Gobulling LJCarregosa - Tiraram da minha conta 252€
B4t1g0l Escreveu:tava a pensa comecar com o gobulling web...mas depois disso já não me parece
devo optar pelo bpi online
O bpionline não dispõe de stops! Eu estou na GoBulling e estou 100% satisfeito.
*incidentes acontecem

- Registado: 19/4/2009 16:49
JRTRADER Escreveu:Sulla,
Se fores ao site deles, o melhor é fazer o download da plataforma, depois em condições de negociação estão lá todos os custos.
A Gobulling está agora com um tarifário superior principalmente em acções devido a um protocolo com a DECO.
Não sei se repararam, mas há cerca de 1 mês para cá, o Saxo aumentou brutalmente as comissões, principalmente para o mercado americano. Fê-lo de uma forma semi-disfarçada (diferencia títulos com cotação superior e inferior a 10$), mas a verdade é que quem quiser transaccionar títulos inferiores a 10$ chega a pagar fortunas em comissões... inadmissível!
Eu ando à procura corretora estrangeira, com estas aqui não vale pena transaccionar, além de que controlam todos os nossos passos...
Já tive pessoas a meterem conversa comigo pelo chat do banco, sabiam os títulos todos que andava a transaccionar...
Tenho um pouco receio corretoras estrangeiras devido caso aconteça algo e de não saber muito bem como é a nível burocracia, mas vou-me dedicar a isso.
Também fui apanhado de surpresa com as recentes "Corporate Actions" sobre posições curtas sobre indices americanos, debitadas diariamente.
Abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”
Sulla,
Se fores ao site deles, o melhor é fazer o download da plataforma, depois em condições de negociação estão lá todos os custos.
A Gobulling está agora com um tarifário superior principalmente em acções devido a um protocolo com a DECO.
Não sei se repararam, mas há cerca de 1 mês para cá, o Saxo aumentou brutalmente as comissões, principalmente para o mercado americano. Fê-lo de uma forma semi-disfarçada (diferencia títulos com cotação superior e inferior a 10$), mas a verdade é que quem quiser transaccionar títulos inferiores a 10$ chega a pagar fortunas em comissões... inadmissível!
Eu ando à procura corretora estrangeira, com estas aqui não vale pena transaccionar, além de que controlam todos os nossos passos...
Já tive pessoas a meterem conversa comigo pelo chat do banco, sabiam os títulos todos que andava a transaccionar...
Tenho um pouco receio corretoras estrangeiras devido caso aconteça algo e de não saber muito bem como é a nível burocracia, mas vou-me dedicar a isso.
- Registado: 29/11/2007 2:37
O Best é muito mau!
Bem sei que tenho registado muitas mensagens a dizer bem do Best, pelo menos é a impressão que tenho.
A única coisa que posso dizer é que ao fim de quase 2 anos de cliente me apercebi que é o pior banco em que já estive.
Demorei algum tempo até me aperceber realmente disso e quando aconteceram os primeiros problemas, dei sempre benefício da dúvida, mas após tanta incompetência desisti.
Não vou enunciar aqui tudo o que aconteceu, mas digamos que além de falta profissionalismo, mal educados, nunca reconhecem um erro mesmo que seja descarado e acima de tudo, só se interessam com o cliente no momento de entrada no banco.
Mais, aquela questão de cada cliente ter 1 financial advisor é mentira. Eu nunca soube quem era o meu, e quando coloquei questão por várias vezes nunca o quiseram dizer.
Poderia dizer muito mais, mas como não sei quem por cá passa, prefiro não revelar detalhes.
É apenas um aviso, porque vejo por aqui muitas mensagens a dizer bem do Best, mas por agora ainda não tenho razões de queixa da Orey, verdade que tenho conta neles há menos tempo, mas ainda não tenho nada assinalar, na Gobulling não me posso pronunciar.
A única coisa que posso dizer é que ao fim de quase 2 anos de cliente me apercebi que é o pior banco em que já estive.
Demorei algum tempo até me aperceber realmente disso e quando aconteceram os primeiros problemas, dei sempre benefício da dúvida, mas após tanta incompetência desisti.
Não vou enunciar aqui tudo o que aconteceu, mas digamos que além de falta profissionalismo, mal educados, nunca reconhecem um erro mesmo que seja descarado e acima de tudo, só se interessam com o cliente no momento de entrada no banco.
Mais, aquela questão de cada cliente ter 1 financial advisor é mentira. Eu nunca soube quem era o meu, e quando coloquei questão por várias vezes nunca o quiseram dizer.
Poderia dizer muito mais, mas como não sei quem por cá passa, prefiro não revelar detalhes.
É apenas um aviso, porque vejo por aqui muitas mensagens a dizer bem do Best, mas por agora ainda não tenho razões de queixa da Orey, verdade que tenho conta neles há menos tempo, mas ainda não tenho nada assinalar, na Gobulling não me posso pronunciar.
- Registado: 29/11/2007 2:37
Como ficou...
Olá a todos!
Agradeço as vossas palavras.
