O erro
8 mensagens
|Página 1 de 1
Errar é humano.
Atirar com as culpas para cima de outros, é política.
Atirar com as culpas para cima de outros, é política.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
CerealKiler Escreveu:fico incrédulo ao ver os ataques baixos do Mr Pontes e dos seus fieis seguidores.
por alguns comentários "fervorosos" que vejo nota-se, e para quem está longe, que existe uma inveja muito grande directamente proporcional à falta de educação.
Desculpem lá o tom agressivo, mas é por causa de gente idota como esses que criticam o texto que eu sou pouco "comentador" em fórums. Visito, leio, mas a maior parte das vezes prefiro não dizer nada pois já sei do que a casa gasta em fórums bolsistas.
Hoje em dia, com toneladas de informação gratuita, em que só é ignorante quem não quer aprender, ainda há tanta gente que está nos mercados como se estivesse no futebol. Defendem as suas acções (e os seus erros) como quem está num café aos gritos a dizer que o seu clube é melhor que o do vizinho e eles é que sabem! Eu não ligo a religião nem a futebol, era só o que faltava ter de levar com Bin Ladens numa questão tão importante como é a gestão e aplicação de dinheiro.
Basta ver pelos famosos textos do Mr. Pontes e seus alter-egos, com a porcaria do Caps Lock sempre ligado e os apelos desesperados à compra da Sonae, pra se notar o fanatismo e a cegueira que algumas pessoas trazem para os mercados.
E concordo 100% com o Ulisses, essas pessoas não querem realmente ganhar dinheiro, pois uma pessoa que quer ganhar dinheiro não se pode apaixonar por nenhuma acção, usa-a como uma p**a e depois segue em frente para outra melhor quando deixar de render.

- Registado: 2/11/2008 16:17
fico incrédulo ao ver os ataques baixos do Mr Pontes e dos seus fieis seguidores.
por alguns comentários "fervorosos" que vejo nota-se, e para quem está longe, que existe uma inveja muito grande directamente proporcional à falta de educação.
Pelo temo que passo no Caldeirão, embora nem sempre concorde com as opiniões, os moderadores merecem o maior respeito dada a sua sensatez e qualidade de argumentação nas opções assumidas.
Pelo temo que passo no Caldeirão, embora nem sempre concorde com as opiniões, os moderadores merecem o maior respeito dada a sua sensatez e qualidade de argumentação nas opções assumidas.
- Registado: 1/4/2008 17:29
Concordo em absoluto com o que escreves... passei/passo por esse processo...
Um dos erros mais frequentes, é não assumir as perdas e cortar nos lucros, isto é, perante uma situação de venda, quando um investidor tem duas acções, uma com ganhos e outra com perdas, a maioria opta por vender os lucros e manter a posição perdedora.

Um dos erros mais frequentes, é não assumir as perdas e cortar nos lucros, isto é, perante uma situação de venda, quando um investidor tem duas acções, uma com ganhos e outra com perdas, a maioria opta por vender os lucros e manter a posição perdedora.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
O erro
Foi publicado no Negocios o artigo que escrevi intitulado "O erro":
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=346444
Um abraço,
Ulisses
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=346444
Um abraço,
Ulisses
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], jjlefty, Massao1, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995 e 64 visitantes