Boursourama ..... ajuda.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Viva
Alertado por vós fui até lá e..., gostei. Essencialmente porque está tudo bem mais rapido.
Já agora uma questão: sabem-me dizer se é possivel (e como) alterar a escala do gráfico de linear para logarítmica? Obrigado desde já.
BN
Alertado por vós fui até lá e..., gostei. Essencialmente porque está tudo bem mais rapido.
Já agora uma questão: sabem-me dizer se é possivel (e como) alterar a escala do gráfico de linear para logarítmica? Obrigado desde já.
BN
"Os padrões gráficos relevantes são como o surf. Não é preciso saber muito sobre física das marés, ressonância e dinâmica de fluidos; há apenas que ver o que se está a passar". Ed Seykota.
Vamos por partes:
clicando na cotada e escolhendo o gráfico dinâmico já nos "desenrascamos".
Mas onde está a opção agrandir, para o gráfico ocupar todo o nosso monitor....
Obrigado Globetrotter... o que diz essa caixa azul? É antes ou depois de clicarmos na cotada?
Cumprimentos bolsistas.
clicando na cotada e escolhendo o gráfico dinâmico já nos "desenrascamos".
Mas onde está a opção agrandir, para o gráfico ocupar todo o nosso monitor....
Obrigado Globetrotter... o que diz essa caixa azul? É antes ou depois de clicarmos na cotada?
Cumprimentos bolsistas.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Boursourama ..... ajuda.
Cheguei agora ao PC e quando me preparava para fazer a minha AT, no Boursourama, eis que eles têm aquilo tudo mudado
.
Nem sequer consigo realizar a AT à Sonae
.
Alguém me ajuda:gráficos de barras/indicadores .....
Cumprimentos bolsistas.

Nem sequer consigo realizar a AT à Sonae

Alguém me ajuda:gráficos de barras/indicadores .....

Cumprimentos bolsistas.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], silva_39 e 136 visitantes