Na altura em que escrevi o post comecei a pensar se não seria eu que andava demasiado reivindicativo... tudo aconteceu em Dezembro.
1. Por causa das comissões descritas neste Post, desentendi-me com a LJCarregosa através do operador de chat e do «responsável comercial»;
2. Após 3 idas à CGD para que me devolvessem 13€!!! cobrados indevidamente por um cartão de debito tive de escrever uma reclamação para o Banco de Portugal.
3. Quase perdi a cabeça com a incompetência total dos operadores da Optimus por causa da minha Internet.
RESULTADOS:
1. A Gobulling LJCarregosa devolveu-me os 252€ no dia 23Jan após a reclamação ter sido apreciada por administrador.
2. A CGD devolveu-me os 13€ a 27 de Janeiro. Recebi uma carta do banco de Portugal a comunicar que a situação estava resolvida.
3. A Optimus enviou-me uma nota de crédito de 45€ pelo erro.
Talvez todas estas situações se tenham originado em mal-entendidos, no entanto não consegui resolve-las nos 1º contactos que tive com as instituições em causa.
Sinceramente nunca foi a questão dos valores envolvidos mas sim a forma como me (des)trataram enquanto cliente.
Mantenho-me cliente da LJC, da CGD e da Optimus (Novis).
Cumprimentos,
Jgovat
Agradeço as vossas palavras.
Na altura em que escrevi o post comecei a pensar se não seria eu que andava demasiado reivindicativo... tudo aconteceu em Dezembro.
1. Por causa das comissões descritas neste Post, desentendi-me com a LJCarregosa através do operador de chat e do «responsável comercial»;
2. Após 3 idas à CGD para que me devolvessem 13€!!! cobrados indevidamente por um cartão de debito tive de escrever uma reclamação para o Banco de Portugal.
3. Quase perdi a cabeça com a incompetência total dos operadores da Optimus por causa da minha Internet.
RESULTADOS:
1. A Gobulling LJCarregosa devolveu-me os 252€ no dia 23Jan após a reclamação ter sido apreciada por administrador.
2. A CGD devolveu-me os 13€ a 27 de Janeiro. Recebi uma carta do banco de Portugal a comunicar que a situação estava resolvida.
3. A Optimus enviou-me uma nota de crédito de 45€ pelo erro.
Talvez todas estas situações se tenham originado em mal-entendidos, no entanto não consegui resolve-las nos 1º contactos que tive com as instituições em causa.
Sinceramente nunca foi a questão dos valores envolvidos mas sim a forma como me (des)trataram enquanto cliente.
Mantenho-me cliente da LJC, da CGD e da Optimus (Novis).
Cumprimentos,
Jgovat
- Registado: 12/4/2003 22:40
A Ljc desde que passou a ser banco, passou a ser tal e qual "eles".
Deixaram de ser fiaveis e de se poder confiar.
Estou desiludido com eles e por isso mesmo tenho vindo a reduzir o que lá tenho...
E penso que mais cedo ou mais tarde deixarei de ser um cliente.
Não vou expor o meu descontentamento, mas após diversas trocas de e-mails eles não assumiram os erros.
Deixaram de ser fiaveis e de se poder confiar.
Estou desiludido com eles e por isso mesmo tenho vindo a reduzir o que lá tenho...
E penso que mais cedo ou mais tarde deixarei de ser um cliente.
Não vou expor o meu descontentamento, mas após diversas trocas de e-mails eles não assumiram os erros.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
meu rico...
.... Banco BEST..nunca tive problemas desse tipo,e as comissões que me são cobradas são sempre as contratadas
Só o streamer é que continua um pouco desactualizado relativamente à concorrência

Os nossos filhos são a nossa eternidade. Robert Debré
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont
Estou feliz. Não tenho queixas. Às vezes choro. Milton Dacosta
A saúde, como a fortuna, deixa de favorecer aos que abusam dela. Saint-Évremont

Fiz queixa à CMVM por e-mail, hoje liguei-lhes e disseram-me que não teria uma resposta nem nesta semana nem na próxima... Acho que isto diz tudo sobre a eficiência das instituições envolvidas... Porquê tanto tempo? Deixam a pilha de processos aumentar e depois só se torna mais difícil lidar com as situações! Se fosse eu a ter dinheiro deles, fosse por conta a descoberto, comia logo uma comissão e sabe-se lá mais o quê!
Mas isto da LJ agora deixou-me preocupado!!! Será que posso confiar neles? Mas diz lá, eles realmente tinham cobrado uma comissão mais baixa inicialmente?
- Registado: 22/1/2009 17:52
Re: Como ficou ?
Penso que o Turtle tem razão.
A publicidade por vezes faz "milagres". A positiva e a negativa...
Sê criativo.
bn
JJ
A publicidade por vezes faz "milagres". A positiva e a negativa...
Sê criativo.
bn
JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
Re: Como ficou ?
Pedro73 Escreveu:a) (...) Entretanto pede parecer à DECO.
b) (...)
c)Denuncia na CMVM e banco de portugal.
d) Recorre aos tribunais, parece-me uma causa ganha !
