Sirius XM Radio
Voltei a entrar hoje.....
a 0.11Dollares.
É claro que posso a estar a cometer um grande erro, mas é uma teimosia minha, sem fundamentos que o justifiquem, em análises de valores da empresa.
Simplesmente limitei-me a olhar para o gráfico e a ver valores de á 6 meses atrás e dos recentes e dai ter entrado em Novembro a 0.31 e tendo vindo a reforçar lentamente, mas o topo máximo está a chegar ao fim, por isso vou parar os meus reforços nesta menina.
Abraços
É claro que posso a estar a cometer um grande erro, mas é uma teimosia minha, sem fundamentos que o justifiquem, em análises de valores da empresa.
Simplesmente limitei-me a olhar para o gráfico e a ver valores de á 6 meses atrás e dos recentes e dai ter entrado em Novembro a 0.31 e tendo vindo a reforçar lentamente, mas o topo máximo está a chegar ao fim, por isso vou parar os meus reforços nesta menina.
Abraços
Ulisses Pereira Escreveu:rasteiro, repara que dizes que não tem nada a ver mas não explicas porquê. O que valeu no passado nada tem a ver com o que podevaler no futuro. Se estás a falar de uma análise fundamental, acredita sno modelo de negócio? Por que os resultados inverterão a tendência péssima que têm verificado?
Se a questão é de análise técnica, então aí ainda me é mais difícil compreender por que tens reforçado ao longo da queda.
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 29/11/2007 12:24
rasteiro, repara que dizes que não tem nada a ver mas não explicas porquê. O que valeu no passado nada tem a ver com o que podevaler no futuro. Se estás a falar de uma análise fundamental, acredita sno modelo de negócio? Por que os resultados inverterão a tendência péssima que têm verificado?
Se a questão é de análise técnica, então aí ainda me é mais difícil compreender por que tens reforçado ao longo da queda.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Volto a colocar o gráfico mas em escala logarítmica, como é correcto; e que nos dá uma interpretação mais... conservadora...
- Anexos
-
- Sir.PNG (1.39 MiB) Visualizado 7576 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Ulisses Pereira Escreveu:O importante era perceber as razões do vosso optimismo. Dizer que se reforçou por crença acaba por valer de pouco. O importante são mesmo os argumentos.
Um abraço,
Ulisses
No meu caso em concreto este investimento que fiz neste titulo ,não o fiz por causa de nenhuma analise fundamental ou tecnica mas sim por intuição pois se em tempos este titulo já negociou em valores a rondar os $60USD vindo depois a $0,30USD e voltando novamente a valores de cerca de $5USD será que não o pode repetir?Claro que sim.Mas ulises eu sei que me irá dizer que a continuar assim qualquer dia estou na banca rota ou pior ,mas desde já quero salientar que estou a falar de valores que rondam pouco mais de 1% do valor que tenho para investir em bolsa.
Contudo quero desde já pedir desculpas por não ter fundamentado a minha opinião.
Obrigado e bons negocios a tds.
penso eu....
que estás 100% enganado.
Esta acção nunca na vida têm comparações com a antiga Pararede.
Mais á frente voltaremos a falar.
É de notar que por eu acreditar nesta acção os outros não acreditem, dai eu estar a investir nela FORTE e FEIO.
Abraços
Esta acção nunca na vida têm comparações com a antiga Pararede.
Mais á frente voltaremos a falar.
É de notar que por eu acreditar nesta acção os outros não acreditem, dai eu estar a investir nela FORTE e FEIO.
Abraços
Elias Escreveu:Bem esta gráfico faz-me lembrar o da defunta PAD. Andou a fazer um fundo destes que durou mais de 5 anos.
Um belo dia, alguns responsáveis, fartos do marasmo deste título e de nunca mais o ver subir os 1000% que ambicionavam, resolveram avançar com um stock split.
Os curtos agradeceram
Vem mesmo a calhar....
muito obrigado por esse gráfico.
O eu apostar nesta acção é a médio prazo (6meses a 1 ano), e o que me fez investir foi o valor a que ela já esteve e está neste momento.
Vesse claramente um acumular de milhões de acções a estes preços.
Foi a partir de agosto de este ano que foi o descalabro total, nesta e no geral em todas.
Estou dentro desde NOVEMBRO 2008.
Já tenho uma carteira jeitosa neste momento com 4 reforços efectuados até hoje.
Vamos aguardar
Aabraços
O eu apostar nesta acção é a médio prazo (6meses a 1 ano), e o que me fez investir foi o valor a que ela já esteve e está neste momento.
Vesse claramente um acumular de milhões de acções a estes preços.
Foi a partir de agosto de este ano que foi o descalabro total, nesta e no geral em todas.
Estou dentro desde NOVEMBRO 2008.
Já tenho uma carteira jeitosa neste momento com 4 reforços efectuados até hoje.
Vamos aguardar
Aabraços
Crómio Escreveu:Sem querer ferir susceptibilidades, coloco aqui o gráfico e faço um pequeno comentário:
Pode estar eventualmente a formar um fundo mas precisa de andar nos próximos 5 meses a fazer o inverso e subir... 1000%... é preciso ter fé.
Há quantos meses estão dentro?
Boa Sorte
Bem esta gráfico faz-me lembrar o da defunta PAD. Andou a fazer um fundo destes que durou mais de 5 anos.
Um belo dia, alguns responsáveis, fartos do marasmo deste título e de nunca mais o ver subir os 1000% que ambicionavam, resolveram avançar com um stock split.
Os curtos agradeceram
Os curtos agradeceram

