Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão de Bolsa - 2009

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Quico » 5/1/2009 23:48

Finalmente começa a haver consenso em se fazer uma coisa dessas no Porto.

Vejam lá se desta vez não se esquecem de arranjar um com zona para fumadores; ou pelo menos com alguma tolerância para com epicuristas, que isto e ir fumar "Hoyos de Monterey" para a porta do estabelecimento juntamente com a malta viciada nas beatas não é nada digno! :evil:

Abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Antonio Vieira » 5/1/2009 23:47

Eu também voto no Porto

Registado: 26/4/2003 21:51

por Bala » 5/1/2009 23:38

Boas!

Voto no Porto também!

Nada melhor do que comer uma bela francesinha para afogar as magoas, ou celebrar as mas valias :wink:
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por zguibz » 5/1/2009 23:16

Chegamos à parte que eu mais gosto!!!

Principalmente porque há por aí um caldeireiro que fica com a minha parte da conta!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por mim pode ser em Trás-os-montes que eu não me importo, mas pa quem vive lá pa Marrocos; (a sul do rio Douro :mrgreen:), é capaz de ser um bocadito ò pró mal jeitoso!

Vamos lá ver se desta vez a Scpnuno consegue comer o bacalhauzito...

beijinhos e abraços
zguibz
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por fiódor » 5/1/2009 23:01

Se for no Porto e alguém precisar de ajuda, podem contar comigo.
Para testes aos restaurantes "só" estou disponível todos os dias ao jantar... é só dizerem :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

por scpnuno » 5/1/2009 22:53

Eu voto no Porto!!! Porto, Boavista, Vilar do Paraíso, Espinho... E ajudo o Marco! o que ele precisar!! Recebo a guita, dou o nibpara transferencias, ajudo a Pata a pôr os Patinhos no lugar e até arranjo baby sitter para o Mechinho. È só dizerem

Atenção, que eu e o Marco teremos que fazer um teste presencial aos restaurantes antes de escolhermos qual vai ser

Tu tens lá o Transmontano perto...ou o Tenista, se o bull voltar em força

P.S. Crómio Manuel!! Tu não fales na minha dança do ventre, que eu no ventre fiquei sem nada que alguém me comeu o almoço .. e queres que fale nas tuas fotos, é?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por MarcoAntonio » 5/1/2009 22:33

Epá, não sou das pessoas mais indicadas para organizar almoços/jantares. Para escolher restaurantes e essas coisas há por certo pessoas mais "habilitadas"...

Agora, posso ajudar a coordenar a organização com o Forum e etc.

O que só fará sentido se for para fazer aqui no Porto, realmente, uma vez que nunca se fez nenhum Almoço (oficial) do Caldeirão aqui no Porto. Apesar de ter estado por uma vez imenso tempo na frente de uma votação aqui no Forum. Mas acabou por se realizar em Lisboa...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 5/1/2009 22:26

Sim, está na altura do Marco assumir os comandos! boa ideia!!! O pior é que o tipo é bem capaz de fazer uma janta no Puerto...
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Almoço do Caldeirão de Bolsa - 2009

por Crómio » 5/1/2009 22:17

Boas!

Deve estar a fazer um ano que iniciaram os preparativos para o famoso e espetacular Almoço do Caldeirão de Bolsa 2008.

Foi um sucesso, a comida era boa, as miúdas eram lindas, falava-se de mercados a torto e a direito... mais para o torto depois das garrafas estarem vazias... o Mech dançou no varão e a SCP fez a dança do ventre, o Lutav teve de ir de táxi que se descuidou nas bebidas e fez um gap-down de todo o tamanho, o Pionese ainda não era casado, o Mech ainda estava grávido, o artista tentou impingir quadros dele e ofereceu-se para desenhar a minha casa de sonhos, o Presa mais o Tito iam andando à pancada por questões futebolísticas com outros dois (o que valeu foi o Marco que os distraiu com um Strip Poker Samantha Fox), o Ulisses ai fugindo com o dinheiro do almoço, não fosse o Cem ter chegado atrasado e explicado que o restaurante era na direcção oposta...

Enfim, foi um fartote! Até houve quem se esquecesse de comer!

Este ano, como não poderia deixar de ser, vai voltar a haver um novo almoço.

De certeza!

Só falta mesmo é um Admin se chegar à frente com a organização.

O ano passado sobrou para o Ulisses, e fez um óptimo trabalho.

Este ano... cheira-me que vai para o Marco António o trabalhinho de ourives :twisted:

Como é?

Este ano quantos são!? Quantos são?!

Por mim pode ser no mesmo sítio à mesma hora.

Abraço e.... Bon Appetit
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alucinado, Crissssx, Ferreiratrade, GaussSLB47, Google Adsense [Bot], m-m, malakas, marketisnotefficient, navaldoc, Nuno V, nuuuuno, OCTAMA, peterteam2, Shimazaki_2, Tosta mista e 83 visitantes