Crédito Habitação - Alteração de Indexante 6 m para 3 m
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: notei....
afosag Escreveu:pouca diferença, uma vez que se refere à media do mes anterior, so na proxima revisao é que se vai sentir bastante.
Se me deixarem trocar devo notar a diferença, uma vez que os calculos são relativos ao final de Outubro, quando a Euribor atingiu o Pico!

Quase 2 % a menos!!!

Quem nada arrisca nada pode esperar.
- Registado: 29/11/2007 9:40
Re: eu tenho no bpi....
afosag Escreveu:e pedi para passar pra 3 meses.....alem disso tambem tinha dito que estava a pensar mudar de bancoeles acederam em mudar de indexante.
Bom dia,
E já "notas-te" a diferença de prestação!?!

eu tenho no bpi....
e pedi para passar pra 3 meses.....alem disso tambem tinha dito que estava a pensar mudar de banco
eles acederam em mudar de indexante.

- Registado: 19/11/2007 10:42
Banco
Mandachuva, bom dia,
Não é que esteja descontente com elas já que foi e é o meu único banco, quer dizer desde o Fonsecas & Burnay. Mas desta vez fiquei mesmo chateado ...
É o BPI
Boas Festas
Não é que esteja descontente com elas já que foi e é o meu único banco, quer dizer desde o Fonsecas & Burnay. Mas desta vez fiquei mesmo chateado ...
É o BPI

Boas Festas

Re: Crédito Habitação - Alteração de Indexante 6 m para 3 m
LeoCip Escreveu:Boa Noite,
Como acontece com muitos portugueses, tenho empréstimo habitação, mas como a indexante que tenho é a Euribor a 6 meses e como o valor da prestação foi agora revisto em vez de baixar, pelo contrário aumentou ... mas até aí muito bem uma vez que fazem a média aritmétrica dos últimos dias úteis do mês anterior.
Foi então aconselhado a mudar a indexante para 3 meses para assim " poupar " não esta prestação, mas as próximas 5 mensalidades o que representava +- 1.000 Euros. Dirigi-me ao Banco, tratei do que foi necessário, sem custos e fiquei aguardar. Passado 3 dias, telefonam a comunicar que os serviços centrais não autorizam esta mudança![]()
![]()
O que me aconselham!??!
Obrigado e Boas Festas
Se conseguires, pelo menos as mesmas condições noutro banco, MUDA DE BANCO JÁ....aliás quando isso acontecer os tais "serviços centrais" já autorizam a alteração do indexante.
- Registado: 1/4/2008 17:29
Leocip, já existe um topico onde foi abordado esse assunto, e onde podes continuá-lo
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#573679

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... ht=#573679
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Crédito Habitação - Alteração de Indexante 6 m para 3 m
Boa Noite,
Como acontece com muitos portugueses, tenho empréstimo habitação, mas como a indexante que tenho é a Euribor a 6 meses e como o valor da prestação foi agora revisto em vez de baixar, pelo contrário aumentou ... mas até aí muito bem uma vez que fazem a média aritmétrica dos últimos dias úteis do mês anterior.
Foi então aconselhado a mudar a indexante para 3 meses para assim " poupar " não esta prestação, mas as próximas 5 mensalidades o que representava +- 1.000 Euros. Dirigi-me ao Banco, tratei do que foi necessário, sem custos e fiquei aguardar. Passado 3 dias, telefonam a comunicar que os serviços centrais não autorizam esta mudança
O que me aconselham!??!
Obrigado e Boas Festas
Foi então aconselhado a mudar a indexante para 3 meses para assim " poupar " não esta prestação, mas as próximas 5 mensalidades o que representava +- 1.000 Euros. Dirigi-me ao Banco, tratei do que foi necessário, sem custos e fiquei aguardar. Passado 3 dias, telefonam a comunicar que os serviços centrais não autorizam esta mudança

O que me aconselham!??!

Obrigado e Boas Festas

9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], jjlefty, Massao1, OCTAMA, PAULOJOAO, record4995, Shimazaki_2 e 62 visitantes