Humor negro, não...?
No caso que referi num outro tópico, para o qual deixei link mais acima, a CMVM não adiantou NADA. E a DECO, que também tinha sido contactada pela vítima (que era sócio), também nada fez, que não fosse oferecer-se para intermediar uma solução (o que manifestamente seria inútil porque a CMVM também já o tinha tentado - ou pelo menos assim o afirmou).
Quanto ao recurso aos tribunais, também falo no outro tópico.
Flying Turtle Escreveu:O melhor é dizeres adeus ao dinheiro...![]()
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Como ficou ?
Isto é manifestamente ilegal !
Ninguém te pode cobrar à posteriori um serviço que já foi pago. Isto é os custos do consumo de um determinado produto/serviço têm de ser transaccionados/explicitados no momento da aquisão do bem ou serviço, excepto se existir um acordo mutuo para pagamento emdiferido, em prestações por exemplo.
Como não foi o caso, isso é manifestamente ilegal! No acto da aquisição do serviço estavas a contar com um preço que influenciou a tua decisão, isto é, se o preço era outro terias de ser informado para decidires se querias ou não consumir aquele bem ou serviço !
Aconselho-te o seguinte:
a) Pede a devolução do motante ao abrigo das leis gerais do consumidor , informando que se não to devolverem que fechas a conta. Entretanto pede parecer à DECO.
b) Caso n devolvam o montante retirado fecha a conta pois não faltam outras correctoras mais sérias no mercado.
Ninguém te pode cobrar à posteriori um serviço que já foi pago. Isto é os custos do consumo de um determinado produto/serviço têm de ser transaccionados/explicitados no momento da aquisão do bem ou serviço, excepto se existir um acordo mutuo para pagamento emdiferido, em prestações por exemplo.
Como não foi o caso, isso é manifestamente ilegal! No acto da aquisição do serviço estavas a contar com um preço que influenciou a tua decisão, isto é, se o preço era outro terias de ser informado para decidires se querias ou não consumir aquele bem ou serviço !
Aconselho-te o seguinte:
a) Pede a devolução do motante ao abrigo das leis gerais do consumidor , informando que se não to devolverem que fechas a conta. Entretanto pede parecer à DECO.
b) Caso n devolvam o montante retirado fecha a conta pois não faltam outras correctoras mais sérias no mercado.
- Registado: 22/4/2003 23:12
Re: Gobulling LJCarregosa - Tiraram da minha conta 252€
jgovat Escreveu:A LJCarregosa retirou da minha conta 4x63€ em comissões, que já tinha cobrado em meses anteriores.
Mas comissões de quê?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... highlight=
14º. post
O melhor é dizeres adeus ao dinheiro...
FT
14º. post
O melhor é dizeres adeus ao dinheiro...

FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
Crómio Escreveu:CMVM e tira de lá os €€€.
Dúvidas?
Eu tamb acho que não há dúvidas... tendo em conta o que aqui escreveste e no pressuposto de que não á outros aspectos que alterem a situação!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Continuação...
Continuação...
Recebi uma chamada dum dos responsáveis da Gobulling.
Após explicação prolongada da situação disse-me que não existe possibilidade tecnológica para monitorizar as subscrições que os clientes faziam (???) Não existe capacidade tecnológica?
Argumentei que no mínimo deveriam ter-me alertado para a situação na data da subscrição e não 4 meses depois. O responsável responde-me que isso não tem lógica nenhuma...
Se o que um cliente diz em argumentação séria «não têm lógica nenhuma» então nem devia ter-se incomodado a telefonar.
Espero sinceramente que não me retirem mais dinheiro de forma inesperada.
Para terminar, só referir que sou cliente do BIG há 8 anos, tive apenas um diferendo por causa de um STOP em Warrants, onde reconheceram o erro e alteraram os seus procedimentos devido à minha reclamação.
Cumprimentos,
Jgovat
PS.: Continuo à espera que me devolvam a comissão que me retiraram de forma abusiva.
Recebi uma chamada dum dos responsáveis da Gobulling.
Após explicação prolongada da situação disse-me que não existe possibilidade tecnológica para monitorizar as subscrições que os clientes faziam (???) Não existe capacidade tecnológica?
Argumentei que no mínimo deveriam ter-me alertado para a situação na data da subscrição e não 4 meses depois. O responsável responde-me que isso não tem lógica nenhuma...
Se o que um cliente diz em argumentação séria «não têm lógica nenhuma» então nem devia ter-se incomodado a telefonar.
Espero sinceramente que não me retirem mais dinheiro de forma inesperada.
Para terminar, só referir que sou cliente do BIG há 8 anos, tive apenas um diferendo por causa de um STOP em Warrants, onde reconheceram o erro e alteraram os seus procedimentos devido à minha reclamação.
Cumprimentos,
Jgovat
PS.: Continuo à espera que me devolvam a comissão que me retiraram de forma abusiva.
- Registado: 12/4/2003 22:40
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 37 visitantes