Sobe sobe balão sobe
14 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 29/11/2007 2:35
level42,
embora já te tenha respondido no outro tópico, na verdade aquele era sobre favas e prendas e não sobre o bull. por isso puxo o tema para aqui.
Ora bem, parece-me importante esclarecer três coisas:
1 - embora a imagem sugira o contrário, o dow não abriu em gap down
2 - uma queda (correcção) de 0,6% depois de uma subida de 3% não põe em causa a continuação do movimento ascendente
3 - a sessão ainda agora começou; esperemos pelo fecho antes de concluir seja o que for.
1 abraço,
Elias
EDIT - correcção de duas gralhas no ponto 3
embora já te tenha respondido no outro tópico, na verdade aquele era sobre favas e prendas e não sobre o bull. por isso puxo o tema para aqui.
Ora bem, parece-me importante esclarecer três coisas:
1 - embora a imagem sugira o contrário, o dow não abriu em gap down
2 - uma queda (correcção) de 0,6% depois de uma subida de 3% não põe em causa a continuação do movimento ascendente
3 - a sessão ainda agora começou; esperemos pelo fecho antes de concluir seja o que for.
1 abraço,
Elias
EDIT - correcção de duas gralhas no ponto 3
Editado pela última vez por Elias em 5/1/2009 17:52, num total de 1 vez.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Boa tarde!
E vai mais um.....GAP, para a coleção!
O de hoje esteve quase fechado, mas ainda hoje vai fechar com certeza!
O RSI está estcado mas o stocaustico está no topo dos "Imalaias"!
Atá quando?
E vai mais um.....GAP, para a coleção!
O de hoje esteve quase fechado, mas ainda hoje vai fechar com certeza!
O RSI está estcado mas o stocaustico está no topo dos "Imalaias"!
Atá quando?
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
sobe balão sobe
Ora Bom Ano Midas. Ainda bem que AINDA vai aparecendo de vez em quando. Continue por aqui com as suas análises, porque o meu a amigo e o AC Blog são pessoas que gosto muito de ler...
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Parece-me que a relevância dos GAP's só fazem sentido no gráfico diário em cash..
Se formos a ver a quantidade de gap downs que há nos futuros e CFD's desde que a crise se iniciou havia muitos por fechar lá bem em cima, eu pessoalmente só atribuo relevância aos GAP's no cash..
Se formos a ver a quantidade de gap downs que há nos futuros e CFD's desde que a crise se iniciou havia muitos por fechar lá bem em cima, eu pessoalmente só atribuo relevância aos GAP's no cash..
- Registado: 5/12/2007 16:26
Elias Escreveu:Onorio no primeiro caso não há gap (o valor de abertura está dentro dos valores da sessão anterior)
Exactamente!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

Quatro GAP´s?
Pois é midas eu só vejo 2 não 4.
O conceito de GAP, neste caso do lado da súbuda, não é quando o mínimo da sessão é superior ao máximo da sessão anterior? Etão isso aconteceu nas dias ultimas sessões do DAX nas duas imediatamente anteriores não há GAP!
Um abraço!
O conceito de GAP, neste caso do lado da súbuda, não é quando o mínimo da sessão é superior ao máximo da sessão anterior? Etão isso aconteceu nas dias ultimas sessões do DAX nas duas imediatamente anteriores não há GAP!
Um abraço!

..........
A confirmar-se o breakout da semana passada, devemos ver os QQQQ nos 34 nas próximas duas semana ou menos. Apesar de também estar reticente quanto ao mercado o padrão de curto prazo é de subida, os indicadores assim o dizem. A Liquidez nem sempre é sinal de desconfiança. O PSI também já está dar sinais de alguma confiança. Midas obrigado pelos parabéns ao meu blog !!!
É sempre bom ouvir palavras amigas !!

- Anexos
-
- sc.png (40.19 KiB) Visualizado 2295 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Sobe sobe balão sobe
Até estoirar, o que deverá estar próximo. A falta de liquidez, faz acontecer o que aconteceu em Agosto, um aliviar da pressão vendedora e uma subida dos índices. A partir da próxima semana, e talvez já hoje à tarde se irá ficar com uma ideia do que irá acontecer.
Mas 4 gaps seguidos no DAX sem serem fechados... convenhamos que será muito estranho.
Estou a contar com um sell off ainda hoje ou início da próxima semana.
Mas 4 gaps seguidos no DAX sem serem fechados... convenhamos que será muito estranho.
Estou a contar com um sell off ainda hoje ou início da próxima semana.
- Anexos
-
- dax 4 gaps.jpg (100.61 KiB) Visualizado 2484 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
14 mensagens
|Página 1 de 1