Feliz Natal a todo o pessoal do Caldeirão!
Parece-me que a velha sabedoria india, fica bem aqui neste tópico
Os dois lobos
Um velho índio contou ao seu neto que existe uma batalha que toda a gente tem que travar dentro de si.
Ele disse, esta batalha dentro de nós é entre dois lobos,
Um é mau:
- É a cólera, inveja, ciúme, amargura cobiça, arrogância, ressentimento, inferioridade, mentira.
O outro é bom:
- É a alegria, paz, amor, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e confiança.
O neto pensou um pouco e perguntou:
-Qual dos lobos vence?
O velho índio respondeu simplesmente, Aquele que alimentares.
Boas Natal e Festas Felizes

Os dois lobos
Um velho índio contou ao seu neto que existe uma batalha que toda a gente tem que travar dentro de si.
Ele disse, esta batalha dentro de nós é entre dois lobos,
Um é mau:
- É a cólera, inveja, ciúme, amargura cobiça, arrogância, ressentimento, inferioridade, mentira.
O outro é bom:
- É a alegria, paz, amor, esperança, serenidade, humildade, bondade, benevolência, empatia, generosidade, verdade, compaixão e confiança.
O neto pensou um pouco e perguntou:
-Qual dos lobos vence?
O velho índio respondeu simplesmente, Aquele que alimentares.
Boas Natal e Festas Felizes
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Boas Festas
Bom Natal a todos e grande 2009
Cumps.

Cumps.
Agora é altura de esperar que tenham chegado a casa todos bem e com saude.
Aqueles que ainda não chegaram desejo uma boa viagem e sem pressas.
Natal é todos os dias, por isso amanhã há mais. Conduzam com prudência.
Aqueles que ainda não chegaram desejo uma boa viagem e sem pressas.
Natal é todos os dias, por isso amanhã há mais. Conduzam com prudência.
Um abraço e bons negócios.
Artur Cintra
Artur Cintra
- Registado: 17/7/2006 16:09
Como já é tradição aqui venho eu a estas lindas horas perguntar se a consoada correu bem a todos e lembrar que ponham os sapatinhos debaixo da arvore
Também para não fugir à tradição, a seguir vem o Marco mandar-me para a cama
Já vou!! Ainda estou a fazer embrulhos!!
Bom Natal
Também para não fugir à tradição, a seguir vem o Marco mandar-me para a cama
Já vou!! Ainda estou a fazer embrulhos!!
Bom Natal
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Boas Festas
Votos de um Santo Natal e um Ano Novo com muita saúde (tudo o resto virá por acréscimo,mesmo que os mercados não se portem bem).
Bons negócios,
jepm
Bons negócios,
jepm
/* Escrever 100 vezes: O objectivo na Bolsa deve ser ganhar dinheiro, mesmo que seja apenas um cêntimo! */
http://paisperfeito.blogspot.com/
http://paisperfeito.blogspot.com/
Boas Festas
Para todos os participantes no Caldeirão, os meus votos de que o futuro vos seja benéfico e que a paz esteja com todos.
Recolector
Recolector
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
Boas Festas e Bom Natal
Boas Festas e Bom Natal, são os meus votos para toda a comunidade do CB.
Já agora, partilho da nostalgia do Ulisses, a época natalicia leva um pouco a isso.
Deixo-vos a imagem que resume um pouco da nossa nossa luta diária...mas do lado de lá
Já agora, partilho da nostalgia do Ulisses, a época natalicia leva um pouco a isso.
Deixo-vos a imagem que resume um pouco da nossa nossa luta diária...mas do lado de lá

- Anexos
-
- Pai Natal da Bolsa.bmp (708.28 KiB) Visualizado 1517 vezes
Editado pela última vez por charles em 24/12/2008 22:07, num total de 1 vez.
Cumpt
20h00, 24 de Dezembro. Hora de deixar os meus votos de um Bom Natal no Caldeirão, como é hábito.
Gosto de hábitos. Gosto destes pequenos rituais, Tradições. E gosto de as manter.
Fico nostálgico nestes momentos. Recordo estes 6 anos de Caldeirão, para muitos, uma segunda família.
Que continuem a sentir este espaço como a vossa casa.
Feliz Natal!
Ulisses
Gosto de hábitos. Gosto destes pequenos rituais, Tradições. E gosto de as manter.
Fico nostálgico nestes momentos. Recordo estes 6 anos de Caldeirão, para muitos, uma segunda família.
Que continuem a sentir este espaço como a vossa casa.
Feliz Natal!
Ulisses
Chego um bocadinho tarde mas não podia ir jantar sem cumprimentar os meus amigos de tantas batalhas, palhaçadas, ensinamentos e tantas coisas mais que trocamos de livre vontade e com toda a alegria neste "nosso" Caldeirão....
Um excelente Natal a todos, são os meus votos sinceros e do fundo do coração, pra todos os meus amigos do Caldeirão.
Tudo de bom pra todos...
Beijinhos e abraços natalícios do Thunder

Um excelente Natal a todos, são os meus votos sinceros e do fundo do coração, pra todos os meus amigos do Caldeirão.
Tudo de bom pra todos...

Beijinhos e abraços natalícios do Thunder

Boas Festas
Um grande e feliz Natal para todos, mesmo todos!!! e uma Grande ano 2009, (se possível sem recessão) e que as bolsas subam, ou desçam, o que é preciso é saude. São os meus votos e façam o favor de ser felizes.Vitor Martins
Grão a grão chegaremos ao milhão?
.............
What is Christmas? It is tenderness for the past, courage for the present, hope for the future. It is a fervent wish that every cup may overflow with blessings rich and eternal, and that every path may lead to peace.
May the miracle of Christmas fill your heart with warmth and love.
I wish you all a very happy and safe holiday.
Merry Christmas.
AC
May the miracle of Christmas fill your heart with warmth and love.
I wish you all a very happy and safe holiday.
Merry Christmas.
AC

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Um Santo e Feliz Natal a todos quantos neste espaço partilham as suas experiências, dúvidas, amarguras, conjecturas, análises, pseudo-análises, alegrias, etc ..... etc e tal.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26