses, estudos de empresas do sector...etc.

nada como a perseverança.

Registado: 1/4/2008 17:29

por pinto80 » 9/1/2009 11:44

mcarvalho, agradeço a ajuda

Eu necessitava de matéria bastante aprofundada sobre o tema "tratamento de reclamações" "serviço pós venda" "garantias". Já fui à Fnac e Bertrand e não tem lá nada.

Vou procurar no expreso, pode ser que consiga

Entretanto, se alguém tiver por aí alguns conselhos sobre locais onde encontrar, agradeço

Felecidades

Cumprimentos

Abraço

por mcarvalho » 9/1/2009 0:26

Repetida e não sei anular

Pinto 80

eu gostava imenso de ajudar mas o conceito de pós venda e como lidar com reclamações ou objecções insere-se em cursos de gestão, marketing ou vendas

Específico não conheço.. penso que já tentaste a Fnac, ou a Luso brasileira, ou uma livraria tecnica..

O Continente ou o Jumbo também costumam ter alguma coisa ou então uma biblioteca

Agora não sei se precisas de algo muito profundo ou mais ligeiro

Há também empresas que dão estes temas em cursos

Vai ao expresso emprego que tinha uns cursos interessantes

ou pesquisa tipo
http://books.google.pt/books?hl=pt-PT&q ... a=N&tab=wp

um abraço e felicidades

mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por mcarvalho » 9/1/2009 0:26

Pinto 80

eu gostava imenso de ajudar mas o conceito de pós venda e como lidar com reclamações ou objecções insere-se em cursos de gestão, marketing ou vendas

Específico não conheço.. penso que já tentaste a Fnac, ou a Luso brasileira, ou uma livraria tecnica..

O Continente ou o Jumbo também costumam ter alguma coisa ou então uma biblioteca

Agora não sei se precisas de algo muito profundo ou mais ligeiro

Há também empresas que dão estes temas em cursos

Vai ao expresso emprego que tinha uns cursos interessantes

ou pesquisa tipo
http://books.google.pt/books?hl=pt-PT&q ... a=N&tab=wp

um abraço e felicidades

mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por pinto80 » 8/1/2009 19:51

SE alguém conhecer, por favor avisar.

Preciso imenso de um livro com tais temáticas e não encontro...

P.S. peço desculpa aos moderadores por mais este off-tropic, mas é mesmo algo urgente

Abraço

Off tropic - livro sobre serviço pós venda

por pinto80 » 6/1/2009 20:11

Boa tarde

Alguém conhece algum livro interessante sobre "serviços pós venda", "tratamento de reclamações" ou algo semelhante?

Obrigado

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: danielme1962, Google [Bot], nbms2012 e 120 visitantes