- Registado: 5/11/2002 12:21
Sem querer ferir susceptibilidades, coloco aqui o gráfico e faço um pequeno comentário:
Pode estar eventualmente a formar um fundo mas precisa de andar nos próximos 5 meses a fazer o inverso e subir... 1000%... é preciso ter fé.
Boa Sorte
Boa Sorte
- Anexos
-
- Sirius.PNG (29.73 KiB) Visualizado 7624 vezes
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
voltei a reforçar..
Não sei onde ela vai ter, mas estou cá com uma Fezada...........................
Á que ter calma....
Abraços

Á que ter calma....
Abraços
Mais um reforço.....
Ou perco tudo nesta acção, ou senão vou passar umas férias no ano que vém no HAVAI!!!!!!!!!!!!!!!
Mais um reforço a 0.115
Ou vai ou racha.....
Abraços

Mais um reforço a 0.115

Ou vai ou racha.....

Abraços
Re: Não é vem assim...
[quote="rasteiro"]Eu tenho a minha carteira no BPINET Bolsa, e ainda ontem dei uma ordem de compra a 0.11Dollares.
Visto que as tenho em carteira dai dá para dar ordens de venda e de compra.
Afinal sempre dá para ver a cotação em tempo real do melhor comprador e do melhor vendedor, tend~-a eu em carteira.
É pena é não dar para ver em centésimas de dollares, e também não dá para dar ordens de compra e venda, senão ao céntimo.
Abraços
quote]
Atenção com duas situações distintas:
1ª O BPINet apressou-se em dizer que as acções tinham saido do Nasdaq 100, mas isso só acontece no dia 1 de Janeiro, quando for actualizado. Por esse motivo é que ainda consegues comprar.
2ª A partir de dia 1 de Janeiro, após a actualização, já não consegues comprar, mas apenas vender as que tens em carteira.
Afinal sempre dá para ver a cotação em tempo real do melhor comprador e do melhor vendedor, tend~-a eu em carteira.
É pena é não dar para ver em centésimas de dollares, e também não dá para dar ordens de compra e venda, senão ao céntimo.
Abraços
quote]
Atenção com duas situações distintas:
1ª O BPINet apressou-se em dizer que as acções tinham saido do Nasdaq 100, mas isso só acontece no dia 1 de Janeiro, quando for actualizado. Por esse motivo é que ainda consegues comprar.
2ª A partir de dia 1 de Janeiro, após a actualização, já não consegues comprar, mas apenas vender as que tens em carteira.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Não é vem assim...
Eu tenho a minha carteira no BPINET Bolsa, e ainda ontem dei uma ordem de compra a 0.11Dollares.
Abraços
Abraços
acintra Escreveu:No BPINet, mesmo depois de sairem do Nasdaq 100, podes vender as acções que estão em carteira, não podes efectuar compras.
Re: No BPINET...
rasteiro Escreveu:que é onde tenho conta das acções, não dá para ver o Nasdaq Composite.
Alguém tém o mesmo problema?
Simplesmente dá para ver ao valor que ela está a cotar, tendo-a eu em carteira, mas não dá para ver em profundidade.
AbraçosElias Escreveu:Passam a pertencer apenas ao Nasdaq Composite que reúne cerca de 3000 acções (o Nasdaq 100 apenas abrange as cem maiores empresas ditas tecnológicas).
O Caixa Investe tem o Nasdaq Composite(pelos menos parte).De qualquer forma acho que devias pôr a questão à casa onde trabalhas, se a tens em carteira.Se não a tivesses, penso que não teria qualquer interesse.Há muitas e melhores opções lá por aquelas bandas.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
No BPINET...
que é onde tenho conta das acções, não dá para ver o Nasdaq Composite.
Simplesmente dá para ver ao valor que ela está a cotar, tendo-a eu em carteira, mas não dá para ver em profundidade.
Abraços
Abraços
Elias Escreveu:Passam a pertencer apenas ao Nasdaq Composite que reúne cerca de 3000 acções (o Nasdaq 100 apenas abrange as cem maiores empresas ditas tecnológicas).
Elias Escreveu:Recebi hoje a informação de que a SIRI saiu do Nasdaq 100
A informação que tenho é que a Sirius deixa de fazer parte do Nasdaq100 a partir de 01/01/2009. A Level3 tb , por exemplo.
Um abraço.
Nunca te é dado um desejo sem também te ser dado o poder de o realizares.Contudo,poderás ter de lutar por isso. Richard Bach "in" Ilusões.
Re: Haja paciência...
rasteiro Escreveu:Que eu estou mais que entalado nesta menina, que não vejo ela subir a curto prazo.
Entrei a 0.31, reforcei a 0.15, e agora estou quietinho, mas um pouco Fustrado com a situaçao, mas não devo ser o unico.
Abraços
Bom dia Rateiro
è preciso é ter calma estás exactamente como eu ,comprei a 0,30 e reforcei a 0,15,embora com um valor pequeno mas estou exposto como tu e não tenhas streess pois ainda nos vai dar alegrias, e vou reforçar se for mais abaixo.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 150 visitantes